NOVAS CARTAS

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

NOVAS CARTAS

Mensagem não lida por AnonimousBR »

Bom Dia Amigos

andei lendo o forum recentemente e vi varios comentarios.

Mais estou um pouco confuso, li coisas sobre mudança nas reunioes, alteração na distribuição da sentinela e despertai
e dispensa de varios betelitas.

Ontem meu irmao me chamou para ir em seu salao, pois o corpo gorvenante taxou a carta como urgente.

Mais afinal de contas, quais as mudanças e o que as cartas estão dizendo para nos "dar novas luzes"
:1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: NOVAS CARTAS

Mensagem não lida por Brother Franz »

A reunião do meio de semana sofrerá mudanças; novas publicações. Tudo o que sera lido na carta já esta disponível no site JW.ORG.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: NOVAS CARTAS

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Os irmãos que faltaram vão ficar perdidos, e acho que muitos que estiveram também. rs

Só isso.

A Urgência é pra não chegar na Congregação em 2016 e ficar com cara de interrogação.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: NOVAS CARTAS

Mensagem não lida por DELTA »

Mais afinal de contas, quais as mudanças e o que as cartas estão dizendo para nos "dar novas luzes"
Na boa, basta ler os tópicos para ficar bem informado. Essa mania de querer tudo mastigadinho..................
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes