"Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Infelizmente eu fui quatro vezes!

Nunca mais perco o meu tempo fazendo esse viagem!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Tyler Durden
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 11 Fev 2011 12:41

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Tyler Durden »

Eu fui, e a melhor parte de toda a viagem até lá, foram os momentos em que ficamos na pousada, batemos uma bolinha, um truco, churrasco....
Betel em si...UM LIXO, cansativa demais a visita!
Imagem
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Cibadani »

Eu visitei umas 4 vezes!! Surreal e absolutamente frio............desprovido de sentimentos! Inclusive, por duas vezes, fui maltratada pelos "irmãos" das publicações!!!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffe

Prefiro viver na furréca com gente amável!!!!!!!!!!
:diver3:
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Errado »

eu fui uma vez. tambem achei a estadia no hotel e a visita a campos do jordao bem mais interessante, pelo menos la eu comprei chocolate e fiquei feliz de verdade =)
a visita foi macante... eu me distrai falando bobagem com uma menina q tava com a gte... dizia q os caras com capacete tinham anteninhas e biblias na mao, pra dominarem mentalmente quem aparecesse na frente. E nao é que comecaram a aparecer uns com anteninha e biblia na mao de verdade?
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Ben »

Cibele D Favini escreveu:Eu visitei umas 4 vezes!! Surreal e absolutamente frio............desprovido de sentimentos! Inclusive, por duas vezes, fui maltratada pelos "irmãos" das publicações!!!!!
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffe

Prefiro viver na furréca com gente amável!!!!!!!!!!
:diver3:
Prefiro viver na vida milionária com gente amável, mas até agora ninguém entendeu isso. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
DoC
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 26 Mai 2011 09:48

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por DoC »

People escreveu:
DoC escreveu:Eu já morei em Betel.
Conte-nos sua experiência por lá!!!
Por estranho que possa parecer, gostei imenso do pouco tempo que lá estive :)
João 8:32: Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Avatar do usuário
silvagonzalves
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2011 11:02
Localização: Estado de São Paulo

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por silvagonzalves »

Então, quando eu tinha 17 anos e era um jovem teocrático eu até cogitei, mas só de pensar em ficar preso naquele lugar, não poder fazer faculdade, não poder viajar tanto quanto gosto...pulei fora.. com certeza quando eu tinha meus 18 anos se eu tivesse preenchido uma petição teria sido aceita certamente...preferia ser viajante..
Lucifer666
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Mar 2012 22:03
Localização: Inferno

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Lucifer666 »

Fui algumas vezes. Eu pensava que o local era sagrado. O local é agradável. Lugar de gente normal. Nunca tive por alvo servir lá. Ainda bem.
Avatar do usuário
Thaís
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 879
Registrado em: 27 Jan 2012 00:55
Localização: HELL

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por Thaís »

Caronte Vitalzole escreveu:Acho que conheço 5 Beteis.
Os 3 principais:
O do Brasil onde morei 2 anos. Era TJ.
O da Argentina onde almocei um bife enorme com um vinho delicioso. No Betel do Brasil, na minha época, era proibido bebidas alcoólicas nas refeições ou nas festinhas. Ainda era TJ.
O Betel de Brooklin, onde fui convidado a almoçar. Um segredo: Já era desassociado. Como era dia de folga do Esp. Santo, ninguém foi avisado que eu era apóstata.
Dia 25 de Setembro ocorrerá a Maratona de Berlin, talvez eu visite o betel da Alemanha. Vamos ver se o Espírito Santo vai agir desta vez.
d:7 d:7 :1 :1 d:7 :1 :1 muito boa!!!!!Talvez o Espírito Santo não estava muito calibrado!!!
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: "Betel" quem aqui do fórum já visitou?

Mensagem não lida por lila »

Na verdade eu amei quando fui aqui e no Chile, sempre foram visitas ótimas mas acho que o problema é que eles teimam em mostrar uma perfeição que não existe na Terra
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes