Carrinhos de Publicações - Vazios

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
timoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 03 Mai 2010 14:19
Localização: Tatooine

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por timoneiro »

Adriano Wake Up disse:
"Agora pela manhã, passei perto (fui tomar o meu Breakfast - recomento o bolo de laranja da cantina do Português !!) e vi que o carrinho, em frente o hospital, estava acompanhado por um pipoqueiro (ao lado direito) e uma barraquinha de lanches (do lado esquerdo).
A barraquinha de lanches tinha vários clientes, e o pipoqueiro, vendendo muita pipoca.
Já o carrinho............................... nem os pombos da praça chegavam perto...."

:lol: :lol: :lol: Já ri até chorar :lol: :lol:

Aqui na minha cidade acontece a mesma coisa. Há uma rua principal na cidade que centraliza o comércio. Tem de tudo lá, inclusive o carrinho, um pipoqueiro do lado esquerdo, um carrinho de doce do lado direito, e na frente um vendedor de CD latino. Todos ficam cheios de gente, menos o carrinho da Torre. Muito hilário mesmo :lol: :lol:
A mente que se abre para alguma coisa nova, nunca mais será a mesma - Albert Einstein
Avatar do usuário
EstPer
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 31 Jan 2014 13:44

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por EstPer »

A ficha caiu. Ainda bem que as pessoas percebem que atrás de títulos supostamente de utilidade pública, como: "Doenças - Como você pode se proteger?" há uma sutil tentativa do autor de persuadir ao leitor para se converter à religião das Testemunhas de Jeová, a única que irá sobreviver ao Armagedom e usufruir o paraíso. Um ou outro ingênuo ou carente emocionalmente se encanta, mas ainda bem que os brasileiros estão mais críticos, polarizados, em boa parte devido à revolução que estamos acompanhando na política.

Quem sabe assim a religião TJ se torne mais moderada e discreta, para a minha alegria :mrgreen:
"A Curiosidade é a base do ser humano para compreender"
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por KOSTA »

Nao se esquecam de fazer a revisao dos carrinhos no mecanico. Depois da mudanca de oleo enviem a fatura pro cg.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Cappuccina »

É, mas meu, que ideia mais tosca.

Você vai fazer o que lá? Sequer tem o que fazer.

Vão acabar conversando mesmo, fofocando sobre algum fulano fraco, ou qualquer coisa aleatória.

É um jeito bem tosco de relatar horas também. Cê fica lá, ou sentado relaxado (se tiver sombra), ou em pé, como soldado inglês. -q
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Debora »

Cappuccina escreveu:
Você vai fazer o que lá? Sequer tem o que fazer.
Vão acabar conversando mesmo, fofocando sobre algum fulano fraco, ou qualquer coisa aleatória.
Diz o ditado: "cabeça vazia, oficina do diabo". Taí...eis a prova.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

Ontem fui caminhar em um parque perto de casa. Na entrada do referido parque, tinha um carrinho, com um casal.
E exatamente assim, as pessoas que vão ao parque praticar atividades físicas, simplesmente ignoram a existência do carrinho.
E os guardiões do carrinho com aquela cara de desânimo, cansaço, e BUNDA. kkkk
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Phoebe Buffay e 460 visitantes