Festas "pagãs". Você irá ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Vou até onde meu fígado permitir...
Gerom, te aguardamos em sampa nem que seja um café no aeroporto.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Vou sim... e vejam o local... para minha querida cidade natal - SANTARÉM/PA. Vejam através do link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/ ... =share-bar
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Piloto »

The Lord escreveu:Eu não nasci nesta religião, então curti muito as festas, aniversários, natal, tenho muitas fotos com meus pais, irmãos, tios, primos e até vizinhos, mas fico imaginando como deve ser sofrida a vida de uma criança TJ, PORQUE TUDO É DO MUNDO, TUDO É PROIBIDO, TUDO É ERRADO, TUDO É DO DIABO, OS VIZINHOS SÃO MAUS, OS AMIGUINHOS DA ESCOLA SÃO MÁS COMPANHIA, vivem sem musicas infantis, sem galinha pintadinha, sem papai noel, sem nenhum heroi da marvel, sem fantasias nenhuma, sem páscoa, sem natal, sem presentes, sem ano novo, nem sala para crianças, o salão do reino tem, tendo que vestir roupas de adulto, se comportar como adulto, sem nenhuma especie de confraternização com os amiguinhos da escola, não há fotos, só de salões de reinos e congressos, só agora tem alguns desenhos... normalmente o pai é austero, disciplinador, NUNCA ESTA EM CASA, passear só para ir ao campo ou salão do reino... DEVE SER HORRÍVEL, muito deprimente, conheci muitos jovens que ou era muito medroso ou viviam vida dupla, pois não possuem forças ou condições de ficar longe dos pais e ERAM OBRIGADOS A ACEITAR A DOUTRINA E FINGIR QUE GOSTAM...OU ENFRENTAR A CRUEL ALIENAÇÃO PARENTAL...

Resumindo, então dizer que uma festa infantil é satânico, dizer que uma confraternização familiar do Natal é demoníaco... E QUE SE ISOLAR DAS PESSOAS NA ESCOLA, NO TRABALHO, NÃO SER AMIGO DE NINGUÉM, A NÃO SER O DA RELIGIÃO, QUE A CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR É A PREPARAÇÃO DA REVISTA, QUE O UNICO FESTÃO, É A COMEMORAÇÃO DA MORTE DE CRISTO... POSSO AFIRMAR QUE ESSA PESSOA É MUITO INFELIZ... NÃO SABE NADA INOCENTE...
Onde conseguiu o resumo da infância? m:2
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por croger »

Bem, o que posso dizer é. Natal e ano novo vai ter muita feeestaaaa ! Hahaha
Ano passado eu, minha mãe, meu irmão e uns amigos passamos a virada em uma das praias mais lindas do Pará, Salinas.

Tem dessa não. Vamos mesmo. Muita frescura.
Is fuck.
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Rogério »

Não importa se a festa for pagã, cristã ou hortelã.

O que importa é o Buffet!
(^_^)
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Debora »

Assisti este espetacular show.

Para entrar no clima de natal.

phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Debora »

Alguém mais irá pecar ? :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Bem eu já participei do amigo secreto na ultima sexta feira (18) e na próxima quarta já vai rolar o cafe de confraternização. E como irei trabalhar no dia 25 com certeza vai ter almoço especial com os colegas de trabalho. A semana de pecado já começou.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por Debora »

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Festas "pagãs". Você irá ?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

eu gosto deta voz , maneiro o video d:5
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes