Carrinhos de Publicações - Vazios

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por gerom »

Sophia B escreveu:Na universidade que eu estudo, no interior do norte, há um carrinho na biblioteca e o outro na entrada do Restaurante Universitário. O carrinho da biblioteca fica abandonado, um pioneiro deixa lá e desaparece. Mesma coisa, NINGUÉM liga. Apenas uma vez que eu vi um cara que pegou pra fazer piadas.
A única coisa que esses carrinhos servem: fazer piadas!

Errei! também serve para fazer horas, apenas. :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Outro dia esqueceram um carrinho dentro do banheiro eu tive tempo de dar uma olhada na pasta ( todo carrinho tem um pasta com uma tabela com dia / publicadores/ revistas ou livros colocados).
Olhei uma folhas e fiz uma média simples: A cada 4 horas 1 revista.
Tinha publicador que ficou 5 horas no carrinho e nenhuma colocação.
Como eu disse: CARRINHO É UMA FURADA QUE O PORCO RUMINANTE NÃO SABE COMO CONCERTAR.
O nº de horas relatadas no carrinho pelos pioneiros corresponde a 40% do que pregam, ou seja atividade morta.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Aqui na congregação os PR saem até no tapa pra ficar no carrinho.Tem algumas irmãs sem se falar. Tivemos que fazer uma necessidade local. E o resultado dessa atividade poucos livros e revistas colocados.
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Fui na reunião, tipo Herbalife, do meio da semana, e foi feito um anúncio sobre os carrinhos.
Foi dito que estavam sendo convidados alguns irmãos que não estavam "qualificados" para essa modalidade.
Os anciãos é quem devem, primeiramente aprovar e treinar os publicadores, antes de os mesmos trabalharem.

Treinamento ????
Só se for para posar de estátua viva, como fazem esses artistas de rua....
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Bruce D. »

Esse arranjo só serve para:

- posar de estatua.
- ficar servindo de policia dos anciãos, pois se observarem alguém fazendo algo que não esteja dentro do padrão torre ah num instante os anciãos ficam sabendo de tudo.
- Ficar fofocando - e agora na minha cidade vai aumentar bem a fofoca pois vão ficar de 3 nesses carrinhos.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Lizz
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2016 17:33

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Lizz »

Minha mãe e irmãs tem dia fixo pra sair com o carrinho e deixam próximos a postos de saúde ou hospitais. Todas são bem carolas, ou seja, evitam conversar entre si durante o trabalho e ficam bem focadas. Pelo menos no caso da minha família, tenho que defender que elas vão com o espírito de pioneiro literalmente...

Dia desses perguntei se as pessoas vinham pegar as revistas, minha mãe tenta sempre ser muito positiva e diz que sim e que faz esforço pra puxar assunto pois sabe que quem vem pegar as literaturas está com problemas ou com parente doente no hospital e etc.

Mas no geral o que eu vejo dos carrinhos que já observei por aí, são pessoas conversando, com ar de desânimo. E ninguém pega nada.
"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito."-
Clarice Lispector
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por JACKLETO »

Bruce D. escreveu:Esse arranjo só serve para:

- posar de estatua.
- ficar servindo de policia dos anciãos, pois se observarem alguém fazendo algo que não esteja dentro do padrão torre ah num instante os anciãos ficam sabendo de tudo.
- Ficar fofocando - e agora na minha cidade vai aumentar bem a fofoca pois vão ficar de 3 nesses carrinhos.
Nossa!! 3?? Pra ficarem com cara de paisagem, e fofocando é claro!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Professora »

É bem isso que o Ancião Brasileiro falou... Deve dar uma brigaaaa!!! Imagina, todo mundo fazer horas fácil fácil...
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Bruce D. »

JACKRIBEIRO escreveu:
Bruce D. escreveu:Esse arranjo só serve para:

- posar de estatua.
- ficar servindo de policia dos anciãos, pois se observarem alguém fazendo algo que não esteja dentro do padrão torre ah num instante os anciãos ficam sabendo de tudo.
- Ficar fofocando - e agora na minha cidade vai aumentar bem a fofoca pois vão ficar de 3 nesses carrinhos.
Nossa!! 3?? Pra ficarem com cara de paisagem, e fofocando é claro!
Mas é claro que fofocam! Eu já fui vitima da lingua bifurcada de pioneiras da minha ex congregação que foram correndo comentar com anciãos coisas que não eram da conta delas.

E agora só de pirraça eu faço o seguinte: Todos aqui sabe que eu sou metaleiro. Então quando eu passo na rua em que o carrinho está e a distancia vejo que tem pioneiras do meu ex salão eu faço questão de passar com cara alegre ouvindo musica no meu celular e dedilhando uma guitarra imaginaria. Normalmente nessas ocasiões eu estou escutando Sepultura, Iron Maiden, Slayer e por ai vai...

Só que se eu escutar novamente fofocas envolvendo meu nome por que eu ando de preto e dando show de rock na rua, ahhh o bicho vai pegar!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por baiano »

Bruce D. escreveu:
JACKRIBEIRO escreveu:
Bruce D. escreveu:Esse arranjo só serve para:

- posar de estatua.
- ficar servindo de policia dos anciãos, pois se observarem alguém fazendo algo que não esteja dentro do padrão torre ah num instante os anciãos ficam sabendo de tudo.
- Ficar fofocando - e agora na minha cidade vai aumentar bem a fofoca pois vão ficar de 3 nesses carrinhos.
Nossa!! 3?? Pra ficarem com cara de paisagem, e fofocando é claro!
Mas é claro que fofocam! Eu já fui vitima da lingua bifurcada de pioneiras da minha ex congregação que foram correndo comentar com anciãos coisas que não eram da conta delas.

E agora só de pirraça eu faço o seguinte: Todos aqui sabe que eu sou metaleiro. Então quando eu passo na rua em que o carrinho está e a distancia vejo que tem pioneiras do meu ex salão eu faço questão de passar com cara alegre ouvindo musica no meu celular e dedilhando uma guitarra imaginaria. Normalmente nessas ocasiões eu estou escutando Sepultura, Iron Maiden, Slayer e por ai vai...

Só que se eu escutar novamente fofocas envolvendo meu nome por que eu ando de preto e dando show de rock na rua, ahhh o bicho vai pegar!
Também curto metal. Ultimamente tenho andado com o Pantera no carro. Certa vez tava fazendo a leitura da sentinela, o dirigente da revista disse que quem ouve essas músicas não são boa associação. Olhei pra assistência, a metade olhando pra mim. kkkk foi cômico
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 217 visitantes