Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Agnardo »

SMThuomas escreveu:Estive recentemente em um congresso e tinha um dos oradores (sim ele fez um dos discursos além de ter participado de uma demonstração) se apresentou na tribuna com um terno Ultra-Slim (aqueles com a lapela bem comprida e estreita e apenas um botão para fechamento, além de ter o comprimento pouco abaixo da linha do quadril) camisa estampada floral (cor de fundo bem chamativa um vinho com estampa preta de flores), a calça do cara tava tão apertada que tava aparecendo a marca da cueca (igual quando da pra ver qual tipo da calcinha da mulher) a boca da calça era tão estreita que tava parecendo aquelas leggins femininas. Durante os três dias de congresso esse mesmo irmão usou ternos assim alem de camisas bem extravagantes para os padrões da torre. Sem falar na gravata que parecia uma fita de cetim de tão estreita que era. Não posso esquecer de mencionar o corte de cabelo estilo sertanejo universitário com laterais bem baixas e um topetão alá Luan Santana. Detalhe que o TJ em questão é casado e sua esposa estava vestida elegantemente e comportada como mandam os padrões da torre.

Achei bem estranho ele ter participado das partes sem que ninguém o barrasse.
O meu filho isso foi em Bauru? Pq no que estive tinha um moço assim, mas não reparei a estampa da camisa dele não. Só sei que o terno era a última moda entre os descolados da rua Augusta! No estilo que VC citou!
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Agnardo escreveu:O meu filho isso foi em Bauru? Pq no que estive tinha um moço assim, mas não reparei a estampa da camisa dele não. Só sei que o terno era a última moda entre os descolados da rua Augusta! No estilo que VC citou!
E eu aqui vestindo papelão pra congresso HAHAHAHAHA
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
usako
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Jun 2015 18:15
Localização: Tokio de Cristal

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por usako »

É que os velhos estão preocupados demais olhando a saia das irmãs....
Imagem
Falei pra ele sentar na cadeira, ele se jogou no chão..
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Debora »

SMThuomas escreveu: Detalhe que o TJ em questão é casado e sua esposa estava vestida elegantemente e comportada como mandam os padrões da torre.
Achei bem estranho ele ter participado das partes sem que ninguém o barrasse.
Vigi, será que ele andou assistindo este filme ?
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q ... +voc%C3%AA
phpBB [video]
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Little Rooster »

Esse post me lembrou de um superintendente que no domingo a noite fez um discurso falando de irmãos que assumiam posturas femininas e na segunda me chamou pra ir na cidade vizinha com ele e tentou me assediar. Bando de mariconas frustradas.

VAMO SER VIADO PRA SEMPRE, GENTE!!!
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Moonwalker »

[quote]Esse post me lembrou de um superintendente que no domingo a noite fez um discurso falando de irmãos que assumiam posturas femininas e na segunda me chamou pra ir na cidade vizinha com ele e tentou me assediar. Bando de mariconas frustradas.

VAMO SER VIADO PRA SEMPRE, GENTE!!![quote]



Queremos detalhes e nomes kkk
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Bruce D. »

Uma das minhas metas e fazer academia em 2016. E estou pouco me lixando pra essa orientação da Torre pois os médicos estão mandando eu fazer academia pra ter uma vida ativa pois levo uma vida sedentária. E quanto a roupa eles também não podem entrar pois isso é uma questão pessoal. Se gostam do modo como me visto ok senão ema ema ema cada um com seus problemas.

Nao vou esquentar minha cabeça com essa ladainha vou ficar bem 8-) 8-)
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por gerom »

usako escreveu:É que os velhos estão preocupados demais olhando a saia das irmãs....
Necas de pitibiriba!

Eles não conseguindo é tirar os olhos do volume na frente das calças dos homens! Será por que?

1. Neca de pitibiriba
Significado de Neca de pitibiriba Por Luca Maribondo (MS) em 21-11-2008
Locução (neca + de + pitibiriba). Regionalismo de uso informal: absolutamente nada, necas de pitibiriba, nadica de nada.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Little Rooster »

jesus usava vestidinho e tinha cabelão, e barba estilo lenhador.


SO WHAT?
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Episcopos »

Essas diretrizes sobre calças apertadas de origem dos devaneios do Sr. Anthony Morris, ainda não chegaram oficialmente aos TJ´s no Brasil. Não conheço nenhum irmão que saiba ou ao menos que divulgue essa notícia.

Imagino qual será a reação quando essa regra chegar por aqui, onde os irmãos se vestem de maneira mais despretensiosa, as irmãs usam vestidos de alcinha etc... Conheço irmãos que trabalham no ramo de roupas (moda) e vendem roupas para ginástica, imaginem o impacto sobre o trabalho deles. E como reagirá sua clientela composta quase que exclusivamente por irmãs? Lembrem-se que na mesma ocasião em que falou sobre o uso de calças apertadas ele falou sobre academia numa luz desfavorável.

Eu não me canso de mostrar os princípios bíblicos que se aplicam as questões, então vamos lá:
1 Samuel 16:7 - “Não olhe para a sua aparência nem para a sua altura, pois o rejeitei. Porque Deus não vê como o homem vê; o homem vê a aparência, mas Jeová vê o coração".

1º Ped. 3:3,4 - Que o seu adorno não sejam as coisas externas — cabelos trançados, o uso de enfeites de ouro+ ou de roupas finas — mas seja a pessoa secreta do coração com o adorno imperecível do espírito calmo e brando, que é de grande valor aos olhos de Deus.

Eclesiastes 8:9 - Eu vi tudo isso, e me pus a refletir em todo o trabalho que se tem feito debaixo do sol enquanto homem domina homem para o seu prejuízo.

Mateus 15:9 - É em vão que continuam a me adorar, pois ensinam as regras de homens como doutrinas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leoleckko, Leviakerman94 e 222 visitantes