Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Estamos vivendo cada dias mais quentes, com temperatura perto de 40 a 45 graus e a maioria dos estabelecimentos, preocupados com seus clientes e membros, adotam a postura de resfriar o ambiente e torná-lo agradável.
Hoje você vai a um supermercado, bancos, casa lotérica, vc se refresca com ar condicionado ou até ventiladores, embora a quantidade de pessoas é grande, se dividem ao longo do dia, existe uma rotatividade ao longo dos dias.
No caso da Torre, reúne-se 1.700 pessoas num local sem ventilação, apenas com aqueles dutos no teto que nada refresca e te obriga a ficar ali, sem ao menos um venilador por 8 horas sentado a:1
O número de desmaios é assustador, estive sábado em Cesário Lange, 5 pessoas desmaiaram e parece que ninguém dá a mínima.
Cada dia assembléias mais caras e o povo que se dane. Nos salões do reino isso não é diferente, um calor insuportável, e ainda cobranças para que se mantenham sentados. Sou a favor de uma lei obrigando templos religiosos a ventilarem melhor seus ambientes de reunião. Sou a favor também de se colocar ar condicionado em vez de telões nas assembléias.
É besteira minha foristas, ou a coisa está brava mesmo neste sentido? Têm percebido isso aí onde vc frequenta?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Salão do Reino
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 01 Dez 2021 07:11, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Pássaro »

Acho que em muitos lugares é assim. E ai de quem reclama! Aí ficam com aquele papo que no tempo tal era pior e etc.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por petercrouch »

É Válido .... Marcelo, você ta espantado com "muito pouco" ai em Cesário

Aqui no Grande Rio o SA é aberto ... só com aquele teto http://1.bp.blogspot.com/_bsNRIPldpQo/S ... s+Rio3.jpg (vide foto) Na assembleia que teve na semana do carnaval eu contei 10 desmaios. E o forista carioca que se reune la ou que conhece aquele ponto da zona oeste, sabe que ali é terra dos extremos. Ou faz frio de 13ºc, ou faz 53ºc

Ventiladores seriam mais do que bem vindos ali.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Pássaro escreveu:Acho que em muitos lugares é assim. E ai de quem reclama! Aí ficam com aquele papo que no tempo tal era pior e etc.
Nas eleições nosso poder é o voto, na Torre nosso poder é os donativos. O jeito é parar de contribuir e na hora da cobrança, colocar uma reclamação anônima na caixinha de contribuição "só vou voltar a contribuir quando ver melhorias no SR como por ex.ventilação, até lá, foda-se as contas do salão".
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por amosweb »

Marcelo Navarro escreveu:
Pássaro escreveu:Acho que em muitos lugares é assim. E ai de quem reclama! Aí ficam com aquele papo que no tempo tal era pior e etc.
Nas eleições nosso poder é o voto, na Torre nosso poder é os donativos. O jeito é parar de contribuir e na hora da cobrança, colocar uma reclamação anônima na caixinha de contribuição "só vou voltar a contribuir quando ver melhorias no SR como por ex.ventilação, até lá, foda-se as contas do salão".
Vai ser desassociado pelo palavrao kkkkkkk
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Xininha
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jan 2013 20:12

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Xininha »

amosweb escreveu:
Marcelo Navarro escreveu:
Pássaro escreveu:Acho que em muitos lugares é assim. E ai de quem reclama! Aí ficam com aquele papo que no tempo tal era pior e etc.
Nas eleições nosso poder é o voto, na Torre nosso poder é os donativos. O jeito é parar de contribuir e na hora da cobrança, colocar uma reclamação anônima na caixinha de contribuição "só vou voltar a contribuir quando ver melhorias no SR como por ex.ventilação, até lá, foda-se as contas do salão".
Vai ser desassociado pelo palavrao kkkkkkk
Gostei da ideia democrática! Até do palavrão . como não corro o risco de sofrer penalidades ( já sou desassociada ) vou p uma assembléia só p trolar na caixa de contribuição com a reclamação anônima :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Xina
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Aqui no salão de Sertãozinho SP eles só ligam os ventiladores quando esta dando umas 11:00 hs, que é pra economizar na conta de luz.
Agora eu me pergunto como sera o padrão dos salões de congresso do USA? Acho que tem uns ventilador né? rsrs
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Little Rooster »

RafaelCioran escreveu:Aqui no salão de Sertãozinho SP eles só ligam os ventiladores quando esta dando umas 11:00 hs, que é pra economizar na conta de luz.
Agora eu me pergunto como sera o padrão dos salões de congresso do USA? Acho que tem uns ventilador né? rsrs
Rafa, qndo eu ia em Sertaozinho, tinha duas turbinas la no final (finada area dos lanches) que eles ligavam e fazia um puta barulho e vc quase nao sentia a brisa que eles faziam. haha.. efeito placebo.

unico lugar decente pra se refrescar era la no meio do bambuzal... antes de cercarem por motivos de povo-se-pegava-la-dentro.mp4
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Ontem fui à reunião............. :sa8: :sa8: :sa8: :sa8: :sa8:

O calor estava sufocante..
Os ventiladores apenas insuflavam ar quente.
A minha esposa estava "derretendo" e passando mal (quem mandou insistir em ir .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

De fato, acho que o pessoal prestou mais atenção ao desconforto que na reunião....
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Salões de Assembleias e salões do reino sem ventilação

Mensagem não lida por Mocorongo »

petercrouch escreveu:É Válido .... Marcelo, você ta espantado com "muito pouco" ai em Cesário

Aqui no Grande Rio o SA é aberto ... só com aquele teto http://1.bp.blogspot.com/_bsNRIPldpQo/S ... s+Rio3.jpg (vide foto) Na assembleia que teve na semana do carnaval eu contei 10 desmaios. E o forista carioca que se reune la ou que conhece aquele ponto da zona oeste, sabe que ali é terra dos extremos. Ou faz frio de 13ºc, ou faz 53ºc

Ventiladores seriam mais do que bem vindos ali.
Muito parecido com o SA de Itajaí/SC, até mesmo a arquitetura, onde os congressos e assembléias acontecem por aqui. E o Neo Matrix deve também conhecer muito bem o local. Muito embora possua muitos janelões e portas bem amplas, torna-se um "inferno" em época de verão.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 144 visitantes