Carrinhos de Publicações - Vazios

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Fred
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 18 Jan 2016 13:12
Localização: Bedrock

Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Fred »

Tenho observado os carrinhos de publicações aqui na minha região e vi que ninguém mais encosta pra pegar nada. Sempre vejo duas pioneiras batendo papo e o carrinho às moscas.

Será que acabou o glamour da novidade? Como está aí pro lado de vocês?


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Carrinho
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 02 Dez 2021 07:06, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Wilmaaaaaaaaaaa!
I Yabba-Dabba Do!
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Pássaro »

A mesma coisa! O povo não liga mais.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

De fato, não passo em nenhum carrinho nas três cidades que costumo circular aqui no noroeste paulista onde eu não veja a mesma cena:

Irmãs sentadas e conversando. Transeuntes passando desinteressadamente.
Avatar do usuário
Live
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jun 2015 19:53

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Live »

Aqui no RS mesma situação, as irmãs nas praças, sentadas na sombra mexendo no celular, se maquiando, lendo publicações apostatas... kkkkkk brincadeira.
Simplesmente ficou fácil "pregar".
Imagem
lifereset
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Dez 2015 03:08

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por lifereset »

Mesma coisa. passei por um hj, as duas de papo furado e geral passando sem dar bola.

O que eu acho engraçado é que, já morei nesse lugar, onde elas tavam hj. Qualquer demente sabe que ali é um lugar onde praticamente não circula gente que já não seja dali. Consequentemente essas pessoas é que vão ficar passando todos os dias por ali, na hora de resolver qualquer coisa no comerciozinho que tem ali. Maior parte do movimento é indo ou voltando da padaria.

Qualquer demente retardado que conheça a rua, sabe que ali, uma pessoa nova vai ver o carrinho a cada 1000 anos. Resumo... de alguma maneira devem - ou na congregação ou até mais acima - saber q aquilo é só pra inglês ver.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

por aqui eles variam de lugar , pôe na rua principal do bairro durante a semana nos dias úteis ficam na praça do bairro e domingo esta rua tem uma feira , há , quase me esqueci tbm na estação de trens da super via , porem o resultado é o mesmo como já foi dito , o carrinho fica as moscas e o bate papo rola solto , afinal boa hora para por as fofocas em dia :lol:

como citado acima , o povo não liga mais passam desenteressados :ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Ka Franz
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Dez 2014 13:03

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Ka Franz »

Esses dias estava passando e vi três irmãs e o super carrinho, uma delas acabou me cumprimentando então cheguei perto. Perguntou o que eu estava fazendo, e disse para que eu me protegesse do sol e eu disse a mesma coisa pra ela, ''o sol está muito quente para que fiquem aqui por horas, não acha?!'', perguntei sobre como estava o andamento do serviço com os carrinhos, e ela sendo sincera disse:''Está parado. Passam dias e ninguém chega aqui, no máximo umas crianças que ficam curiosas, pegam as revistas, querem levar, a mãe diz que não, mas daí eu digo: Deixa ela levar, não tem problema.'' HAHAHA

Chegando em casa as revistas devem ser recortadas, ou jogadas no chão na próxima esquina. Ops! Se ferrou torre...
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.''
Sigmund Freud
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Por aqui idem!
Umas das irmãs que fica no carrinho, numa praça aqui perto, é muito minha amiga. Ela me falou a poucos dias atrás, que ninguém pára. Às vezes uma pessoa ou outra vem com algum questionamento, ela responde à base da Bíblia, nem sempre se convencem, e vão embora sem levar nada. E claro, essas abordagens ocorrem de vez em quando... Ou seja, ninguém está interessado, os poucos que estão, na verdade querem confronto, provavelmente por já conhecerem a fama das Tj's.
E podemos notar que isso é em todo lugar. Lembro bem que na reunião especial de 2014, tiveram a capacidade de relatar uma experiência ridícula que aconteceu quando colocaram o carrinho na porta do rock in rio (meudeus! Que vergonha! como puderam fazer isso?). Enfim, a linda experiência dizia que UMA pessoa que tava indo pra entrar no show, viu o carrinho e voltou, parece que pegou uma revista ou algo assim e foi embora. UMA PESSOA no meio de milhares e milhares, e eles têm a coragem de relatar essa experiência em âmbito nacional. Certamente porque todo mundo ficou perguntando: ' e o carrinho que ficou no rock'in rio, como é que foi?' Fiasco total seria a resposta.
Aí eles lançam aquela matéria encheção de linguiça do estudo da semana passada, querendo comparar o sucesso dos carrinhos ao sucesso do fonógrafo. A quem eles querem enganar?
O carrinho foi uma das piores ideias que eles já tiveram, mas é claro, nunca vão admitir, como já é de costume.
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

.................. curioso é que aqui elas ficam em um terminal de onibus bem proximo a uma banca de jornal, que só vende futilidades por assim dizer, revista de novelas, jogos,eroticas , jornais, eo povo PAGA pra ler; mas as literaturas dosTJs gratuitas o povo nem olha mais, falei isso pra minha esposa que pegou o carrinho agora ainda está motivada,...........disse nem JESUS agradou a todos!! pode uma coisa dessas? disse-lhe que está pagando um MICOficou maguada comigo !!!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Carrinhos de Publicações - Vazios

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Aqui em Santa Catarina a mesma coisa.
Aqui os pioneiros são mais malandros, colocam o carrinho perto de bancos ( de praças ou de ônibus) para relatar sentadinho.
Ninguém dá bola para os carrinhos. Dinheiro jogado fora. Fogo de palha.
OBs: Ninguém coloca Bíblia nos carrinhos...pq será?
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 142 visitantes