"Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Thyago Tavares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 220
Registrado em: 18 Fev 2009 16:47

"Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Thyago Tavares »


Perguntem a qualquer TJ,qual o lugar que eles mais teriam vontade de conhecer...a maioria com certeza falaria que é betel...só em lembrar que já fui voluntário lá,não que eu não tenha saudades,mas eu acho que perdi muito tempo da minha juventude,servindo a torre.E vcs já foram visitar a betel? se não oq acharam desse vídeo? esse video mostra o quanto de dinheiro tem a STV. Qndo eu estava lá em betel...ouvi até dizer que Airton Senna,visitou lá e deixou um bom donativo em dinheiro,fora oq o público ,membros já deixam né.
Ou quem sabe de algo,de interessante sobre betel,ou que aconteceu com alguem que já foi bestelita...relatem...teve um bestelita novato,que entrou na floresta que tem lá...eles chamam aquilo de floresta né,mas é um matagal!!!e logo na entrada tem um aviso "proibido a entrada".Qndo o irmãozinho tá saindo dá de cara com o responsavel pela área...o responsável perguntou a ele se ele não leu o aviso...a resposta do irmão foi,"eu não to entrando,to saindo".

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Betel;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 22 Dez 2020 18:07, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Meu sonho era servir como como semi escravo lá, ops...voluntário! :mrgreen:
Ainda bem que essa vírus betelita foi dominado e não se espalhou! :roll:
Thyago Tavares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 220
Registrado em: 18 Fev 2009 16:47

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Thyago Tavares »

Desde criança,meus pais sempre falavam cmgo...vc qndo cresçer vai para betel...cresçi com aquilo na mente,dito e feito,me tornei bestelita,durou pouco,mas fui...
Avatar do usuário
alam_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 20 Nov 2008 10:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por alam_cruz »

eu senti uma mórbida nostalgia ao ouvir o tema musical com cânticos do reino. Mas aí coloquei um bom cd de rock pra ouvir e passou :mrgreen: :mrgreen:
Abaixo a Torre de Vigia, por nos ter roubado tanto tempo de nossas vidas e nos ter enchido de falsas utopias! Como é doce o sabor da liberdade e da verdadeira felicidade!
Avatar do usuário
Bombeiro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Mar 2009 21:20
Localização: Santa Catarina

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Bombeiro »

Fui, visitei uma vez, levei tanto pataço na viagem de ida e volta que nunca mais quis ir...
Confesso que eu queira muito ir pra la, fiz esforço e tudo mas um irmao me abriu os olhos...foi a melhor coisa que ele fez...
Servir a uma causa é uma honra - Bombeiros Voluntarios de Santa Catarina
Avatar do usuário
Antonio Benedito
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Abr 2009 00:55

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Antonio Benedito »

Verdade Betel é o sonho das testemunhas de jeova servirem, fui em 1997 para ser voluntario na grafica.
Paz inverencial!
Gustavo
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 05 Nov 2008 18:05
Contato:

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Gustavo »

Eu já fui em Betel...
Lugar esquisito aquele... Fazem um grande esforço para transformar aquilo em um paraíso terrestre, mas você percebe que é tudo enganação... Um lugar artificial, que você se sente artificial... Fiquei com a imagem até hoje na cabeça, das caixinhas de contribuição ao lado do pomar, para você pegar as frutas de graça e fazer uma doação voluntária em seguida... :mrgreen:
Meu site sobre religião: http://www.e-cristianismo.com.br
Meu blog de eletrônica e games: http://eletronicaegames.blogspot.com/
Avatar do usuário
IrmaoEmCristo
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 05 Abr 2009 17:52

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por IrmaoEmCristo »

Eu fui no Betel em Lisboa e foi aí que eu vi que essa religião não era para mim.
Jesus: "... conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32, RA)
Blog Boas Novas do Reino de Deus - Artigos e Estudos Bíblicos
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Nanda Lima »

Thyago Tavares escreveu:Desde criança,meus pais sempre falavam cmgo...vc qndo cresçer vai para betel...cresçi com aquilo na mente,dito e feito,me tornei bestelita,durou pouco,mas fui...
Esse era o maior sonho da minha vida quando eu era TJ: ser betelita. Gracias a Dios eu virei apóstata a tempo! :D Ufa! :6
alam_cruz escreveu:eu senti uma mórbida nostalgia ao ouvir o tema musical com cânticos do reino. Mas aí coloquei um bom cd de rock pra ouvir e passou :mrgreen: :mrgreen:
É isso Alam! Rock an Roll!! Uhu!
Tô ouvindo U2 agora para passar a minha nostalgia... :lol:
Gustavo escreveu:Eu já fui em Betel...
Lugar esquisito aquele... Fazem um grande esforço para transformar aquilo em um paraíso terrestre, mas você percebe que é tudo enganação... Um lugar artificial, que você se sente artificial... Fiquei com a imagem até hoje na cabeça, das caixinhas de contribuição ao lado do pomar, para você pegar as frutas de graça e fazer uma doação voluntária em seguida... :mrgreen:
Até maçã a Torre vende, ops, produz para seus escravos, ops, voluntários... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Gozado, meu pai vivia me incentivando a ir, mas a verdade é que nunca tive vontade de nada "teocrático". Ser pioneiro, servo, ancião, betelita. Nunca quis e nunca fui nada e em menor grau nunca me senti "merecedor" (que tonto).

Enfim, eu tinha um primo meu que também vivia escutando isso da família, até que ele e seu pai (ancião) ouviram de alguém lá de dentro que, se o rapaz não fosse sustentado por uma mesada dos pais, iria sofrer lá dentro. Principalmente aos finais de semana quando os jovens abonados de lá saem para se divertir com seus carrões. Verdade ou não serviu para meu primo desistir...
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 137 visitantes