Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Eu lembro de quando discutimos aqui no fórum o tal vídeo da Sophia doando o dinheirinho do sorvete pra organização, eu e muitos foristas ficamos revoltados com o descaramento dessa religião, e pra completar, esse vídeo foi reexibido no congresso. Eu balançava a cabeça pra que as pessoas vessem mesmo a covardia que estava sendo praticada. Uma coisa é dar o direito de escolha pra uma criança decidir o que fazer com seu dinheirinho, outra coisa é induzi-la a fazer isso pra supostamente agradar a deus. Só tenho vontade de fazer uma coisa ao ver esse vídeo: :iergh7:



_Ou seja, além de ter que fazer donativo pra obra de construção, ainda tem que ser incentivado a doar materiais? tsc tsc tsc :roll:
Imagino como os membros das CRCs encararam essas mundanças - alguns com certeza pensaram - " Eu só entrei nesta enrascada de construção pra me livrar do serviço de campo e agora vou ter que fazer os dois ao mesmo tempo, nãããããão eu naão aguento !!!!
Sinceramente eu não sei o que é pior: pegar no batente todo dia pra ser considerado parte de um grupo seleto, ou ficar panfletando algumas horas por semana...

Daqui uns tempos, uma das "Mudanças incríveis no arranjo das construções" será o permitimento de irmãs usarem roupas mais provocantes (pra receber mais apoio masculino). :5

No final das contas eles (torre) vão vender tudo e falar pros irmãos se preparar pra grande tribulacão, se reunir na casa uns dos outros, e....nada vai acontecer, exceto uma coisa: o tal do escravo vai desaparecer...
Editado pela última vez por Herege Aprisionado em 17 Set 2015 15:08, em um total de 1 vez.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
SraCORLEONE
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mar 2015 08:31

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por SraCORLEONE »

DELTA escreveu:Então, além das congregações nunca mais ver aquele dinheiro enviado a betel para construção (caso da congregação que eu pertencia, mais de R$50.000,00 a 05 anos atrás) que a torre surrupiou, Ficar devedora eterna a betel por meios das tais resoluções,
A torre se torna dona do salão e o vende quando bem entender,
Os TJ locais ainda são "incentivados" a doarem material ? :tapado8:
Tirou as palavras da minha boca, DELTA!!
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

olhoSingelo escreveu: Nas construções em que participei parece que todos os CRCs eram encarregados - toda hora chegava um : irmão, amado pegue ali aquele saco de cimento...pegue ali 30 carrinhos de brita...irmão, amado, ajuda ali na betoneira...irmão, amado, ajuda ali a cavar a fossa....kkkk
Ainda bem que eu descontava a diária na hora do almoço, repetia umas três vezes... :6 :D1
Se eu não me engano você é coordenador né? Se fosse o coordenador do meu salão, ele olharia diretamente pros olhos do sujeito CRC que ousou dar uma de encarregado, e repetiria a famosa frase de Roberto Justus: "Você está...Demitido!" rsrs
Eu tive pouco contato com CRC, mas os anciãos do meu salão que iam nas reformas ou construções, não trabalhavam de jeito algum, só mandavam! Tinha um que dizia que apenas os anciãos poderiam usar o capacete branco, porque aquele capacete era apenas para os responsáveis.
Eu que não era bobo nem nada, seguia na mesma onda deles. Sempre procurava um ancião a toa pra trocar uma idéia :lol:
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Debora »

olhoSingelo escreveu: pessoal da CRC
E vocês, honoráveis foristas, o que acham, é o barco da TORRE afundando, ou não é? :6
Pessoal, me ajuda aí. O que é CRC ?

Torre afundando ?
Calma ...muita calma nesta hora. Esta empresa é uma multinacional americana. rs

Quanto a construções...aff...lixei tanto cadeiras em Ribeirão Pires. Compraram cadeiras de um cinema que fechou e fomos lá, os idiotas durante meses lixar cadeiras. O almoço tinha que sair do bolso de cada um. Eu tinha um fusquinha na época...caraca, um sacrifício para arrumar dinheiro para a gasolina...lotava o bichinho e ia. Era muito raro alguém ajudar com o combustível.
Santa burrice Batmam !!!! :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por TJCalado »

Debora escreveu:Pessoal, me ajuda aí. O que é CRC ?
Acho que é "Comissão Regional de Construção".
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Debora escreveu:
olhoSingelo escreveu: pessoal da CRC
E vocês, honoráveis foristas, o que acham, é o barco da TORRE afundando, ou não é? :6
Pessoal, me ajuda aí. O que é CRC ?

Torre afundando ?
Calma ...muita calma nesta hora. Esta empresa é uma multinacional americana. rs

Quanto a construções...aff...lixei tanto cadeiras em Ribeirão Pires. Compraram cadeiras de um cinema que fechou e fomos lá, os idiotas durante meses lixar cadeiras. O almoço tinha que sair do bolso de cada um. Eu tinha um fusquinha na época...caraca, um sacrifício para arrumar dinheiro para a gasolina...lotava o bichinho e ia. Era muito raro alguém ajudar com o combustível.
Santa burrice Bat




Débora. é sempre um prazer ter a sua participação num tópico !!

CRC = C omissão R eginal de C onstrução= se refere ao pessoal designado por betel que viaja, construindo Salões- na linguagem popular é a equipe de construção.

Com certeza, uma empresa multinacional, multibilionária não vai caia de uma hora para outra...mas a gente gosta de brincar com o assunto, né?

m:4 m:4 :1 :1
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Pássaro »

Lembro que todos os donativos feitos em alimentos eram contabilizados. Você tinha que dizer um valor do que tinha doado. A torre esperta como ela só percebeu que em muitos lugares a galera abria a mão mesmo nas doações.
Daí achoq ue para economizar o dela, jogou mais essa de doar materiais pros incautos locais! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Diana
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Set 2015 08:54

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Diana »

Olho Singelo, se em SP compraram cadeiras de cinema, em PE também, fui como vc lixar tudo. Kkkkkkk. Fui p algumas dessas construções e amava aquilo. Fora o salão de assembleias! Mas não tinha um "fuquinha", ia de busão mesmo. Abraço
"A dúvida é o princípio da sabedoria" Aristóteles
Sempre se questione
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por Debora »

olhoSingelo escreveu: Débora. é sempre um prazer ter a sua participação num tópico !!
CRC = C omissão R eginal de C onstrução= se refere ao pessoal designado por betel que viaja, construindo Salões- na linguagem popular é a equipe de construção.
Com certeza, uma empresa multinacional, multibilionária não vai caia de uma hora para outra...mas a gente gosta de brincar com o assunto, né? m:4 m:4 :1 :1
Sou uma serva submissa kkk....como eu deixaria de comentar em um tópico de um ancioso ...ops...ancião ?
Brincadeira... o Fórum é minha grande paixão...estou sempre por aqui dando meus palpites.

Agradeço seu esclarecimento e aproveito para solicitar outro. As vezes você menciona três letras em seu cargo como ancião...me perdoe...também não sei o que significa. Creio que outras pessoas aqui também gostaria de saber.

Abraço.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Mudança incrível no arranjo de construção de S. do Reino!

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

esta história de construção e reforma de SR eu conheço bem anos atrás eu comandava a equipe ALFA da manutenção , equipe que encarava as frias que outros pulavam fora , e era lider sem ser anc , eram 3 grupos mais havia um festival de desculpas esfarrapadas para não apoiar , assim eu tinha que me virar nos 30 como diz fausto silva .

vi muito desperdicio de pisos ceramicos , argamassa , tinta que sumiu ( anc pintou a casa , e não deu nada ) , e a história do café da manhã ?

poucos ajudavam , as veses apareciam irmãos de terno querendo '''ajudar ''' no fim ficavam contando '''experiências ''' e pegavam o almoço muitas foram as ocasiões que não havia como trabalhar a tarde por falta de efetivo .

ajudei em teresópolis , muitos TJS perderam, suas casas , dos que iam , a maioria nada sabia fazer , assim quem era profisssional se ferrava

vi serem feitas vaquinhas , que sempre se esquecia do troco ( o combinado era por o troco na cx de donativos ) falta de memoria né ?

ou seja a plebe sempre se ferra , não usa capacete branco abandonei esta fria bem antes de sair

para mim sim o barco tá indo a pique só que devagar :D3 , e como na fria em que se meteu o PT, o povão é quem paga as contas ( AS TJS )
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, RayFranz e 412 visitantes