C.G. Atual - Perdidos?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Galileu »

Vine Kun escreveu:
Lunay Costa escreveu:
Ou seja, a organização muda somente onde lhe interessa.
Os esforços são centrados no recrutamento de novos membros e não na manutenção dos que já estão ativos.
Será que eles entenderam que dependendo do nicho de mercado, rotatividade é melhor que manutenção? Pois é difícil enganar uma pessoa por muito tempo, então eles ganham com os que acabaram de chegar e estão no "primeiro amor".
Mas também existem aqueles que já estão na Torre há muito tempo, passaram por tanta lavagem cerebral que não mais analisam ou conferem nada, confiam em tudo que vem do comando do CG. Sofrem com essa era de informática e todas as mudanças , mas não querem abandonar o barco. Nem ao menos ligam para os escândalos atuais da Org. Creio que o CG não se importa com essas pessoas, elas não consistem em 'perigo', afinal o cérebro já derreteu e está escapando pelas orelhas... infelizmente muitos destes vão ficar na Torre até o fim da vida.
Imagem

Os que entraram na Torre nas décadas de 80 e 90 ou no começo dos anos 2000, são os que mais enxergam os enganos do CG e decidem sair... muito embora o medo do ostracismo, de perder a família bem como o gosto por viver de acordo como a Torre propõe faz com que alguns fiquem, isso cria um certo equilibro. Por isso, acho que esse "nicho" é mais produtivo ao se esforçar em recrutar novos membros.

Vine, essa charge é muito verdadeira!, to rindo pra dedeu !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Galileu »

Há também aqueles que o ego e o orgulho são tão grandes que mesmo "esfregando na cara" as provas de que foi enganado, não dão o" braço a torcer"

Não me lembro o texto, mas as Escrituras falam daqueles que "preferem acreditar na mentira"

Quando citavam esse texto na reunião eu ficava pensando em como alguém, prefere acreditar na mentira ? Não era uma coisa de ser enganado era escolha. Como pode isso ?

Hoje eu entendo ! Pode sim, alguns fazem uma escolha "consciente" pelo erro , assim como os lideres judaicos fizeram também no 1 seculo
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Demian escreveu: No presente, há livros como "Imite sua fé", que são mera contação de história, com uma clara inclinação de especular sobre aspectos que nem são citados na bíblia. Isso sem falar da intragável " A Sentinela - versão fácil de ler".
Devido à "qualidade" que observamos dos atuais anciãos, eles bem que poderiam publicar o "KS Fácil de Ler"...
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Dunha »

Galileu, o texto é 2 Timóteo 4: 3,4
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Galileu »

Dunha escreveu:Galileu, o texto é 2 Timóteo 4: 3,4
Obrigado dunha !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Alguma vez o CG não esteve perdido? Pra mim suas constantes mudanças isso pode isso não pode depois pode depois não pode de novo mostra que ele está mais perdido do que dialogo do Patropi. Pra mim ele nunca teve um norte, sempre esteve perdido.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Mentalista »

Bruce D. escreveu:Alguma vez o CG não esteve perdido? Pra mim suas constantes mudanças isso pode isso não pode depois pode depois não pode de novo mostra que ele está mais perdido do que dialogo do Patropi. Pra mim ele nunca teve um norte, sempre esteve perdido.
Como grupo, eles realmente não têm um norte fixo. Mas o grupo acaba tomando o rumo que os membros da atualidade decidem. Quando estes forem repostos, lá se mudam os objetivos novamente.
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

Adriano Wake Up escreveu:
Devido à "qualidade" que observamos dos atuais anciãos, eles bem que poderiam publicar o "KS Fácil de Ler"...


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahah Socorro Adriano d:5 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Morri agora
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Wisdom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2016 17:24

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Wisdom »

Pois eu acho que eles estão muito perdidos, e depois que tiraram Daniel e Revelecão de Apocalipse, tenho certeza que não sabem o que fazer com ensino destes livros bíblicos. :mrgreen:
"Todos que comem do fruto do Conhecimento é expulso de algum paraíso."
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: C.G. Atual - Perdidos?

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

a:1
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes