Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por gerom »

Ancião Brasileiro escreveu:Aquele português é um chato. Me desculpem meus manos de portugual mas é esse Anthony carvalho que não suporto. Xarope!
:1 :1 :1 :1 parte-se do princípio que é TJ e capacho do CG, não importando a nacionalidade... d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Galileu »

RayFranz escreveu:
NEO MATRIX escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:
welderdiscreto escreveu:Conheci o irmão Kikuta pessoalmente quando servi em Betel nos anos 90.Confesso que senti vontade de chorar em imaginar a tristeza e frustração desses lendários irmãos.
Pra quem não sabe o esse irmão era membro da comissão de filial.
Fico imaginando quanta tristeza que está e estará no coração desses sinceros que acreditam e acreditaram nas promessas dessa organização,deixando suas vidas de lado em busca de uma ilusão.
Farei orações por todos eles.
Também servi em Betel nos anos 90 e desde a época do mutirão já havia tido contato com o Kikuta e aprendi muito com ele e a esposa. Eram pessoas mais cordiais e humildes que muitos outros betelitas. Toda frase dele começa com "por favor" e terminava com "obrigado".

Não creio que seja uma decisão baseada em custos que motivou esta dispensa.

O Kikuta está mandando uma grande indireta para todos os TJ, 'Há algo de podre no reino da Dinamarca'...

Concordo ! O Kikuta está fazendo um protesto silencioso, ( como todo japonês inteligente e racional) e para bom entendedor 1/2 palavra basta!

Acho que ele não aguentou participar nas reuniões e ter que dispensar tantos irmãos, e ver que a grana vai toda para os EUA (Warwick), e também quando mandaram o português para cá, para mandar nos velhinhos foi a gota d´agua.

Ceis acreditam se eu disse que um passarinho me contou que ele (kikuta) nao vai mais embora?
Será que ficaram com medo de ele por a boca no trombone?

Melhor ficar preso nos muros de Betel, vai que ele sai igual o Raymond Franz e vai para uma congregação pequena e começa a se posicionar sobre algumas questões!

Esses "medalhões" não saem tão fácil, sabem demais para serem soltos por ai.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Galileu escreveu:
RayFranz escreveu:
NEO MATRIX escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:
welderdiscreto escreveu:Conheci o irmão Kikuta pessoalmente quando servi em Betel nos anos 90.Confesso que senti vontade de chorar em imaginar a tristeza e frustração desses lendários irmãos.
Pra quem não sabe o esse irmão era membro da comissão de filial.
Fico imaginando quanta tristeza que está e estará no coração desses sinceros que acreditam e acreditaram nas promessas dessa organização,deixando suas vidas de lado em busca de uma ilusão.
Farei orações por todos eles.
Também servi em Betel nos anos 90 e desde a época do mutirão já havia tido contato com o Kikuta e aprendi muito com ele e a esposa. Eram pessoas mais cordiais e humildes que muitos outros betelitas. Toda frase dele começa com "por favor" e terminava com "obrigado".

Não creio que seja uma decisão baseada em custos que motivou esta dispensa.

O Kikuta está mandando uma grande indireta para todos os TJ, 'Há algo de podre no reino da Dinamarca'...

Concordo ! O Kikuta está fazendo um protesto silencioso, ( como todo japonês inteligente e racional) e para bom entendedor 1/2 palavra basta!

Acho que ele não aguentou participar nas reuniões e ter que dispensar tantos irmãos, e ver que a grana vai toda para os EUA (Warwick), e também quando mandaram o português para cá, para mandar nos velhinhos foi a gota d´agua.

Ceis acreditam se eu disse que um passarinho me contou que ele (kikuta) nao vai mais embora?
Será que ficaram com medo de ele por a boca no trombone?

Melhor ficar preso nos muros de Betel, vai que ele sai igual o Raymond Franz e vai para uma congregação pequena e começa a se posicionar sobre algumas questões!

Esses "medalhões" não saem tão fácil, sabem demais para serem soltos por ai.
Não sei não... japonês é um povo ligado a honra e verdade. Não é por acaso que o crescimento da obra no Japão está parado. Abriram os olhos por lá! Não sei quanto tempo vão segurar este samurai. Será ele nosso futuro vingador? É esperar para ver...
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Michael Myers »

Será que ficaram com medo de ele por a boca no trombone?

Na minha opinião Betel Brasil monitora este fórum... disso e não tenho duvida!
A repercussão da possível saída do Kikuta a abalou e muito a Torre na região onde moro!
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Hospitalário
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Mai 2016 22:52

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Hospitalário »

Michael Myers escreveu:
Será que ficaram com medo de ele por a boca no trombone?

Na minha opinião Betel Brasil monitora este fórum... disso e não tenho duvida!
A repercussão da possível saída do Kikuta a abalou e muito a Torre na região onde moro!
Assim sendo, recebam nossos cordiais cumprimentos!
"Quase toda a seita do cristianismo representa uma perversão da sua essência, com a finalidade de adaptá-lo aos preconceitos do mundo." - Willian Hazlitt

ԵՄԿ
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Michael Myers escreveu:
Será que ficaram com medo de ele por a boca no trombone?

Na minha opinião Betel Brasil monitora este fórum... disso e não tenho duvida!
A repercussão da possível saída do Kikuta a abalou e muito a Torre na região onde moro!
Se isso for verdade, seria uma grande Vitória para este forum que esta cada dia mais popular.
Podemos dizer que somos da RESISTÊNCIA, e que vamos continuar lutando.
E não sei quanto tempo vão segurar o Kikuta. Talvez já estejam fazendo uma inquisição com ele.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Galileu »

Cada um de nós é responsável pelo que sabe. Se alguém tem disponível informação que outros precisam para chegar a uma correta
compreensão de sua situação na vida — então seria moralmente errado permanecer em silêncio. - Carl Olof Jonsson


Se o Kikuta tiver mesmo a mesma índole que o Carl Olof ele vai se posicionar.

Mas se ele ficar pensando nos parentes ai......

Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Wiwo »

Kikuta... Se estiver por aqui.. Dê uma olhada, aqui todos tratam voce bem! Verá que aqui ha uma nuvem de "Testemunhas" que passou igual que voce nas garras da Torre!
Ja lhe dou as boas vindas, :w3lcome: é SÓ registrar e fazer uma apresentaçao!
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por Neo Matrix »

FIQUEI SABENDO DE FONE SEGURA QUE O KIKUTA SEGUE COM O PLANOS DE DEIXAR BETEL.
Ele serviria como Pioneiro Especial Enfermo no Norte de SC ( litoral).

m:4
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
welderdiscreto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jan 2016 14:13

Re: Dispensa de betelitas e pioneiros especiais, conhece alguém

Mensagem não lida por welderdiscreto »

NEO MATRIX escreveu:FIQUEI SABENDO DE FONE SEGURA QUE O KIKUTA SEGUE COM O PLANOS DE DEIXAR BETEL.
Ele serviria como Pioneiro Especial Enfermo no Norte de SC ( litoral).

m:4
Rapaz,mas o norte de Santa Catarina tá virando asilo de ex- viajantes e outros.O tal wutke(não lembro se é assim que escreve)já se encostou pro lado de Itajaí-SC.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes