Obras em todo mundo: paradas!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

A carta foi lida hoje na congregação dos meus pais. Redução drástica no número de betelitas, pioneiros especiais e servos de construção. Como já mencionado aqui, os irmaozinhos da Torre começaram a falar que o fim está mais perto do que se imagina.
Realmente, o barquinho da torre está afundando. Será esse o início do fim da seita? d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

william2213202 escreveu:A carta foi lida hoje na congregação dos meus pais. Redução drástica no número de betelitas, pioneiros especiais e servos de construção. Como já mencionado aqui, os irmaozinhos da Torre começaram a falar que o fim está mais perto do que se imagina.
Realmente, o barquinho da torre está afundando. Será esse o início do fim da seita? d:7 d:7 d:7
Coitado dos chineses!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

kkkkk... se depender da Torre eles estão lascados...
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por SERVO »

Fui na reunião hoje e confirmada a leitura dessa carta.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Se as coisas estão ruins pode piorar ainda mais .
Depois daquela vergonha na Australia que chocou o mundo ,
a Comissão Real sobre abusos de crianças vai enviar uma proposta ao governo daquele país ,
propondo a criação de uma lei para o registro de todas aquelas pessoas que estão envolvidas com
a religião .Isso significa que padres , pastores ou até mesmo os anciãos sejam registrados .
Se a lei ser aprovada , creio eu que vai ser devido a opinião publica a Torre vai ter que pagar salários
de todos aqueles que participam nas suas atividades naquele país .
Todos os trabalhadores do Betel da Austrália terão de ter salarios .
Eu acredito que a Torre não vai pagar .Ela vai transferir a filial da Australia para algum país
próximo .
Acesse o link e leia a reportagem . :arrow: http://www.heraldsun.com.au/news/victor ... 7551078062
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por Pássaro »

GALO DOIDO escreveu:Se as coisas estão ruins pode piorar ainda mais .
Depois daquela vergonha na Australia que chocou o mundo ,
a Comissão Real sobre abusos de crianças vai enviar uma proposta ao governo daquele país ,
propondo a criação de uma lei para o registro de todas aquelas pessoas que estão envolvidas com
a religião .Isso significa que padres , pastores ou até mesmo os anciãos sejam registrados .
Se a lei ser aprovada , creio eu que vai ser devido a opinião publica a Torre vai ter que pagar salários
de todos aqueles que participam nas suas atividades naquele país .
Todos os trabalhadores do Betel da Austrália terão de ter salarios .
Eu acredito que a Torre não vai pagar .Ela vai transferir a filial da Australia para algum país
próximo .
Acesse o link e leia a reportagem . :arrow: http://www.heraldsun.com.au/news/victor ... 7551078062
Isso aí é mais que certo. A torre vai tirar o dela da reta e deixar mais betelitas a ver navios...
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por Episcopos »

Na carta a Torre dá a entender que a dispensa dos servos de tempo integral deve-se a um maior incentivo a pregação. No entanto, como isso seria verdade se estão dispensando pioneiros especiais para que se tornem regulares? Não implicaria isso numa diminuição de atividades?

Por outro lado se a questão for apenas um corte de custos, porque não vender os dispendiosos Salões de Assembléias e centralizar as reuniões nos Salões do Reino com transmissões via vídeo? Com isso conseguiriam uniformidade no ensino, não gastariam com os “salonitas”, os irmãos economizariam com transporte e poderiam fazer mais donativos. Ou porque não vender os prédios restantes de Brooklyn e deixar de lado as construções em Warwik e concentrar as atividades apenas em Patterson?

A resposta é simples. Por mais que os irmãos ao redor do mundo sofram em sentido financeiro além do espiritual, que não tenham um Salão do Reino descente para freqüentar, ou que tenham que caminhar longas distâncias para isso, o CG e seus asseclas continuarão vivendo na opulência, na beira de um lago particular, com seus anéis e relógios de ouro. Os irmãos continuam tendo, seu talento, sua habilidade, sua jovialidade, seus recursos, enfim tudo o que podem dar sendo usados para os interesses da organização e depois são descartados.
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

E a coisa não para por aí.... Todos os corpos de anciãos receberam uma carta falando que aqueles salões do Reino que são usados apenas por uma congregaçao, vão ter seus préfios vendidos. Ou seja, 2 ou 3 congregações terão que usar o mesmo salão independente da distância do Território. O que vai dar de gente perdendo reunião... Eles tentam tapar um buraco, mas acabam destampando outro... é meus carros... a coisa tá ficando feia. E sabe o que eu acho disso tudo? Eu acho é pouco!!! d:9 d:9
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Todas essas mudanças que estão sendo feitas pela direção das Testemunhas De Jeová só mostram como eles são amadores .
Eles não entendem nada de finanças e de planejamento .Decidiram construir uma nova sede gigantesca nas próximidades de Nova York .
Obra essa que consumiria milhões de dolares e logo em sequida anunciaram a construção de uma nova filial que também consumiria
milhões de dolares no Reino Unido .Isso sem contar as construções de salões do reino em várias partes do mundo .
Soma tudo isso a outros gastos fora de controle que a direção da religião aprova .
Vão quebrar mesmo como estão quebrando .
A direção das Testemunhas De Jeová é tão amadora que até hoje os caras não ficaram sabendo como funciona a internet .
Os caras envia milhares de cópias de cartas on line para as congregações e ainda acreditam que essas informações não serão vazadas .
É logo em sequida pede os advogados para fazerem pressões para retirarem as informações dessas cartas da internet dizendo que seu
contéudo é protegido por lei .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Obras em todo mundo: paradas!

Mensagem não lida por DELTA »

william2213202 escreveu:E a coisa não para por aí.... Todos os corpos de anciãos receberam uma carta falando que aqueles salões do Reino que são usados apenas por uma congregaçao, vão ter seus préfios vendidos. Ou seja, 2 ou 3 congregações terão que usar o mesmo salão independente da distância do Território. O que vai dar de gente perdendo reunião... Eles tentam tapar um buraco, mas acabam destampando outro... é meus carros... a coisa tá ficando feia. E sabe o que eu acho disso tudo? Eu acho é pouco!!! d:9 d:9
Enquanto isso outras religiões são exemplares no que diz respeito a se aproximarem dos fiéis. Conheço uma cidade com 6.000 habitantes onde haviam duas igrejas católicas e recentemente concluíram mais uma, enorme, em um bairro novo perto do povão!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 201 visitantes