"Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
DoC
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 26 Mai 2011 09:48

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por DoC »

Eu já morei em Betel.
João 8:32: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Dos quem ouvi retornarem de Betel, ouvi muito elogio de puxasaquismo da organização, mas depois quando se pergunta sobre as regras rígidas os semblantes mudam e passam a listar uma série de proibições exageradas de Betel para os seus 'hospedes'. Visitei umas vezes que já não me recordo, e das primeiras vezes parecer ter um encanto! Visitei os quartos de um casal de irmãos, tudo muito bonito, falavam dos móveis que foram feitos alí para eles, e segundo eles, sem custo! Mas revelaram alí que se vc não conseguir reservar sua parte do resto do almoço vc fica sem janta, porque Betel não prepara janta para eles, seria cada um por si! Eu me perguntei, e os diretores? Será que eles comem todo o santo dia, um jantar preparado por eles mesmos? Duvidei!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
People
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Abr 2011 22:34

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por People »

DoC escreveu:Eu já morei em Betel.
Conte-nos sua experiência por lá!!!
"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará aos que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. " desconheço a autoria.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Jorge »

Agora vamos falar a verdade: Oh passeio sem graça esse de visitar Betel. Além de pagar uma viagem cara, dependendo de onde se parte,ainda ter que fazer essa visita em duas horas. Se bem que mais do que isso perde o encanto!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Jorge escreveu:Agora vamos falar a verdade: Oh passeio sem graça esse de visitar Betel. Além de pagar uma viagem cara, dependendo de onde se parte,ainda ter que fazer essa visita em duas horas. Se bem que mais do que isso perde o encanto!
Eu só estive lá uma vez quando adolescente. Hoje, jamais gastaria m tostão do meu bolso pra um "programa de índio" (os indígenas que me perdoem) desses.

Ainda mais que eu teria que colocar uma roupinha social e fingir ser TJ, chamando todos de "irmãos".

Agora o betel de outro país até seria legal visitar. No final eu daria um toque pro caras irem acordar o Espírito Santo. :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Infelizmente eu fui quatro vezes!

Nunca mais perco o meu tempo fazendo esse viagem!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Tyler Durden »

Eu fui, e a melhor parte de toda a viagem até lá, foram os momentos em que ficamos na pousada, batemos uma bolinha, um truco, churrasco....
Betel em si...UM LIXO, cansativa demais a visita!
Imagem
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Cibadani »

Eu visitei umas 4 vezes!! Surreal e absolutamente frio............desprovido de sentimentos! Inclusive, por duas vezes, fui maltratada pelos "irmãos" das publicações!!!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffe

Prefiro viver na furréca com gente amável!!!!!!!!!!
:diver3:
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Errado »

eu fui uma vez. tambem achei a estadia no hotel e a visita a campos do jordao bem mais interessante, pelo menos la eu comprei chocolate e fiquei feliz de verdade =)
a visita foi macante... eu me distrai falando bobagem com uma menina q tava com a gte... dizia q os caras com capacete tinham anteninhas e biblias na mao, pra dominarem mentalmente quem aparecesse na frente. E nao é que comecaram a aparecer uns com anteninha e biblia na mao de verdade?
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Ben »

Cibele D Favini escreveu:Eu visitei umas 4 vezes!! Surreal e absolutamente frio............desprovido de sentimentos! Inclusive, por duas vezes, fui maltratada pelos "irmãos" das publicações!!!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffe

Prefiro viver na furréca com gente amável!!!!!!!!!!
:diver3:
Prefiro viver na vida milionária com gente amável, mas até agora ninguém entendeu isso. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes