Reunião anual do Corpo Governante 2015

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Como que muita gente foi calada nesse tópico :?:
Primeiro as pessoas que postaram essas informações não receberam nenhuma carta confindencial postada no site JW para serem
consultadas pelos anciãos ou entregues a eles pelos coodernadores de congregação .
As pessoas que postaram essas informações elas não ficaram por aqui questionando a postagens de outros e sim foram investigar e pesquisar as informações .
Se eu estivesse dentro de alguma congregação e tivesse acesso a essa carta eu teria a humildade de passar para as pessoas que acessam esse Fórum essas informações
e não ficaria aqui questionando o que os outros estão postando .Quem perdeu :?:
Quem perdeu nessa história toda foi as Testemunhas De Jeová junto com sua direção , que não teve a capacidade de manter em segurança informações tão importantes e acabaram
sendo vazadas por pessoas que tem cargos de confiança dentro da religião .Quem venceu :?:
Aqueles que são considerados inimigos da verdade .
Quem deve está com cara de bunda conforme foi postado aqui só deve ser os membros do Corpo Governante .
Fico aqui imaginando o sorrisso amarelo deles ao anuciar mudanças que já era de conhecimento de muita gente . :D1
Editado pela última vez por GALO DOIDO em 03 Out 2015 16:13, em um total de 2 vezes.
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

JCruz, se seu objetivo é desviar o objetivo do tópico, não vai conseguir.
Mentalista escreveu:JCruz acusa outros de não saber interpretar textos, mas parece que o contrário que é verdadeiro. O único que disse a carta é falsa foi o Galo. Mesmo assim, pelo contexto em que ele disse vimos que ele estava apenas questionando. Já o TJCalado e eu estivemos o tempo todo falando que a carta tem itens suspeitos, em momento algum alegando que ela definitivamente é falsa. A origem dela é duvidosa sim, por ser de fonte anônima. Já o contrário é verdadeiro. Você esteve afirmando que a carta definitivamente é verdadeira. Se acertar, será na sorte, porque não houve provas concludentes; os outros não precisarão dizer nada, porque não afirmaram nada, apenas especularam. Se errar, ou seja, a carta for falsa, você sim não poderá negar o erro.

Imagino se houver [mais um?] vazamento hoje. Vamos esperar. Quem sabe um dos membros do corpo governante curte fazer uma apostasia de vez em quando...
GALO DOIDO escreveu:Como que muita gente foi calada nesse tópico :?:
Primeiro as pessoas que postaram essas informações não receberam nenhuma carta confindencial postada no site JW para serem
consultadas pelos anciãos ou entregues a eles pelos coodernadores de congregação .
As pessoas que postaram essas informações elas não ficaram por aqui questionando a postagens de outros e sim foram investigar e pesquisar as informações .
Se eu estivesse dentro de alguma congregação e tivesse acesso a essa carta eu teria a humildade de passar para as pessoas que acessam esse Fórum essas informações
e não ficaria aqui questionando o que os outros estão postando .Quem perdeu :?:
Quem perdeu nessa história toda foi as Testemunhas De Jeová junto com sua direção , que não teve a capacidade de manter em segurança informações tão inportantes e acabam
sendo vazadas por pessoas que tem cargos de confiança dentro da religião .Quem venceu :?:
Aqueles que são considerados inimigos da verdade .
Quem deve está com cara de bunda conforme foi postado aqui só deve ser os membros do Corpo Governante .

Fico aqui imaginando o sorrisso amarelo deles ao anuciar mudanças que já era de conhecimento de muita gente . :D1
É isso mesmo.
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Eu não perco a reunião hoje por nada! Quero ver a reação das pessoas.

Que escravo maravilhoso! rs
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Brother Franz »

Pelo visto , no campo doutrinal, tudo igual.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

Truman Burbank escreveu:Eu não perco a reunião hoje por nada! Quero ver a reação das pessoas.

Que escravo maravilhoso! rs
Leva baixado já no tablet hahahah
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

Texto para o ano: "Que o seu amor fraternal continue." (Hebreus 13:1)
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Brother Franz escreveu:Pelo visto , no campo doutrinal, tudo igual.
Puxa, que pena! Gostaria tanto de ver um novo entendimento daqueles que deixam a gente :o
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Servo EBIS escreveu: Leva baixado já no tablet hahahah
Que afronta seria ein Servo? Vou tentar dar o meu melhor, mas não posso parecer suspeito. d:8
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

Truman Burbank escreveu:
Servo EBIS escreveu: Leva baixado já no tablet hahahah
Que afronta seria ein Servo? Vou tentar dar o meu melhor, mas não posso parecer suspeito. d:8
Mas foi postado na área pública do JW, inclusive apareceu em 'O que há de novo?'. Também em publicações já tem a seção 'Apostilas'. Ou seja, apenas tu ia mostrar que está acompanhando o carro de Jeová por estar atualizado com o site kkkkkkkk
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cabeludo08 e 125 visitantes