Reunião anual do Corpo Governante 2015

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Está chegando o dia da reunião mais interessante das Testemunhas De Jeová .A Reunião Anual Do Corpo Governante .Todos os anos a direção das Testemunhas De Jeová se reunem para destacar o que se tem feito e o que será realizado pela Organização nos próximos anos .Essa reunião é também uma ocasião aonde são informadas novas luzes .Vamos tentar analisar algumas mudanças que poderão surgir na reunião anual de 2015 .
Congressos a partir de 2016 não serão realizados em três dias , mas somente em dois dias da semana .
Miguel não mais representa Jesus Cristo , e sim é um anjo com posição elevada no céu .
144 000 não é um numero literal e sim simbólico é não é esse total de pessoas que vão para o céu e sim um numero incalculável de pessoas .
Quando Paulo diz que o Cristão deve abter de sangue ele não estava se referindo as transfusões de sangue
Assim como Jesus era pastor único todas as congregações devem ter apenas um pastor e a partir de hoje não mais haverá anciãos congregacionais é apenas um pastor .
O hOMOSSEXUALISMO jamais foi citado pelo escritores bíblicos é por isso se tiver algum homossexual dentro da organização ele deve ser aceitado como ele é e se ele quizer namorar e casar com outra pessoa do mesmo sexo isso não é condenado por Jeová .
A mastubação não é um vício ou prática impura , mas uma maneira em que a pessoa passa a conhecer o seu corpo .Seria bom que todos os rapazes antes de manterem relações sexuais se entregasse a mastubação para conhecerem seus corpos e estarem preparados para a primeira vez .

Essas são apenas algo do que pode acontecer nessa reunião .Depois eu posto mais algumas mudanças e novas luzes que podem surgir :D1

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Reunião Anual
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 16 Dez 2021 19:08, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Nessa reunão também pode .
Ser anuciado o nome de dois novos membros que fazerão parte do Corpo Governante
A JW TV será transmitida em sinal aberto de televisão no Brasil e via cabo em todo o Estados Unidos .
A revista Despertai não mais será publicada .
Reunião em salões do reino agora somente nos fins e semana .
Os carrinhos não estão dando resultados esperados e por isso a organização decidiu dar fim a essa modalidade de pregação .
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mocorongo »

Eleger Galo Doido como porta-voz do corpo governante. Desta forma, as "novas luzes" chegarão com maior rapidez e clareza àqueles que eles consideram como "apóstatas".
Apoiado!!! d:4
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por TJCalado »

Miguel não mais representa Jesus Cristo , e sim é um anjo com posição elevada no céu
IMPROVÁVEL.
Isso mudaria muita coisa na doutrina TJ. Eles precisariam fazer muitas outras mudanças doutrinais antes.

144 000 não é um numero literal e sim simbólico é não é esse total de pessoas que vão para o céu e sim um numero incalculável de pessoas
POSSÍVEL.
Em vista do aumento do número de ungidos, acredito que isso será até mesmo necessário. Se não for agora, será em breve.
Quando Paulo diz que o Cristão deve abster de sangue ele não estava se referindo as transfusões de sangue
POSSÍVEL
...mas não provável. É um caminho muito perigoso para a organização, ainda mais agora com problemas de caixa, porque certamente seria alvo de muitos processos de familiares que perderam seus entes por causa desse entendimento.
Assim como Jesus era pastor único todas as congregações devem ter apenas um pastor e a partir de hoje não mais haverá anciãos congregacionais é apenas um pastor
IMPROVAVEL
...beirando o impossível. Um dos motivos de não haver cisões na organização é o arranjo de "corpo de anciãos". Um sempre policia o outro.
O hOMOSSEXUALISMO jamais foi citado pelo escritores bíblicos é por isso se tiver algum homossexual dentro da organização ele deve ser aceitado como ele é e se ele quizer namorar e casar com outra pessoa do mesmo sexo isso não é condenado por Jeová
IMPOSSÍVEL.
Se acontecer isso, a organização raxa. Muitos sairiam. Praticamente só ficariam os gays.
A masturbação não é um vício ou prática impura , mas uma maneira em que a pessoa passa a conhecer o seu corpo .Seria bom que todos os rapazes antes de manterem relações sexuais se entregasse a masturbação para conhecerem seus corpos e estarem preparados para a primeira vez
IMPRVÁVEL.
Um dos trunfos da organização é induzir o membro da organização a acreditar que não é proprietário nem mesmo do seu próprio corpo. Autorizar isso faria os TJs valorizarem muito a si mesmos, a sua individualidade. Além do mais, a grande maioria dos TJs iriam se entregar desenfreadamente à masturbação, pelo menos no início, para recuperar o tempo perdido, principalmente os adultos que cresceram na organização.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Nessa reunião agora em outubro pode acontecer algumas frases que esperamos que o Corpo Governante expressem e novos ajustes organizacionais .
O Corpo Governante falhou no processo de proteger as crianças dentro da Organização .Reconhecemos nosso erro e pedimos descupas as vítimas e seus parentes .Como desmostração de nosso pedido de desculpas durante os proximos vinte anos doaremos cerca de 30% de nossas receitas para o Unicef [Fundo das Nacões Unidas para a infância ]
O Corpo Governante tem recebido muito a ajuda do Espirito Santo de Jeová é este nos ajudou a entender que Jerusalem não foi destruida em 607 AEC e sim vinte anos depois em 587 AEC .Isso nos ajuda a entender que Cristo começou seu reinado não em 1914 ,mas sim em 1934 .A primeira querra mundial foi uma prova que isso estava preste a acontecer e Satánas irado tentou desviar a atenção das pessoas para essa data de 1934 para que elas não ficasse sabendo do reinado de Cristo nesse ano de 1934 .
O olhos de Jeová vê tudo tudo é por isso estamos abolindo os relatorios de campo .Não há mais necessidade dos outros ficarem sabendo do que fazemos para Jeová .Isso é assunto pessoal entre a pessoa é Jeová .Temos as mais modernas impressoras e parques gráficos do mundo .Sabemos o número de livros é revistas que saem de nossas gráficas é não há mais necessidade de nos informar sobre a quantidade de publicações que são distribuidas .
Opositores tem chamado o povo de Jeová de QUEIMADORES DE FEIJÃO devido ao tempo que tomamos delas na obra de pregação .Por isso o Corpo Governante fez um novo ajuste para pregamos .Agora o tempo maximo em que podemos falar com as pessoas em suas casas é de apenas dois minutos .Para isso agora é necessario apenas deixar um folheto e um convite para nossas reuniões .
O Corpo Governante reconhece que domingo e dia de descanso e muitas pessoas dormem até tarde por isso não há mais necessidade de fazer o trabalho de pregação durante as manhãs de domingo :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

Segue carta vazada em fórum americano sobre o que foi anunciado:
"October 4, 2015

TO ALL CONGREGATIONS

Re: New Provisions Announced at Annual Meeting

Dear Brothers:

At the annual meeting of the Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania held on October 3, 2015, several new provisions were announced.

Teach Us Book: The first provision is a new 224-page publication entitled What Can the Bible Teach Us? It is based on the book What Does the Bible Really Teach? The Teach Us book does not replace the Bible Teach book. Rather, it will be useful when studying with individuals who need to have the truth presented in a simpler manner. Besides having simplified text, the Teach Us book has the following additional features:

· At the end of every chapter is a two-page summary rather than a review box. These summaries can also be used to conduct Bible studies.

· At the end of the book, endnotes are provided rather than an appendix. The endnotes correlate closely with the glossary of the revised New World Translation. The endnotes clarify some expressions that we as Jehovah’s Witnesses use in our everyday conversation but that may not be familiar to the public.

· Some of the text and illustrations used in the Bible Teach book have been adjusted.

The Teach Us book will no doubt be a useful tool that can be used to help people gain a basic understanding of Bible truth, similar to the way the Bible Teach book is used. The Teach Us book is the same size as the Bible Teach book and is similar in appearance but has a slightly altered cover design to differentiate the two publications. Printed copies of the Teach Us book in more than 200 languages will be made available to congregations as the books become available. Electronic copies are now available in selected languages on jw.org and in the JW Library app. Sign-language editions will be made available for download and on physical discs. Web-only audio recordings will also be made available for download in due course. Please note that in due course the Teach Us book will be available for download in electronic Braille format. Requests may now be submitted for copies in embossed Braille format.

Revised Organized Book: We are also pleased to inform you that a revised edition of the book Organized to Do Jehovah’s Will has been produced. Electronic copies are now available in selected languages on jw.org and in the JW Library app. Before you can access the book in JW Library, you must first download the latest version of the application. The following disclaimer will appear on the screen: “This book is an internal publication, provided solely for use by congregations of Jehovah’s Witnesses, and is not intended for public distribution.” Because of the cost involved in producing printed publications, it is preferred that wherever possible, publishers make full use of electronic copies rather than requesting printed copies. However, a printed copy of the Organized book will be requested for any publisher who desires to receive one. The group overseers will begin to check with each publisher after the meeting to determine if printed copies are desired. Please note

[Page 2]

that the revised Organized book is also available for download in electronic Braille format and for request in embossed Braille format.

New World Translation (study edition): For the next announcement, please watch the following video. [Show 5:30 minute video.]

Electronic copies of the study edition of the book of Matthew are now available in English on jw.org. In the future, they will be available in the JW Library app.

Public edition of The Watchtower and Awake!: Beginning in January 2016, the magazines for the public will be published bimonthly, that is, every two months. We will offer one magazine to the public each month, alternating between The Watchtower and Awake! During January, we will offer The Watchtower. During February, we will feature subjects in Awake!, and so on. This arrangement will allow us to focus on the appealing information in each magazine for the entire month. In addition, an issue date will no longer be printed on the cover. Instead, the magazines will be identified by a number followed by the year. Why is this helpful? We often would like to offer older magazines because the message is just what the householder needs. However, the date on the cover may give the impression that the information is out-of-date. That will no longer be an obstacle. We are confident that you will offer the life-giving information in the magazines with renewed enthusiasm.

Our Christian Life and Ministry Meeting: Beginning the week of January 4, 2016, congregations will have a new midweek meeting called Our Christian Life and Ministry. This one meeting will replace the three separate meetings currently being held, namely, the Congregation Bible Study, the Theocratic Ministry School, and the Service Meeting.

In connection with this change, Our Kingdom Ministry is being replaced by a new four-color, eight-page monthly publication entitled Our Christian Life and Ministry—Meeting Workbook (mwb). This publication is intended for Jehovah’s Witnesses and for those who regularly attend our meetings. It outlines the weekly meeting schedule and features artwork designed to make your personal reading of the Bible more meaningful. It is a workbook that prompts you to make personal notes. No doubt you will enjoy reviewing the January 2016 issue of the Life and Ministry Meeting Workbook when you download an electronic copy from jw.org or the JW Library app or receive a printed copy through the congregation. Since the workbook will not include a section for announcements, congregations will be informed of monthly literature offers by means of letters from the branch office.

Each Life and Ministry Meeting will begin with an opening song and prayer followed by comments from the Life and Ministry Meeting chairman. His opening comments of no more than three minutes will generate anticipation for the program to follow. Thereafter, the chairman will introduce the first section of the meeting, called Treasures From God’s Word. The first part in this section will be a ten-minute talk based on the weekly Bible reading and artwork from the work- book. When the scheduled weekly Bible reading begins a new Bible book, a brief video introducing the book will be shown at the start of this part. The second part in this section, entitled Digging for Spiritual Gems, will be an eight-minute question-and-answer consideration based on the weekly Bible reading. Questions for consideration during this part are found in the workbook, and the audience will answer these based on their research. The Treasures From God’s Word section will conclude with a brother reading an assigned portion of the weekly Bible reading.

[Page 3]

The next section of the Life and Ministry Meeting is entitled Apply Yourself to the Field Ministry and is 15 minutes in length. Three student presentations assigned to brothers or sisters will help us develop our ability to teach on an initial call, on a return visit, and on a Bible study. During the first week of every month, in place of the three student presentations, videos of model presentations will be shown and discussed to help us prepare for the ministry that month. The printed edition of the workbook is designed so that you may write your own presentation on the front page. We encourage each of you to take full advantage of the Apply Yourself to the Field Ministry section of the meeting. Doing so will help you to become a more effective preacher and teacher of the good news.—2 Cor. 3:5; 2 Tim. 4:5.

The final section of the Life and Ministry Meeting is entitled Living as Christians. This section begins with a song. The next 15 minutes of this section will consist of one or two parts designed to help us apply God’s Word. Then there will be a 30-minute Congregation Bible Study. Thereafter, up to three minutes may be used by the chairman to review the meeting and preview material to be considered the following week. Any necessary announcements may also be made at this point. Expressions of praise to Jehovah in song and prayer will conclude the meeting.

The entire meeting will be 1 hour and 45 minutes in length. A video has been prepared to help you to become familiar with the format of the Life and Ministry Meeting. It is now available on JW Broadcasting in English. Please watch it if you are able to do so. This video will help you to become familiar with the format of the Life and Ministry Meeting. Also, please be alert to provide assistance to any publishers who may need help to download our videos and electronic copies of our publications.

We are confident that you will be eager to prepare for and participate in this new meeting. It is our prayer that the variety of teaching methods used will enable all to benefit from the ongoing education that comes from our Grand Instructor, Jehovah. (Isa. 30:20) We send our warm Christian love.

Your brothers,
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

Tradução by Google :)
04 de outubro de 2015

A todas as congregações

Re: Novas disposições anunciados na Reunião Anual

Queridos irmãos:

Na reunião anual da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, realizada em 03 de outubro de 2015, várias novas disposições foram anunciadas.

Ensina-nos Livro: A primeira disposição é uma nova publicação de 224 páginas intitulado O que pode a Bíblia nos ensinar? Ele é baseado no livro O Que a Bíblia Realmente Ensina? O Teach Us livro não substitui o livro Teach Bíblia. Pelo contrário, ela será útil quando estudando com indivíduos que precisam de ter a verdade apresentada de uma forma mais simples. Além de ter texto simplificado, a Teach Us livro tem as seguintes características adicionais:

· No final de cada capítulo é um resumo de duas páginas, em vez de uma caixa de comentário. Estes resumos também pode ser usado para realizar estudos bíblicos.

· No final do livro, as notas finais são fornecidos, em vez de um apêndice. As notas finais está intimamente relacionada com o glossário da revista Tradução do Novo Mundo. As notas finais esclarecer algumas expressões que nós, como as Testemunhas de Jeová usar em nossa conversa diária, mas que pode não ser familiar para o público.

· Alguns dos textos e ilustrações usadas no livro Bíblia Ensina foram ajustadas.

O livro ensina-nos, sem dúvida, ser uma ferramenta útil que pode ser usado para ajudar as pessoas a obter um conhecimento básico da verdade bíblica, semelhante à maneira como a Bíblia ensina livro é usado. O Teach Us livro é do mesmo tamanho que a Bíblia ensina livro e é similar na aparência, mas tem um design da capa ligeiramente alterada para diferenciar as duas publicações. As cópias impressas do livro Teach Us em mais de 200 idiomas serão disponibilizados às congregações como os livros se tornam disponíveis. As cópias eletrônicas estão agora disponíveis em alguns idiomas no jw.org e no app JW Library. Edições em língua de sinais serão disponibilizados para download e em discos físicos. Gravações de áudio somente da Web também será disponibilizado para download na devida altura. Por favor, note que, em devido tempo, a Teach Us livro estará disponível para download em formato electrónico Braille. Os pedidos podem agora ser apresentados para cópias em formato Braille em relevo.

Revisada Livro Organizado: Temos também o prazer de informar que a edição revisada do livro organizado para fazer a vontade de Jeová foi produzido. As cópias eletrônicas estão agora disponíveis em alguns idiomas no jw.org e no app JW Library. Antes que você possa acessar o livro na Biblioteca JW, primeiro você deve baixar a versão mais recente do aplicativo. O seguinte aviso aparece na tela: "Este livro é uma publicação interna, fornecido exclusivamente para uso por congregações das Testemunhas de Jeová, e não se destina à distribuição pública." Por causa do custo envolvido na produção de publicações impressas, é preferível que sempre que possível, os editores fazer pleno uso das cópias eletrônicas em vez de solicitar cópias impressas. No entanto, será solicitada uma cópia impressa do livro organizado por qualquer editor que deseja receber um. Os superintendentes de grupo começará a verificar com cada editora após a reunião para determinar se cópias impressas são desejados. Observe

[Página 2]

que o livro Organizado revista também está disponível para download em formato electrónico Braille e para o pedido em formato Braille em relevo.

Tradução do Novo Mundo (edição de estudo): Para o próximo anúncio, por favor, assista o vídeo a seguir. [Mostrar 5:30 minutos de vídeo.]

As cópias eletrônicas da edição de estudo do livro de Mateus estão agora disponíveis em Inglês no jw.org. No futuro, elas estarão disponíveis no aplicativo JW Library.

Edição Pública de A Sentinela e Despertai !: A partir de Janeiro de 2016, as revistas para o público será publicado bimestralmente, ou seja, a cada dois meses. Vamos oferecer uma revista para o público a cada mês, alternando entre A Sentinela e Despertai! Durante janeiro, vamos oferecer The Watchtower. Durante fevereiro, que contará com assuntos em Despertai !, e assim por diante. Este acordo nos permitirá focar a informação atraente em cada revista para o mês inteiro. Além disso, uma data de emissão deixará de ser impressa sobre a capa. Em vez disso, os compartimentos serão identificados por um número seguido por ano. Por que isso é útil? Muitas vezes gostaríamos de oferecer revistas mais velhos porque a mensagem é exatamente o que o dono da casa precisa. No entanto, a data na capa pode dar a impressão de que a informação está fora do prazo de validade. Isso já não será um obstáculo. Estamos confiantes de que você vai oferecer a informação que dá vida nas revistas com entusiasmo renovado.

A nossa vida cristã e Ministério Reunião: Começando a semana de 04 de janeiro de 2016, as congregações terá uma nova reunião no meio da semana chamado nossa vida cristã e ministério. Esta reunião irá substituir os três reuniões separadas actualmente detidos, a saber, o Estudo Congregação Bíblia, Escola do Ministério Teocrático ea Reunião de Serviço.

Em conexão com esta mudança, Nosso Ministério do Reino está sendo substituído por um novo de quatro cores, de oito páginas publicação mensal intitulada nossa vida cristã e Ministério Reunião-livro (mwb). Esta publicação destina-se a Testemunhas de Jeová e para os que freqüentam regularmente as nossas reuniões. Ele descreve a obra de arte calendário de reuniões e características semanal projetado para tornar a sua leitura pessoal da Bíblia mais significativo. É um livro que lhe pede para fazer anotações pessoais. Sem dúvida, você vai desfrutar de rever a janeiro 2016 questão da Vida e Ministério Reunião pasta de trabalho quando você baixar uma cópia eletrônica de jw.org ou o aplicativo JW Biblioteca ou receber uma cópia impressa através da congregação. Uma vez que a pasta de trabalho não irá incluir uma seção para anúncios, congregações serão informados sobre a literatura oferece mensais por meio de cartas da filial.

Cada Vida e Ministério Reunião começará com uma música de abertura e de oração seguido por comentários do presidente Vida e Ministério Meeting. Seus comentários de não mais de três minutos iniciais irá gerar antecipação para o programa a seguir. Em seguida, o presidente apresentará a primeira seção da reunião, chamado Tesouros da Palavra de Deus. A primeira parte desta seção será uma conversa de dez minutos com base na leitura semanal da Bíblia e obras de arte a partir do livro de trabalho. Quando a leitura da Bíblia semanal programada começa um novo livro bíblico, um breve vídeo que introduz o livro será mostrado no início desta parte. A segunda parte desta seção, intitulada Escavação para Gems Espirituais, será uma consideração de perguntas e resposta de oito minutos com base na leitura da Bíblia semanal. Perguntas para consideração durante esta parte são encontrados na pasta de trabalho, eo público vai responder a estas com base em suas pesquisas. Os Tesouros da seção Palavra de Deus irá terminar com um irmão lendo uma porção atribuído da leitura da Bíblia semanal.

[Página 3]

A próxima seção da Assembléia Vida e Ministério tem o direito Aplique-se ao Ministério Campo e fica a 15 minutos de duração. Três apresentações dos alunos designados para irmãos ou irmãs vai nos ajudar a desenvolver a nossa capacidade de ensinar em uma chamada inicial, em uma visita de retorno, e em um estudo da Bíblia. Durante a primeira semana de cada mês, em vez dos três apresentações dos alunos, vídeos de apresentações modelo será mostrado e discutido para ajudar-nos a preparar para o ministério que mês. A edição impressa do livro é projetado de modo que você pode escrever sua própria apresentação na primeira página. Nós encorajamos cada um de vocês para tirar pleno partido da Aplique-se para a secção de Campo Ministério da reunião. Fazer isso irá ajudá-lo a se tornar um pregador mais eficaz e professor da boas novas-2 Cor. 3: 5; 2 Tim. 4: 5.

A seção final do Encontro Vida e Ministério tem o direito de estar como cristãos. Esta seção começa com uma canção. Os próximos 15 minutos desta seção será composto de uma ou duas peças destinadas a ajudar-nos a aplicar a Palavra de Deus. Em seguida, haverá uma Congregação Estudo Bíblico 30 minutos. Depois disso, até três minutos pode ser usado pelo presidente para rever o material de reunião e de visualização a ser considerado na semana seguinte. Quaisquer anúncios necessários também podem ser feitas neste momento. Expressões de louvor a Jeová em oração e canção vai concluir a reunião.

Toda a reunião será de 1 hora e 45 minutos de duração. Um vídeo foi preparado para ajudá-lo a tornar-se familiarizado com o formato da reunião vida e ministério. Ela agora está disponível em JW Broadcasting em Inglês. Por favor, vê-lo se você é capaz de fazê-lo. Este vídeo vai ajudá-lo a tornar-se familiarizado com o formato da reunião vida e ministério. Além disso, esteja alerta para prestar assistência a todos os editores que pode precisar de ajuda para baixar os vídeos e cópias eletrônicas de nossas publicações.

Estamos confiantes de que você vai estar ansioso para se preparar e participar nesta nova reunião. A nossa oração é que a variedade de métodos de ensino utilizados permitirá a todos beneficiar da educação continuada que vem de nosso Grandioso Instrutor, Jeová. (Is. 30:20) Enviamos nosso amor cristão quente.

Seus irmãos,
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

GALO DOIDO escreveu:Nessa reunão também pode .

Reunião em salões do reino agora somente nos fins e semana .
Os carrinhos não estão dando resultados esperados e por isso a organização decidiu dar fim a essa modalidade de pregação .
:1
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mocorongo »

Servo EBIS, nos dá a tradução livre. Entre tais informações:

Edição Pública de A Sentinela e Despertai !: A partir de Janeiro de 2016, as revistas para o público será publicado bimestralmente, ou seja, a cada dois meses. Vamos oferecer uma revista para o público a cada mês, alternando entre A Sentinela e Despertai!

Definitivamente, a crise chegou!!!
Assim sendo, SOFIA não mais poderá nem mesmo comprar uma balinha. A moedinha vai para as caixas de coleta. :9
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

TO ALL BODIES OF ELDERS

Re: Letter Dated October 4, 2015 Dear Brothers:

On Saturday, October 3, 2015, after 3:00 p.m. in New York, a letter to all congregations will be posted in the “Letters” section of jw.org. A related video will be posted in the “Event Media” section of jw.org. It is our desire that, where possible, the letter be read to the congregation and the video be played for the congregation at the first congregation meeting after its receipt. In many cases, this will be at the conclusion of the Watchtower Study on October 4, 2015. Of course, in some parts of the world, the next congregation meeting will be the Service Meeting during the week of October 5, 2015. At circuit assemblies and conventions, the letter will be read by the last speaker on the program at the conclusion of his talk. The video should also be played if possible. Otherwise, the video should be played at the next congregation meeting. We are providing this advance notice so that all can be prepared to receive the letter and video. Please keep this notice confidential. We send our warm Christian love.

Your brothers,
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes