Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ana Paula
Forista
Forista
Mensagens: 700
Registrado em: 27 Abr 2009 16:54
Localização: São Paulo

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por Ana Paula »

Achei muito bom o texto.. Acho que já é um começo, mas sinceramente, porque as pessoas só enxergam as coisas quando elas mesmas são prejudicadas?

"Os grandes desapontamentos criam grandes críticos. Alguns profissionalizam-se, outros não"
Elanklever
Avatar do usuário
alan
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 25 Fev 2009 15:28
Localização: rio de janeiro

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por alan »

Talvez seja o método q a Torre usa , ou seja : sutileza para enganar, esconder a verdade, meias verdades, o culpado sempre é o leitor e nunca o editor, as palavras ficam como q escondidas no meio de uma frase, e finalmente acabamos ludibriados.
Avatar do usuário
Ane Souza
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 03 Mar 2009 14:54
Localização: Santa Catarina

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por Ane Souza »

Eu entrei pra postar um comentário, mas já vih que muitos daqui fizeram ótimos comentários! Não sei mais nem o que oclocar! Parabéns!
D.D.D.
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Nov 2008 15:08

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por D.D.D. »

ESTAVA CÁ A PENSAR COM MEUS BOTÕES SOBRE O CASO DO SEBASTIÃO.
SE ELE FOI DESASSOCIADO POR DIVULGAR EM MIDIA INFORMAÇÕES A RESPEITO DAS CRENÇAS DAS T.J. FOI COMETIDO UMA INFRAÇÃO A CONSTITUIÇÃO.
TODA RELIGIÃO REGISTRADA É DE DOMINIO PUBLICO OU SEJA SUAS CRENÇAS PODEM SER AMPLAMENTE DIVULGADAS E DEFENDIDAS OU ATACADA. (NÃO SE PODE ATACAR OS INDIVIDUOS SÓ AS CRENÇAS DA RELIGIÃO).
O CASO DELE É COMO O DE UM JORNALISTA QUE É PROIBIDO DE EXERCER SUA PROFISSÃO POR CAUSA DE UMA DITADURA OU PELA CENSURA.
PALCOAL ESCREVEU AQUI QUE ELE TEM CARTAS DE BETEL ONDE É PEDIDO PARA ELE PARAR DE ESCREVER A RESPEITO DAS T.J.(UMA PROVA).
NESSE CASO É MUITO FACIL IDENTIFICAR UMA PROIBIÇÃO ARBITRARIA E UMA EXPULSÃO NO MININO INJUSTA.
ELE TERIA MUITA PROPABILIDADE DE GANHAR UM PROCESSO POR INFRAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS E A LIBERDADE CONSTITUCIONAL.

Declaração universal dos direitos humanos Art. XVIII "TODA PESSOA TEM O DIREITO À LIBERDADE DE PENSAMENTO, CONSCIÊNCIA E RELIGIÃO; ESTE DIREITO INCLUI A LIBERDADE DE MUDAR DE RELIGIÃO OU CRENÇA E A LIBERDADE DE MANIFESTAR ESTA RELIGIÃO OU CRENÇA, PELO ENSINO, PELA PRÁTICA, PELO CULTO E PELA OBSERVÂNCIA, ISOLADA OU COLETIVAMENTE, EM PÚBLICO OU EM PARTICULAR".
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por pascoalnaib »

DDD ele foi desassociado a revelia e sem a presença na comissão e exclusivamente por continuar a postar a FAVOR da Torre nos jornais. O que mais preocupou a Torre foi um artigo em que ele defendia a questão do sangue, pois mesmo sendo uma doutrina das Testemunhas de Jeová é orientação NUNCA polemizar isso na mídia com medo de atrair olhares e perguntas indevidas. Parece até que teve uma comissão nesse caso do sangue e vou perguntar a ele sobre os detalhes!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ana Paula escreveu:Achei muito bom o texto.. Acho que já é um começo, mas sinceramente, porque as pessoas só enxergam as coisas quando elas mesmas são prejudicadas?
Ana eu acredito que na maioria dos casos de quem descobre as "verdades" da Torre de Vigia foi preciso algo pessoal que as fez rever seu modo de pensar. Me lembro que eu lia a dita matéria apóstata quando era TJ e aquilo não fazia o menor sentido...só depois que eu observei certos comportamentos e atitudes que começei a refletir e aí sim as coisas começaram a fazer sentido.
Avatar do usuário
gerri
Forista
Forista
Mensagens: 665
Registrado em: 27 Fev 2009 20:51
Localização: CURITIBA

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por gerri »

postado comentário
A religião é o ópio do povo.
Karl Marx
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Ane Souza escreveu:Eu entrei pra postar um comentário, mas já vih que muitos daqui fizeram ótimos comentários! Não sei mais nem o que oclocar! Parabéns!
Ane apenas uma postagem mostrando sua indignação contribue!!! :4
Com o post de Gerri já são 68 postagens! :5
MontMor
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 07 Jan 2009 23:43

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por MontMor »

Eu desisti de postar... acho q desde ontem tento enviar um comentário, mas a página informa que meu comentário 'está sendo enviado' e nada...
Pensei que dependesse de alguma autorização de administrador. mas parece que não é.

Humpf!!! DEixa, nem queria enviar nada mesmo...
"Não tá morto quem peleia!!!"
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Texto de Sebastião Ramos no jornal de Fortaleza

Mensagem não lida por pascoalnaib »

MontMor escreveu:Eu desisti de postar... acho q desde ontem tento enviar um comentário, mas a página informa que meu comentário 'está sendo enviado' e nada...
Pensei que dependesse de alguma autorização de administrador. mas parece que não é.

Humpf!!! DEixa, nem queria enviar nada mesmo...
Estava acontecendo isso comigo também e o problema era que meu texto estava grande...quando reduzi postou automaticamente. Faz um teste! :4
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 139 visitantes