Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Anthony Morris finalmente venceu !
Depois de declarar por meio da JW TV que as Testemunhas De Jeová não podem usarem calças apertadas porque elas foram projetadas por homossexuais para deixarem os homens mais sexi , essa regra se tornou oficial dentro da religião .
Por meio dos superintendentes de circuitos que estão visitando as congregações nos Estados Unidos eles estão passando algumas informações aos anciãos que visam
proibir publicadores com roupas ou ternos que os deixem afeminados e para as publicadoras cortes estilos masculinos ou sejam cortes curtos ficam proibidos .
Ou seja para aqueles publicadores que gostam de sequirem moda tais como ternos e gravatas com cores da primavera podem estar com os dias contatos dentro da organização
se não sequirem as novas orientações .
Para as publicadoras que estão usando cortes curtos e se esses cortes tiverem fazido com que elas fiquem parecendo com homens também estão com os dias contados se não deixarem os cabelos crescerem .
São as novas regras da Torre .
O mais curioso é que aqui em Minas em alguns lugares homens que usam anéis nos dedos iguais a liderança das Testemunhas De Jeová são considerados gays , agora se calça apertada em homens e cabelos curtos nas mulheres
são considerados desvios de sexualidade pela direção das Testemunhas De Jeová não sei aonde essa religião vai parar .
Fonte da informação . :arrow: http://www.jw-archive.org/post/13137319 ... 2&at_tot=4

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Vestimenta
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 01 Dez 2021 18:49, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
wmpf
Troll desativado
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Out 2014 11:42

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por wmpf »

GALO DOIDO escreveu:Anthony Morris finalmente venceu !
Depois de declarar por meio da JW TV que as Testemunhas De Jeová não podem usarem calças apertadas porque elas foram projetadas por homossexuais para deixarem os homens mais sexi , essa regra se tornou oficial dentro da religião .
Por meio dos superintendentes de circuitos que estão visitando as congregações nos Estados Unidos eles estão passando algumas informações aos anciãos que visam
proibir publicadores com roupas ou ternos que os deixem afeminados e para as publicadoras cortes estilos masculinos ou sejam cortes curtos ficam proibidos .
Ou seja para aqueles publicadores que gostam de sequirem moda tais como ternos e gravatas com cores da primavera podem estar com os dias contatos dentro da organização
se não sequirem as novas orientações .
Para as publicadoras que estão usando cortes curtos e se esses cortes tiverem fazido com que elas fiquem parecendo com homens também estão com os dias contados se não deixarem os cabelos crescerem .
São as novas regras da Torre .
O mais curioso é que aqui em Minas em alguns lugares homens que usam anéis nos dedos iguais a liderança das Testemunhas De Jeová são considerados gays , agora se calça apertada em homens e cabelos curtos nas mulheres
são considerados desvios de sexualidade pela direção das Testemunhas De Jeová não sei aonde essa religião vai parar .
Fonte da informação . :arrow: http://www.jw-archive.org/post/13137319 ... 2&at_tot=4

Ai eu diria, qual a base bíblica para isso ou são novamente caprichos do Corpo Governante indo além do que está escrito? Affffff
Conhecereis a verdade .........
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Visita em breve:

Aqui em minha congregação teremos a visita do super...( não gosto de escrever su-pe-rin-ten-den-te porque é longo demais,kk ) em breve, se algo do tipo for mencionado citarei aqui no tópico !! :2
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

GALO DOIDO escreveu: 1 - Depois de declarar por meio da JW TV que as Testemunhas De Jeová não podem usarem calças apertadas porque elas foram projetadas por homossexuais para deixarem os homens mais sexi , essa regra se tornou oficial dentro da religião .
Sério isso? Cara, ... nossa. Quando eles falaram sobre as calças apertadas? Eu não assisto a tv
Eu amo usar anel HEHEHE Toda vez que vou no Salão eu cruzo as pernas (todos acham estranho um homem cruzar as pernas) Ah qualé, na Europa isso é tradição HEHEHE
Calças, cabelos e vida querem controlar tudo! Vai para quando?
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por TJCalado »

Sinceramente, o absurdo eu vejo no fato de a organização ter de criar uma instrução específica para isso. Do meu ponto de vista, pessoas que aderem ao chamado "modo de vida cristão" deveriam seguir esse principio sem precisar ser chamado a atenção a isso. Vejo isso com estando implícito no contexto cristão.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
JCruz
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 21 Fev 2015 01:11

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por JCruz »

Em qual programa mensal o C.G diz que não pode usar calça apertada e tal na Tv. Broadcasting?
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Me recordo da época em que iria me batizar e ao me reunir com os anciãos para fazer as perguntas para o batismo uns dos anciãos que se reuniu comigo me chamou a atenção devido ao corte de meu cabelo .
Nessa época ao corta meu cabelo minha mãe deixava as costeletas e não era muito comum fazer o pé quadrado ou redondo como é hoje .
Segundo o ancião que se reuniu comigo o uso de corte com costeletas era coisa do mundo .
Ele quiz dizer ou tira as costeletas ou nada de batismo.
As coisas agora vai funcionar dessas maneiras quando essas orientações se tornarem oficiais .
Muitos anciãos se tornarão verdadeiros CLODOVIL Hernandes. Vão implicar com roupas e cortes de cabelos dos publicadores :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Novato
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Out 2015 13:47

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Novato »

Pessoal tive a visita do super fazem 03 semanas e ele nos passou exatamente o que o galo doido falou e ele reforçou que caso os anciãos achem por bem devem proibir a irmã ou irmão que esteja fora do padrão a náo sair no campo.
[spreadsheet][/spreadsheet]"As vezes acho que vivo uma mentira."
Novato
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Out 2015 13:47

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Novato »

Ah em tempo... Tudo verbal nada escrito, fato que causou estranheza...
[spreadsheet][/spreadsheet]"As vezes acho que vivo uma mentira."
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Agora é oficial .Nada de calças apertadas e cortes curtos

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Isso é o tipo de coisa que se pode dizer com firmeza: Senta lá, Cláudia!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Maguad e 142 visitantes