Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por croger »

Também já noto isto há um bom tempo!
É ridículo a veneração a este site!

Como citaram acima... no instagram é o que mais se vê!
Uma vez fui comentar algo a respeito em um grupo do whatsapp o qual participava e sai chutado de lá, me chamaram até de apóstata.

Vocês iriam rir de mais de uma montagem que fizeram por aqui... um grupinho de "jw teen" bem tapados pegaram a foto de todos eles e reagruparam em torno do símbolo "jw.org". Ficou HILÁRIO.

A mão ta coçando pra postar aqui, mas... mesmo escondendo os rostos, talvez corresse o risco de me descobrirem. Não estou na montagem, mas ligando os pontos me achariam.
Is fuck.
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por Dementador »

petercrouch escreveu:
Dementador escreveu:Aos pouquinhos a Torre está tornando a seita em algo mais palatável aos cristãos modernos. Uso da internet, símbolo exclusivo, músicas gospel (veja no fim dos vídeos do site JW Broadcasting caso não conheça), publicações simplificadas. Em poucos anos irá abolir certas crenças e costumes sem sentido como o do aniversário e proibição de uso de barba. Dizem que a Torre profetizou o fim do sistema para 2034, mas acho que nesse ano será o fim do modelo antigo da Torre.


Duvido que eles liberem a celebração de aniversários. Isso é reconhecer que eles mesmos estão errados


Quantas vezes a Torre já mudou suas doutrinas? Não acabam de dar um tapa na cara das TJs ao mudar o dogma da "geração que não passará"? Quantas pessoas sairam de lá por causa disso? Tenho certeza que poucas. Basta a Torre fazer mudanças graduais. Num ano, ela diz afrouxa a punição por celebrar aniversários. No outro, diz que tiveram uma nova luz dizendo que isso é uma questão de consciência. Em seguida estão com quadro de aniversariantes do mês nos salões. Cara, manipulação mental é impressionante, as pessoas são realmente manipuladas e suas crenças podem mudar da noite pro dia de acordo com a vontade de quem domina.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por kooboo »

Dementador escreveu:Amigos, acredito que já tenham visto isso, mas talvez não tenham reparado na gravidade da coisa. Vão no Google imagens e pesquisem por JW.ORG. Vocês verão CENTENAS e CENTENAS de imagens, montagens, fotos etc com o símbolo JW.ORG. Utilizem isso contra TJs que vocês tem contato. Porque os irmãos estão tão obcecados por esse símbolo? Realmente não é similar a idolatria com relação a bandas, times de futebol e nações? Lembrando que é a própria Torre que criou esse dogma. Abaixo segue link de pesquisa no google:

https://www.google.com.br/search?q=jw.o ... 4Q_AUIDCgA
Pra mim, isso não é "idolatria", mas divulgação e fortalecimento da marca.

definição de dicionário -
idolatria
substantivo feminino 1.culto que se presta a ídolos.
2.fig. amor excessivo, admiração exagerada
Coca Cola, IBM, Shell, Apple e tantas outras empresas tornaram suas marcar conhecidas pela apresentação massiva de seus logos e a associação dessa marca a um grupo de pessoas, estilo de vida e/ou qualidade dos produtos.
A partir do momento em que uma marca bombardeia a vista das pessoas, ela passa a se tornar referencia, por exemplo, um pessoa pode até não beber cerveja, mas ao pensar em comprar cerveja para um amigo, é bem provavel que uma marca 'famosa' será a primeira que virá à mente, e ele achará que aquela marca é boa, pois está em todos os lugares e todos usam.
O objetivo da torre é esse, tornar a marca uma referencia e conhecida até para quem não a conhece.
Isso não é idolatria, é estratégia de MARKETING! e as empresas que querem fatia do mercado, fazem!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por Dementador »

kooboo escreveu:
Dementador escreveu:Amigos, acredito que já tenham visto isso, mas talvez não tenham reparado na gravidade da coisa. Vão no Google imagens e pesquisem por JW.ORG. Vocês verão CENTENAS e CENTENAS de imagens, montagens, fotos etc com o símbolo JW.ORG. Utilizem isso contra TJs que vocês tem contato. Porque os irmãos estão tão obcecados por esse símbolo? Realmente não é similar a idolatria com relação a bandas, times de futebol e nações? Lembrando que é a própria Torre que criou esse dogma. Abaixo segue link de pesquisa no google:

https://www.google.com.br/search?q=jw.o ... 4Q_AUIDCgA
Pra mim, isso não é "idolatria", mas divulgação e fortalecimento da marca.

definição de dicionário -
idolatria
substantivo feminino 1.culto que se presta a ídolos.
2.fig. amor excessivo, admiração exagerada
Coca Cola, IBM, Shell, Apple e tantas outras empresas tornaram suas marcar conhecidas pela apresentação massiva de seus logos e a associação dessa marca a um grupo de pessoas, estilo de vida e/ou qualidade dos produtos.
A partir do momento em que uma marca bombardeia a vista das pessoas, ela passa a se tornar referencia, por exemplo, um pessoa pode até não beber cerveja, mas ao pensar em comprar cerveja para um amigo, é bem provavel que uma marca 'famosa' será a primeira que virá à mente, e ele achará que aquela marca é boa, pois está em todos os lugares e todos usam.
O objetivo da torre é esse, tornar a marca uma referencia e conhecida até para quem não a conhece.
Isso não é idolatria, é estratégia de MARKETING! e as empresas que querem fatia do mercado, fazem!

Kooboo, tbm não acho que seja idolatria, mas é idolatria SEGUNDO as doutrinas da própria Torre.
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por Piloto »

Dementador escreveu:
petercrouch escreveu:
Dementador escreveu:Aos pouquinhos a Torre está tornando a seita em algo mais palatável aos cristãos modernos. Uso da internet, símbolo exclusivo, músicas gospel (veja no fim dos vídeos do site JW Broadcasting caso não conheça), publicações simplificadas. Em poucos anos irá abolir certas crenças e costumes sem sentido como o do aniversário e proibição de uso de barba. Dizem que a Torre profetizou o fim do sistema para 2034, mas acho que nesse ano será o fim do modelo antigo da Torre.


Duvido que eles liberem a celebração de aniversários. Isso é reconhecer que eles mesmos estão errados


Quantas vezes a Torre já mudou suas doutrinas? Não acabam de dar um tapa na cara das TJs ao mudar o dogma da "geração que não passará"? Quantas pessoas sairam de lá por causa disso? Tenho certeza que poucas. Basta a Torre fazer mudanças graduais. Num ano, ela diz afrouxa a punição por celebrar aniversários. No outro, diz que tiveram uma nova luz dizendo que isso é uma questão de consciência. Em seguida estão com quadro de aniversariantes do mês nos salões. Cara, manipulação mental é impressionante, as pessoas são realmente manipuladas e suas crenças podem mudar da noite pro dia de acordo com a vontade de quem domina.
Sobre manipulação mental...vide Hitler...
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por mayhra »

Aqui tem um monte coloridas! - idolatria

https://br.pinterest.com/ddsalina/jworg/
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Julgo estranho "souvenier's" em eventos de "Adoração a Jeová" de grande proporção.

Acho isso diferente de vc dar um mimo pra P.R. após um curso.
Pois eles param toda sua vida por uma causa inútil. Não é uma caneta e um bloquinho que será um presente imoral.

Porem, nas convenções internacionais ocorre com frequência esses "presentes" (sacolas com chocolates e outros mimos JW)

SEGUE EXEMPLOS:

https://www.facebook.com/17758738227323 ... =3&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater


(NÃO APRENDI A POSTAR FOTOS. SE ALGUÉM PUDER ME MANDAR MP ORIENTANDO COMO FAÇO, AGRADEÇO.)
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por amosweb »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
cada vez mais mundana e babilonica, achei este link no instagram de uma loja de acessorios JW tem ate sacola.

http://websta.me/p/1185109008177768766_280455841
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

amosweb escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
cada vez mais mundana e babilonica, achei este link no instagram de uma loja de acessorios JW tem ate sacola.

http://websta.me/p/1185109008177768766_280455841

Não sei se Betel aprova muito ter sua marca usada a torto e direito. (Não sem ter participação nos lucros.)

Vislumbro uma necessidades locais sobre o uso e vendas de produtos não oficiais JW.

Sistema de empresa! Pura e simplesmente!
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Prova da idolatria ao JW.ORG: Pesquise no Google Imagens

Mensagem não lida por Little Rooster »

Malévola TJ escreveu:
amosweb escreveu::1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
cada vez mais mundana e babilonica, achei este link no instagram de uma loja de acessorios JW tem ate sacola.

http://websta.me/p/1185109008177768766_280455841

Não sei se Betel aprova muito ter sua marca usada a torto e direito. (Não sem ter participação nos lucros.)

Vislumbro uma necessidades locais sobre o uso e vendas de produtos não oficiais JW.

Sistema de empresa! Pura e simplesmente!

e ta certa, né Malévola.

a torre pagou caro pra criar e gerenciar a marca, nao pode deixar as pioneiras zerar o ponto-cruz pra fazer uma coisa mal feita.

e imagine quanto custou essa logomarca??
qndo nao cobraram pra fazer um quadrado azul e escrever jw.org em times new roman? Uma fortuna provavelmente.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes