VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Muitos podem achar que não, mas eu acho que o que aconteceu hoje merece um tópico !!!

Um ancião,"amigo meu", me mostrou uma mensagem de watsap em que uma irmã, "carola 100%", pergunta a ele um monte de coisas sobre aqueles assuntos que serão abordados na reunião do dia 4 de outubro.

Ela ficou sabendo "não sei como" e pergunta a ele se são boatos ou é verdade.

A ordem das perguntas é praticamente a mesma da carta...pergunta também sobre a "demissão" de betelitas no mundo todo, sobre a parada das obras e etc !!

O ancião ficou neutro e disse que se for verdade a Associação vai enviar uma carta para as congregações...(Concordei com ele).

Ma - g - ní - fi - co !!!!

Alguém está conseguindo infiltrar essas informações nas redes sociais das TJotas comuns, e eles enviam para outros o assunto em forma de dúvida, ou então tem mais gente de olho nos site dissidentes.

Qualquer um dois é motivo de alegria !!! Significa uma pequena, ou talvez grande vitória !!!

Achei mais legal ainda porque essa irmão é muito beata e ela ficou com "peninha" (dó) dos betelitas !!!!

Além disso moro no interior e o assunto já chegou aqui, imagine nos grandes centros !!

Bravo , bravíssimo !!! Vamos comemorar !!! :11
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Acabei de criar um face para associar a meu blog; e é nele que reunirei os amigos e parentes.

O antigo ficará para brincadeiras. Será minha sala de visitas para meus amigos tjs. :evil:
*** km 7/07 p. 3 Perguntas Respondidas ***
Alguém que conhecemos pela internet pode facilmente nos enganar quanto à sua identidade, espiritualidade e intenção. (Sal. 26:4) Quem se diz Testemunha de Jeová pode ser, na verdade, descrente, desassociado ou até mesmo apóstata. (Gál. 2:4) As evidências indicam que pedófilos usam a internet para encontrar suas vítimas
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 30 Set 2015 17:43, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

é , bom saber disso sinal que tem muita gente pra acessando assuntos da dissidência , como o tema da carta
afinal como esta irmã beata ficou sabendo ? sinal de que alguem ou viu ou ficou sabendo via rede TJ de fofocas e repassou a ela
mostra que , temos alguma credibilidade pois o assunto chegou a dianteira de uma congregação do interior do estado !

como TJCURIOSO citou de grão em grão a galinha enche o papo ! :fof0:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Debora »

(de Divinópolis-MG para o mundo)

Eu faço minha parte. Frequento um grupo no Face de tjs ativos. Jogo minha sementinha do Fórum por lá, sempre com tópicos que aguçam a curiosidade. Depois é só colocar nosso link.

Todos tem o direito de saber a verdade. Não é isto o que a bíblia diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" ?

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Espero mesmo que as TJs abram mesmo os olhos e descubram as barbaridades que a Torre esconde. Falando nisso, estou com saudades das minhas malinações nos grupos de TJs no facebook. Acho que vou voltar a aprontar novamente! Vejo que a obra já está dando frutos! :twisted:
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Debora »

Kaarlo Luhtanen escreveu:Espero mesmo que as TJs abram mesmo os olhos e descubram as barbaridades que a Torre esconde. Falando nisso, estou com saudades das minhas malinações nos grupos de TJs no facebook. Acho que vou voltar a aprontar novamente! Vejo que a obra já está dando frutos! :twisted:

Kaarlo,
Siga a orientação bíblica: "Estas boas novas serão pregadas em toda a terra habitada e então virá o fim".

Apresse-se. Não seja culpado de sangue inocente. :1
Não esqueça de citar nosso link. :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Debora escreveu:
Kaarlo Luhtanen escreveu:Espero mesmo que as TJs abram mesmo os olhos e descubram as barbaridades que a Torre esconde. Falando nisso, estou com saudades das minhas malinações nos grupos de TJs no facebook. Acho que vou voltar a aprontar novamente! Vejo que a obra já está dando frutos! :twisted:

Kaarlo,
Siga a orientação bíblica: "Estas boas novas serão pregadas em toda a terra habitada e então virá o fim".

Apresse-se. Não seja culpado de sangue inocente. :1
Não esqueça de citar nosso link. :1
Pois é, Debora!

Tenho que salvar o máximo de pessoas possíveis, só depois é que eu vou correr para me esconder nos montes. :lol:

A propósito, sabe de algum monte bom pra eu me esconder? :roll:
Avatar do usuário
M.Gandhi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Nov 2014 17:53

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por M.Gandhi »

Acabei postando coisa errada, alterei até arrumar mas já tinha ido tempo de corrigir, desconsiderem mensagem anterior.
Eu vejo muita gente que fala "mas das religiões é a menos pior", muitos sabem que existem vários problemas mas tentam criar um contra peso na balança, onde as ações boas acabem justificando os erros. Para mim me parece aquela criança que ouve um barulho estranho e como reação instantânea cobre a cabeça com cobertor e fecha os olhos, como quem pensa "se eu não ver não tem problema". Ou até mesmo aquele comercial recente de remédio para dor de cabeça, o rapaz pensa que se chegar antes em casa pode ver a mulher com outro e ia ter mais dor de cabeça, por isso é melhor ficar no trabalho e tomar um comprimido.
Tinha até uma piada que os "tios do pavê ou pacumê" sempre contavam. Houve uma inundação enorme, a cidade inteira ficou embaixo da água, as pessoas começaram a subir no telhado para se abrigar, inclusive um senhor muito religioso que rezava e pedia ajuda dos céus. Então passou um rapaz um com jet-ski e ofereceu ajuda, o senhor negou e disse que deus ia prover, depois passou um barco e gritaram para ele entrar, outra vez ele negou e disse que deus ia salvá-lo, depois passou um helicóptero e acenou oferecendo ajuda, mais uma vez ele negou e disse para ajudar outras pessoas, pois ele já tinha um salvador a caminho. A água subiu muito e o senhor que não sabia nadar acabou morrendo, quando chegou ao céu ele perguntou "porque me abandonou? eu fui fiel a vida inteira", e a resposta "EU MANDEI UM JET-SKI, UM BARCO E ATÉ UM HELICÓPTERO, VOCÊ PREFERIU FICAR LÁ PARADÃO OLHANDO PRO CÉU".
Ubi Dubium Ibi Libertas
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: VITÓRIA !!!! A Dissidência esta na boca da Tjotas !!!

Mensagem não lida por Mentalista »

Isso está sim circulando, graças principalmente ao Whatsapp. Eu diria que o Face já está ficando para trás. De qualquer forma, atualmente são da mesma empresa...
Estou num grupo de TJs e vez por outra alguém posta alguma "notícia bombástica". Certa vez eu joguei a isca em um deles para que ele postasse lá, mas ultimamente estão postando por conta própria. Eu até suspeito que alguns sejam colegas de dissidência. Alguns "mordem e assopram", o que parece bem suspeito. Já postaram de tudo: Austrália, Raymond Franz, 1975, cartas vazadas...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes