Carrinhos de Publicações - Vazios

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
lifereset
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Dez 2015 03:08

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por lifereset »

Dementador escreveu:Em vários bairros aqui do RIo de Janeiro acontece a mesma coisa. Sempre dou um sorriso de felicidade ao ver esta modalidade falhando bonito! :D2
Ah, pouca coisa me faz começar o dia de bom humor. Uma dessas poucas coisas, é ver o carrinho que fica ao lado da estação do metrô que eu tomo pra ir pro trabalho. Deço as escadas rindo por dentro, da situação bizarra que é aquilo.
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por SERVO »

Imagem

Show dos Rolling Stones em Porto Alegre: 142 TJs, 39 Carrinhos, 1 Display e 1 Quiosque.

Sério que alguém que vai em um show vai querer pegar algo pra ler?
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Pura perda de Tempo! Quem vai falar com eles é somente para Trolar mesmo... kkkkkk Totalmente sem noção estas ações da Torre.
Imagino quando tocarem "Simpaty of the Devil" se eles vão se mandar ou ficar ali curtindo a musica.
Editado pela última vez por Neo Matrix em 04 Mar 2016 11:53, em um total de 1 vez.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Falando em carrinhos. Hj fui fazer o acerto de uma revisão do meu carro e com o que me deparo na porta da concessionária? Um convite novinho da Comemoração no chão.

Nem começou a campanha.
Nem estão sendo distribuídos na rua.
Só estão sendo colocados nas casas e caixas de correio.

E já começam a aparecer jogados em via pública.

As pessoas não querem!

Coisa difícil das T.J. entenderem.
Avatar do usuário
Jack-Harper
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Ago 2013 21:19

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Jack-Harper »

Pois é, desde que tiveram a CORAGEM de lançar esses "FUSCA DAS BOAS NOVAS", pensei comigo mesmo, assim:

"Isso aí é uma "BOA" ESTRATÉGIA para pregar de forma PASSIVA, porque há muitos lugares (inclui PAÍSES), que não ACEITAM, digo não SUPORTAM MAIS o método CONVENCIONAL de pregar de forma ATIVA e até deve ser retratado na lei como PERTURBAÇÃO: bater palmas e oferecer CRENÇAS, de forma SISTEMÁTICA.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por TJCalado »

Malévola TJ escreveu:Acredito que haja um jogo de Marketing dentro da Torre.

Já notaram como os carrinhos são uma forma de divulgação primária e simplista? Sob esse prisma, levanto a hipótese: Talvez os carrinhos fossem um PROJETO PILOTO para novas formas de divulgação mais bem elaboradas como os STAND'S em EVENTOS, TENDAS ou QUIOSQUES e LOJAS JW (Como há em outros países e já foi descrito aqui no fórum em outros tópicos)

Foi um "RASCUNHO" que ficará como um "ALGO MAIS" para pregação. É uma possibilidade.
Fazer experiências com o dinheiro alheio é mole...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Eu sempre passo pela Av Brigadeiro Luis Antonio, em São Paulo, e vejo quase todos os dias os carrinhos...

Nem os mendigos que moram na praça, em frente o hospital, chegam perto.....
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

Moro na região metropolitana de Campinas. Por aqui a mesma coisa. Todos os dias no caminho do meu trabalho vejo pelo menos dois carrinhos. A cena é a mesma: 2 TJs sentadas debaixo de uma árvore batendo papo. Ninguém chega perto. Esses dias vi uma cena que me fez rir: Duas TJs batendo o maior papo de costas para o carrinho. Se alguém chegasse perto (o que é extremamente difícil de acontecer), elas nem veriam.
Avatar do usuário
Mr. Burns
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 11 Fev 2016 21:56

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Mr. Burns »

Adriano Wake Up escreveu:Eu sempre passo pela Av Brigadeiro Luis Antonio, em São Paulo, e vejo quase todos os dias os carrinhos...

Nem os mendigos que moram na praça, em frente o hospital, chegam perto.....
Essa foi boa!!! :1 :1 :1 é generalizado!!! :8 :lol:
“De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.”
― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por indicetj.com »

Pela QUINTA VEZ CONSECUTIVA passo por um desses carrinhos e sempre há um transeunte demonstrando interesse... Minha mãe, ainda PRISIoneira regular, tem conseguido "boas" revisitas. Lamentável!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 142 visitantes