Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

Servo EBIS escreveu:Se academia não pode mais, o que farão com a academia que tem dentro de Betel?
Cara, essa foi a primeira pergunta que veio a minha mente quando falaram isso. E te digo mais: Faz menos de um ano que elas foram reformadas. Compraram até aparelhos novos. :1 :1 :1. Vamos aguardar pra ver kkkkk
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

william2213202 escreveu:
Servo EBIS escreveu:Se academia não pode mais, o que farão com a academia que tem dentro de Betel?
Cara, essa foi a primeira pergunta que veio a minha mente quando falaram isso. E te digo mais: Faz menos de um ano que elas foram reformadas. Compraram até aparelhos novos. :1 :1 :1. Vamos aguardar pra ver kkkkk
Os judeus não tem açougues santos que abatem os animais pra consumo de acordo com a sua tradição? Veja:

http://www.mehadrin.com.br/institucional.php



Então? Academia santificada.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Ka Franz
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Dez 2014 13:03

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Ka Franz »

Isso é sério?! Mesmo?!!!
Bom, tenho o cabelo curtinho e estava pensando em deixar crescer, mas não vou mais. :8 HAHAHAHA Que preguiça dessa gente... :ruim7:
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.''
Sigmund Freud
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por SERVO »

No JWSurvey postaram o esboço, em inglês, do viajante usar na reunião:

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Bem, a Bíblia recomenda o bom senso no uso da vestimenta, conforme segue textos abaixo. Referente à carta, não vi nada além do que já se prega na literatura e nas reuniões. O problema que prevejo é dar aos anciãos a licença para decidir que aspecto da vestimenta aparência é incompatível com a conduta cristã. Como sabemos, as regras da Torre são aplicadas conforme os anciãos as interpretam. Aí já viu, né!

E como sabemos, as opiniões quanto à moda variam de ancião para ancião, assim, o que pode ser permitido em uma congregação, pode ser proibido em outra. Seja qual for o caso, a coisa pode complicar.

Aquela irmãzinha linda que faz pouco dos gracejos de um ancião...Ah, essa vai penar!

Por outro lado, quem vai mexer com o filho do CCA?

Imagem
(Deuteronômio 22:5) 5 “Não se deve pôr vestimenta de varão vigoroso em mulher, nem deve o varão vigoroso usar capa de mulher; porque todo aquele que faz tais coisas é algo detestável para Jeová, teu Deus. . .

(1 Pedro 3:3, 4) . . .E, não seja o vosso adorno o trançado externo dos cabelos e o uso de ornamentos de ouro ou o trajar de roupa exterior, 4 mas, seja a pessoa secreta do coração, na [vestimenta] incorruptível dum espírito quieto e brando, que é de grande valor aos olhos de Deus. . .
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Tradução básica
Estas tendências estão afetando alguns na congregação:
Alguns irmãos irmãos possuem características efeminadas e hábitos de higiene
Algumas irmãs usam "cabelo de homem" ou se vestem assim

Mas eles não sabem disso, devemos prestar assistência amorosa.

Observem duas áreas de preocupação entre irmãos:
(1) estilo metrossexual, roupas coladas blá blá
(2) agindo como efeminados, linguagem de corpo e jeito de falar

Irmãs também precisam evitar roupas apertadas ou "reveladoras" ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Se alguém observar indivíduos cujos estão vestidos ou agindo como citado acima, aconselhem (leia-se: denunciem)

Enquanto o mundo da atenção a aparência e extremos. Nós tjs seguimos as regras de Deus (leia-se: C.G.) Todos os individuados que agem assim NÃO DEVEM ser recomendados para Betel ou a Escola de Evangelizadores

Além disso, se os anciãos concordarem que o irmão ou irmã descaradamente e deliberadamente ignoram os repetidos conselhos , e sua vestimenta e atos são preocupante para a congregação, os anciãos vão determinar se a pessoa não está mais qualificada para o ministério. Em tais casos, nenhum anúncio deve ser dado à congregação
Editado pela última vez por Stewie Griffin em 21 Out 2015 19:25, em um total de 1 vez.
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Só porque eu me visto de mulher agora não posso ser ancião? HAHAHAHAHHA
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Stewie Griffin escreveu:Tradução básica
Valeu,

Imagem

Você é show!
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Out 2015 19:29, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Lourisvaldo Santana escreveu:Por outro lado, quem vai mexer com o filho do CCA?
Verdades e mais verdades, ninguém pode falar mal deles
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Debora »

william2213202 escreveu:Meus pais receberam a visita do super há algumas semanas. Tudo isso procede. Aqui o viajante foi além. Disse que aqueles irmãos que estão fazendo academia, não poderão ter privilégios especiais, tais como ser servo ministerial, ancião, pioneiro etc... o motivo? São nesses lugares que os homens se atraem por homens e as mulheres por mulheres... quando ouvi isso fiquei indignado... :1 :1 Esses caras não tem limites.
Será que pulei esta parte ao ler as sagradas escrituras ?

Mas falando sério: Quando eu tinha uns 13 anos, lembro-me muito bem que fui várias vezes impedida de ser voluntária em congressos porque minha mãe para economizar, mandava cortar meu cabelo igual molequinho. :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes