[GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Little Rooster »

Aproveita que ta num buffet e passa um patezinho no pao.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Agnardo »

Michael Myers escreveu:Olá Dissidência d:8

Aqui em Tatuí - SP fiquei sabendo da venda de pelo menos um salão do reino que pertencia as Congregações Sul e Oeste.

Esse salão já foi desocupado mas ainda não foi vendido! Esta trancado e ainda mantém os letreiros da associação...

Interessante é que o salão onde se reuniam as congregações Sul e Oeste é um salão muito visy ado comercialmente embora seja pequeno porem o mesmo fica situado em uma das principais ruas da cidade a Rua: Juvenal de Campos... essas congregações foram removidas para dois salões distintos e bem distantes um do outro só que esses salões já possuíam outras duas congregações cada... ai me ocorreu como fica no dia da Comemoração?

Ai por curiosidade fui verificar no site JW os horários e locais onde essas congregações iriam celebrar a morte de Cristo e me deparei com isso:

Sul - Tatuí SP
Celebração da morte de Cristo
R. Santa Cruz, 1740, bairro Santa Cruz, Tatuí, SP

Isso aqui é um Buffet chamado Hermelinos

Buffet ????????


Oeste - Tatuí SP
Celebração da morte de Cristo
Rua 11 de Agosto,1375 no Sindicato Rural. Na mesma quadra do Supermercado Dia. Tatuí, SP


Sindicato Rural????


Gente isso só pode ser golpe mesmo...Não me conformo com isso... :tapado8:

Ou seja os fiéis tomam o pé no fiofó, perdendo o salão que já pagaram e ainda tem de alugar um local pra ficar vendo o pão e vinho dançando pra lá e pra cá!
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Michael Myers »

Ou seja os fiéis tomam o pé no fiofó, perdendo o salão que já pagaram e ainda tem de alugar um local pra ficar vendo o pão e vinho dançando pra lá e pra cá!

Bem isso mesmo meu amigo...
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Michael Myers »

Acabei de ver que uma placa daquelas de vende-se foi colocada no antigo salão que eu frequentava,mas o que mais me chamou a atenção foi de que na placa consta: Tratar direto com o dono

Que dono??? :2


GOLPE! :iergh7:
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Lua da aurora »

Perguntinha: me expliquem o processo dessa empresa milionaria:
O dinheiro de venda do imovel vai p betel e é repassado para os velhinhos?
Fr@mos
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 14 Nov 2010 20:35

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Fr@mos »

Salão Ouro Verde em BH!
Recebi noticias que será vendido e a congregação dividida.
"Salve o aumento da Apostasia,
Impressionante colheita produz,
Oh Watchtower quem não te diria...
Teu dominio virou cuzcuz"


Copiado de alguém do fórum!!!
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por mayhra »

Tá que nem o pisca-pisca das novas luzes do Corpo Governante. Primeiro eles declaram que construir Salões do Reino é uma forma de louvar a Jeová, dedicando locais de adoração e se livrando do fardo de pagar aluguéis, MAS AGORA vem uma "nova luz" e vendem os Salões do Reino doa a quem doer. E daí tudo que disseram antes da tribuna, lendo os scripts da Torre, pra fazer os irmãos doarem até o que não tinham condições de doar e se sacrificarem trabalhando de graça nos feriados e fins de semana, daí tudo que disseram da tribuna é esquecido e todo o sacrifício feito pelos irmãos é esquecido e quem se queixar é infiel, orgulhoso e desobediente. E não existe misericórdia com os idosos, com os pais de crianças pequenas, com os pobres, com os doentes.

— Bem-vindo ao mundo da Torre! Acorda!!
Avatar do usuário
The Pretender
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Mai 2012 12:08
Localização: Abc Paulista

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por The Pretender »

Santo André no ABC paulista: Um salão construído para atender 3 congregações, lucro garantido, vendem-se 2 salões cujos prédios estão bem localizados e o novo salão construído praticamente dos recursos dos próprios irmãos da região! Vila Helena, Jardim do Estádio e Vila Pires agora no mesmo salão.
"Confiar ou não confiar, eis a questão."
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Michael Myers »

Eles irão ter que prestar contas dessas vendas... Temos que ficar de olho no diário oficial ! :2
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: [GOLPE] Venda de Salões do Reino - conhece algum?

Mensagem não lida por Galileu »

Estão diversificando o ramo de atuação para o mercado imobiliário!

Já possuem uma construtora com mão de obra escrava, e o interessante é que é o "voluntario escravo" que financia a obra, não é o senhor do engenho!

Se todo dinheiro das congregações vai pra Betel , então também se tornaram uma espécie de Banco ou Financeira.

Não basta só o ramo gráfico? Sei que há muitos outros investimentos!

ISTO É ESTELIONATO RELIGIOSO! OU MELHOR EMPRESARIAL!

Quem foi que disse mesmo? "RELIGIÃO É LAÇO E EXTORSÃO"?

ESSA SIM É A VERDADEIRA APOSTASIA, ENVOLVER O DEUS ALTISSIMO E SEU FILHO JESUS CRISTO NESTA VERGONHA!
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 234 visitantes