Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Debora escreveu:
olhoSingelo escreveu: pessoal da CRC
E vocês, honoráveis foristas, o que acham, é o barco da TORRE afundando, ou não é? :6
Pessoal, me ajuda aí. O que é CRC ?

Torre afundando ?
Calma ...muita calma nesta hora. Esta empresa é uma multinacional americana. rs

Quanto a construções...aff...lixei tanto cadeiras em Ribeirão Pires. Compraram cadeiras de um cinema que fechou e fomos lá, os idiotas durante meses lixar cadeiras. O almoço tinha que sair do bolso de cada um. Eu tinha um fusquinha na época...caraca, um sacrifício para arrumar dinheiro para a gasolina...lotava o bichinho e ia. Era muito raro alguém ajudar com o combustível.
Santa burrice Bat




Débora. é sempre um prazer ter a sua participação num tópico !!

CRC = C omissão R eginal de C onstrução= se refere ao pessoal designado por betel que viaja, construindo Salões- na linguagem popular é a equipe de construção.

Com certeza, uma empresa multinacional, multibilionária não vai caia de uma hora para outra...mas a gente gosta de brincar com o assunto, né?

m:4 m:4 :1 :1
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Pássaro »

Lembro que todos os donativos feitos em alimentos eram contabilizados. Você tinha que dizer um valor do que tinha doado. A torre esperta como ela só percebeu que em muitos lugares a galera abria a mão mesmo nas doações.
Daí achoq ue para economizar o dela, jogou mais essa de doar materiais pros incautos locais! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Diana
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Set 2015 08:54

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Diana »

Olho Singelo, se em SP compraram cadeiras de cinema, em PE também, fui como vc lixar tudo. Kkkkkkk. Fui p algumas dessas construções e amava aquilo. Fora o salão de assembleias! Mas não tinha um "fuquinha", ia de busão mesmo. Abraço
"A dúvida é o princípio da sabedoria" Aristóteles
Sempre se questione
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Debora »

olhoSingelo escreveu: Débora. é sempre um prazer ter a sua participação num tópico !!
CRC = C omissão R eginal de C onstrução= se refere ao pessoal designado por betel que viaja, construindo Salões- na linguagem popular é a equipe de construção.
Com certeza, uma empresa multinacional, multibilionária não vai caia de uma hora para outra...mas a gente gosta de brincar com o assunto, né? m:4 m:4 :1 :1
Sou uma serva submissa kkk....como eu deixaria de comentar em um tópico de um ancioso ...ops...ancião ?
Brincadeira... o Fórum é minha grande paixão...estou sempre por aqui dando meus palpites.

Agradeço seu esclarecimento e aproveito para solicitar outro. As vezes você menciona três letras em seu cargo como ancião...me perdoe...também não sei o que significa. Creio que outras pessoas aqui também gostaria de saber.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

esta história de construção e reforma de SR eu conheço bem anos atrás eu comandava a equipe ALFA da manutenção , equipe que encarava as frias que outros pulavam fora , e era lider sem ser anc , eram 3 grupos mais havia um festival de desculpas esfarrapadas para não apoiar , assim eu tinha que me virar nos 30 como diz fausto silva .

vi muito desperdicio de pisos ceramicos , argamassa , tinta que sumiu ( anc pintou a casa , e não deu nada ) , e a história do café da manhã ?

poucos ajudavam , as veses apareciam irmãos de terno querendo '''ajudar ''' no fim ficavam contando '''experiências ''' e pegavam o almoço muitas foram as ocasiões que não havia como trabalhar a tarde por falta de efetivo .

ajudei em teresópolis , muitos TJS perderam, suas casas , dos que iam , a maioria nada sabia fazer , assim quem era profisssional se ferrava

vi serem feitas vaquinhas , que sempre se esquecia do troco ( o combinado era por o troco na cx de donativos ) falta de memoria né ?

ou seja a plebe sempre se ferra , não usa capacete branco abandonei esta fria bem antes de sair

para mim sim o barco tá indo a pique só que devagar :D3 , e como na fria em que se meteu o PT, o povão é quem paga as contas ( AS TJS )
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

DEBORA as letras são CCA e significam COODENADOR DO CORPO DE ANCIÃOS
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 15 Mai 2009 22:09

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por desiludido »

Como é bom ter um coordenador de um corpo de anciãos conosco. Por favor olhoSingelo, sempre que puder nos informe das novidades secretas.
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

sabrepoderoso escreveu:DEBORA as letras são CCA e significam COODENADOR DO CORPO DE ANCIÃOS



Isso mesmo, sabre poderoso, alguns anos atrás era chamado "PRESIDENTE DO CORPO DE ANCIÃOS". É geralmente o anciãos mais experiente dentre os demais.

Más, a maioria dos anciãos que ocupavam esta posição se consideravam presidentes da congregação...ou melhor "DONOS DA CONGREGAÇÃO", e era comum darem carteirada a torto e a direito, todo mundo tinha que obedecer. ( Claro que não foram todos que agiram assim, mas a maioria)
Até os tjs comuns achavam que o PRESINDENTE era o manda chuva da congregação!

Muitos anciãos sofreram nas mãos destes "amorosos pastores" presidentes.

Na verdade, o papel era atuar como presidente do corpo de anciãos.

Tipo assim - reunir todos os anciãos e ver qual a melhor decisão quanto a um assunto. EX. Precisa construir um muro no terreno do salão o presidente perguntaria qual a melhor altura do muro? Um metro e meio, dois metros ou três metros? A maioria escolheria a altura. Simples assim.

Só que os " PRESIDENTES " à moda antiga, chegavam para os demais anciãos e anunciava - Vamos construir um muro de três metros para o salão. Os outros sabiam que não era pra ser assim, só que pra não serem perseguidos ficavam calados ( morrendo de ódio) !

A amorosa TORRE DE VIGIA tentou de todas maneiras acabar com isso mas não conseguiu, daí teve a brilhante ideia de mudar o nome ficou:
"COORDENADOR DO CORPO DE ANCIÃO"

Vocês acham que mudou alguma coisa? :6 :6 :6 :6
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Pássaro »

Mudou nada. E ainda tem uns que não concordaram com esse novo arranjo de construções. Já estão com saudade da boca livre dele e da esposa! :1
O barco da torre tá afundando?
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

acho que não , aqui em caxias sei de um que a gente já não se fala á muito tempo , antes mesmo da minha saida , uma vez começou a fazer perguntas sobre minha vida , e deixei claro vc só é um anc não é dono de ninguem , se achava um ''' coronel ''' e disse ....

1- não sou do seu SR
2- vivo as minhas custas
3- esta preucupado com o que ? tem algo contra mim ?
4-nao se mete na minha vida não , dela cuido eu
5- não queira saber como seria eu la fora , acho que não gostaria
6- o unico homem que baixava a cabeça era meu pai , e vc não é ele
7- da uma olhada e vê se tem alguem com problema comigo , se preucupe com sua cng !

sabe OLHOSINGELO , nunca me vi orador , sm ou anc , o que eu gostava era do campo e de est bib e sou um tipo de pessoa que fazer pressão tem efeito contrário , tanto que depois de sair , bateram lá em casa ( tem mais casas lá ) eu dei um fora daqueles , ''' não falam comigo , então aqui tem papo não , se insistir vai dar m**da '''

nesta região tem alguns que se ainda forem CCA , nada tenho contra eles a nivel pessoal ( se não fosssem TJS , desejacva até um bom dia )
mas tbm tem quem se '''acha ''', um general sei lá ... jesus ao falar com pedro mostrou precupação em que fossem cuidadas ele as chamou de OVELHINHAS , e este carinho vi nestes anos em quantidade baixa , penso o seguinte se aceitou cuide , ame, não maltrate , tá pesado ? pula fora !!
há alguns que nem, a familia é exemplo , e quer cobrar dos outros ?

como exemplo , no ultimo SR que estava , o prédio era compartihado por 2 cng dos 10 anc das 2 só um realmente transpirava amor sincero , e não era só eu que via isso não !
a sua sinceridade custou quase seu cargo , até eu sair , havia perdido a direção da w , fica chateado não , falo dos que conheci não de vc , estive numa posição onde vi e ouvi muitas coisas qeu se falasse a quem conheço nunca acreditariam
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sawyer e 231 visitantes