Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Debora »

Pelo visto, a situação complicou ainda mais.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=17641
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Mind Games »

sabrepoderoso escreveu:esta história de construção e reforma de SR eu conheço bem anos atrás eu comandava a equipe ALFA da manutenção , equipe que encarava as frias que outros pulavam fora , e era lider sem ser anc , eram 3 grupos mais havia um festival de desculpas esfarrapadas para não apoiar , assim eu tinha que me virar nos 30 como diz fausto silva .

vi muito desperdicio de pisos ceramicos , argamassa , tinta que sumiu ( anc pintou a casa , e não deu nada ) , e a história do café da manhã ?

poucos ajudavam , as veses apareciam irmãos de terno querendo '''ajudar ''' no fim ficavam contando '''experiências ''' e pegavam o almoço muitas foram as ocasiões que não havia como trabalhar a tarde por falta de efetivo .

ajudei em teresópolis , muitos TJS perderam, suas casas , dos que iam , a maioria nada sabia fazer , assim quem era profisssional se ferrava

vi serem feitas vaquinhas , que sempre se esquecia do troco ( o combinado era por o troco na cx de donativos ) falta de memoria né ?

ou seja a plebe sempre se ferra , não usa capacete branco abandonei esta fria bem antes de sair
para mim sim o barco tá indo a pique só que devagar :D3 , e como na fria em que se meteu o PT, o povão é quem paga as contas ( AS TJS )

To curiosa pra saber mais desses bastidores principalmente dos barracos no café da manhã que penso eu se estendiam pelos lanches e almoços. Onde fica mesmo a a morosa fraternidade mundial ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

barraco claro que acontecia, se não fosse a turma do abafa e deixa disso .... vi discussão que quase terminou em farta distribuição de tapas

detalhe o motivo foi os cabos novos do som, foi entre SM e ANC e terminou em pizza , pois ... SM não perdeu nada .... sei de uma situação entre 2 SR em caxias bem próximo a antiga igreja de nossa senhora do pilar (dom pedro II foi batizado lá ) altura do KM 12 da RIO PETRÓPOLIS onde houve discussão, e barraco por causa de um acreditem '' sofá,'' uma colocava outra tirava , brincadeira né ....?

sanny, deu para ver a amorosa organização ? d:5
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Parece que a Torre está querendo se mordenizar .
Ela está querendo fechar salões do reino menores com pouco publicadores e que não da retorno financeiro ,
por salões maiores e com muito publicadores e que darão lucros .
Segundo orientações a Torre deseja que os salões do reino sejam usados por três congregações
e nada de congregações menores com cerca de dez gatos pingados .
Exemplo :
A Torre acaba com a congregação Paraisópolis que fica numa favela e tem um total de 20 publicadores e
abre um novo salão no Morombi bem maior .

Nesse novo salão do reino passa a se reunir as congregações Morombi , Paraisópolis e Campo Belo .
Salões do reino maiores e lotados .A Torre pretende fazer desses modelos de salões um padrão visando
os lucros .
Acesse a página e leia a reportagem . :?: http://www.abc.net.au/news/2015-06-09/s ... an/6533544
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Pássaro »

Reduzir custos é preciso!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Mind Games »

sabrepoderoso escreveu:barraco claro que acontecia , se não fosse a turma do abafa e deixa disso .... vi discusão que quase termionu em farta distribuição de tapas

detalhe o motivo foi os cabos novos do som , foi entre SM e ANC e terminou em pizza , pois ... SM não pereu nada .... sei de uma situaçõ entre 2 SR em caxias bem proximo a antiga igreja de nossa senhora do pilar ( dom pedro II foi batizado lá ) altura do nosso ministério do reino 12 da RIO PETROPOLIS onde houve discusão , e barraco por causa de um acreditem '' sofá '' , uma colocava outra tirava , brincadeira né ....?

sanny , deu para ver a amorosa organização ? d:5
amigo sabrepoderoso, com relação à organização em si eu aceito muita coisa, mas o que me enoja profundamente é essa falsa afirmação de que pertencemos a uma amorosa fraternidade mundial, e é somente por causa disso que me decepcionei e guardo mágoas profundas, encontro muito mais companheirismo aqui, eu sinto verdadeiro desprezo e indignação quando vejo aquelas experiencias em publicações que somos obrigados a engolir ( porque nas assembleias e congressos faz anos que não frequento ), quando tem estudo da sentinela com essa experiencias, eu me recuso a ler,anotar a resposta e dar comentarios, sinto um nojo muito grande.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Exelsius »

olhoSingelo escreveu:Mudança incrível no arranjo de construção de Salões do Reino!

Como todos aqui sabem, site americanos vêm destacando a crise financeira que a TORRE vem passando...
Há várias provas disso- venda de betéis, venda de salões do Reino, só uma despertai por mês, revistas com apenas 16 páginas e etc.

Tem até um caso novo que tem chocado muitos - o novo vídeo para crianças do jw.org mostra a Sofia deixando de comprar um sorvete para doar o valor para a TORRE, ou seja estão tomado até bala da boca de criança !!!

E, neste tópico gostaria de acrescentar algo mais recente ainda...chegou para as congregações a carta 4 de agosto de 2015 com algumas mudanças no arranjo de construção de salões do reino e salões de assembléia.

1 - A partir de 15 de setembro de 2015 os dias de trabalho nos canteiros de obra serão ajustados para terça a sábado !
Nos domingos e segundas-feiras não haverá mais atividades de construção.
Esse arranjo amoroso permitirá que os irmãos locais e os designados aos grupos de construção tenham tempo para atividades espirituais junto com as congregações locais e para o descanso necessário.

2 - Adoração matinal e café da manhã: quem vai para o construção tem que ir direto para a obra, não toma mais café da manhã com o pessoal da CRC( obs. isso já acontecia a algum tempo ), mas continua os lanches 10h e 15h e almoço e janta.

3 - irmãos locais são incentivados a doarem material de construção.

Imagino como os membros das CRCs encararam essas mundanças - alguns com certeza pensaram - " Eu só entrei nesta enrascada de construção pra me livrar do serviço de campo e agora vou ter que fazer os dois ao mesmo tempo, nãããããão eu naão aguento !!!! :1 :1 :1 :1

Como diz o ditado popular - " o que é bom dura pouco !!!"

Análise final - com tão poucos se batizando (e menos dinheiro entrando), a obra de pregar com certeza fica mais importante que obra de construir !

E vocês, honoráveis foristas, o que acham, é o barco da TORRE afundando, ou não é? :6
E agora, com essa questão de todas as obras e reformas serem paradas em breve, tudo isso foi cancelado?
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Agnardo »

GALO DOIDO escreveu:Parece que a Torre está querendo se mordenizar .
Ela está querendo fechar salões do reino menores com pouco publicadores e que não da retorno financeiro ,
por salões maiores e com muito publicadores e que darão lucros .
Segundo orientações a Torre deseja que os salões do reino sejam usados por três congregações
e nada de congregações menores com cerca de dez gatos pingados .
Exemplo :
A Torre acaba com a congregação Paraisópolis que fica numa favela e tem um total de 20 publicadores e
abre um novo salão no Morombi bem maior .

Nesse novo salão do reino passa a se reunir as congregações Morombi , Paraisópolis e Campo Belo .
Salões do reino maiores e lotados .A Torre pretende fazer desses modelos de salões um padrão visando
os lucros .
Acesse a página e leia a reportagem . :?: http://www.abc.net.au/news/2015-06-09/s ... an/6533544

Já citei em outro tópico mas aqui na cidade tem umas 25 congregação e tinha uns 19 salões. 3 Salões já estão vazios, sendo que 1 deles já está a venda. Todas congregações com 50 - 70 publicadores. Rodaram e ficaram sem salão. Aproveita-se o fato que um deles não consegue alvará dos bombeiros e por este motivo não pode mais ser salão naquele local e que para reformar não adianta ia gastar muito. Ficava mais fácil vender e construir outro.
Agora com as novas luzes e falta de construções, os irmãos terão que dividir o salão lá com o pessoal do outro bairro.
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Agnardo »

Novidades sobre este assunto e as ações desencadeadas.

Hoje fui num churrasco na casa de uns TJs.

Algumas cervejas tomadas.... começam a falar dos tópicos... e eis que fiquei sabendo que em 3 congregações aconteceu a mesma coisa...

Na quinta feira os anciãos fizeram um anuncio que como a congregação tem $$ em caixa eles estavam passando uma resolução para a crentaiada aprovar ou não o envio deste $$ para a obra dos salões...

POHA! se já foi cancelada a obra, pra que o cara quer mandar mais dinheiro? Pra aparecer? Pra agradar a torre? Pra dizer que é a melhor congregação da cidade?
Tem uma que fiquei sabendo que já mandam R$ 700 todo mês só para obras de SR, mas que agora iriam enviar mais R$ 3000 do saldo que tem a conta!

E pelo que sei nesse SR não tem ar condicionado, então porque cargas dágua eles não colocam uns aparelhos de ar condicionado no salão da crentaiada? é ser muito burro mesmo! fiquei pensando que se eu estivesse nessa congregação não levantava a mão pra aprovar essa resolução nem a pau! Aqui faz um calor dos inferno e os cara prefere mandar dinheiro a fundo perdido?

São muito burro e muito carola mesmo! porem são "os caras" pra torre afinal entenderam direitinho o recado dado pela torre que é:

MANDEM MAIS DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agnardo - deboista por convenção.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 176 visitantes