[GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Quando será o Discurso da DES-DEDICAÇÃO? ou foi este? UMA PIADA ESTA TORRE!!! :iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por tjawake »

NEO MATRIX escreveu:Quando será o Discurso da DES-DEDICAÇÃO? ou foi este? UMA PIADA ESTA TORRE!!! :iergh7:
Boa Neo. rsrsrsrsrs.

E se foi dedicado a ele, somente ele poderia decidir sobre a venda, não é mesmo?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Galileu »

tjawake escreveu:
NEO MATRIX escreveu:Quando será o Discurso da DES-DEDICAÇÃO? ou foi este? UMA PIADA ESTA TORRE!!! :iergh7:
Boa Neo. rsrsrsrsrs.

E se foi dedicado a ele, somente ele poderia decidir sobre a venda, não é mesmo?
Usei esse raciocínio com minha esposa e percebi que "peguei na veia", ela ficou pensativa.

Quem sabe..? Tenho esperanças
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Achei curioso algumas mudanças em minha localidade, o que os da dianteira dizem é que o crescimento de publicadores andou aumentando de forma significativa, e por isso precisaram remanejar alguns grupos de saída ao ministério, Mas quanto a necessidade de construções de Salão???

O que pude perceber é que sobre essa questão estão sem explicação se bem que o CG sequer concentra assuntos sobre esse tema né? :mrgreen:

Mas o que encontramos agora nas ultimas instruções são os incentivos aos irmãos para que considerem oferecer sua residência para reuniões de saída ao ministério. ou seja, daqui á algum tempo será que vamos voltar as demais reuniões sendo realizadas em residência similar aos cultos de alguns evangelicos??? :1 :1 :1
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Dunha »

Nos extintos estudos de livro eu detestava ir nos grupos em residências de irmãos.

Fui em algumas a convite, mas preferia ir no salão mesmo.
welderdiscreto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jan 2016 14:13

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por welderdiscreto »

Eu não tinha pensado nisso.Todo aquele programa de dedicação com entrevistas,irmãos se emocionando para depois chegar a turma do "rapa fora".
E aqueles que doaram terrenos para essa finalidade? Como se sentirão? :2 :shock:
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Pássaro »

Rolou um papo nos foruns americanos que na Alemanha fundiram 48 congregações em 24. Essas são as boas novas encolhendo cada vez mais.
No Nordeste do Brasil ainda tão resistintdo nessas fusões, pelo menos é que se tem noticias.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por petercrouch »

Gente, alguém do Rio pode confirmar sobre um boato que ta correndo sobre o Salão de assembleias de queimados?


Dizem que será vendido, e que os que lá se reúnem, serão remanejados para o SA do grande rio, que seria ampliado pra caber 9 mil pessoas.
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Morfeu »

petercrouch escreveu:Gente, alguém do Rio pode confirmar sobre um boato que ta correndo sobre o Salão de assembleias de queimados?


Dizem que será vendido, e que os que lá se reúnem, serão remanejados para o SA do grande rio, que seria ampliado pra caber 9 mil pessoas.
Tbm fiquei sabendo desse boato e a explicação que foi dada e que ele ficou mal localizado pois o do Grande Rio fica na Av. Brasil e seria mais fácil o acesso dos irmãos. So não posso ti confirmar os boatos, pois meu contato com Tjs ativos e escasso e meu informante não tem um acesso muito profundo nessa parte de vendas de imóveis
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por feliciapink »

Fiquei sabendo por alto, mas não tenho a absoluta certeza, que o salão da congregação Jardim Santo Antônio , que fica no subúrbio do Rio, no bairro Guadalupe será vendido. E com tbm por alto , que o salão de Queimados, na baixada no RJ tbm.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 209 visitantes