JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Imagem





UMA PARTE EM INGLÊS;
Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

ELLIPSIS escreveu:Pode ser uma boa jogada para fugir a paises onde a TORRE está proibida. Se não notem...

E enquanto jw.org é proibida na Rússia e em outros lugares:
http://www.host-tracker.com/InstantChec ... 03ff733473

ps8318.com não é proibido em qualquer lugar,
http://www.host-tracker.com/InstantChec ... 03ff733473

É também um espelho completo de jw.org, mesmo com links para download de publicação alterado.

Depois de alguma pesquisa vejam alguns dominios que a TORRE usa

http://www.whoismind.com/email/aG9zdG1h ... r.net.html


ccjw.com
ccjwus.org
isa4310.com
jehovahswitnesses.org
jehovantodistajat.org
jw-georgia.org
jw-media.net
jw-russia.org
jw.org
jwm2.com
jwmedia.org
kssus.org
mt2414.com
pr2711.com
ps8318.com
rojwus.org
testigosdejehova.org
watchtower.com
watchtower.info
watchtower.net
watchtower.org
witnesses.org
wtbts.com
wtbts.net
wtbts.org

E agora vejam isto - https://www.mt2414.com
Interessante... agora vejam a que textos se referem... :1 :1 :1 :1 :1

Realmente, os domínios, se referem a textos biblicos como:
Mateus 24:14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Salmo 83:18 Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de SENHOR (Jeová), és o Altíssimo sobre toda a terra.
Isaias 43:10 Vocês são minhas testemunhas, declara o Senhor, e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim ...

Muita criatividade mesmo...
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Acho que por TJ's ele quis dizer Corpo Governante. O Corpo Governante é vitima de quem?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Lourisvaldo Santana escreveu:
ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Acho que por TJ's ele quis dizer Corpo Governante. O Corpo Governante é vitima de quem?
CG não são vitimas. Eles são o cerebro de toda aquela programação. Esses sim são os verdadeiros responsaveis.Esses é que deviam pagar por tudo aquilo que "obrigam" as TJ fazer.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Ellipisis,

Eu disse que acho que Putin poderia ser mais rígido com a organização. Incomoda vc isso? Onde há desprogramação nisso?
Disse também, que infelizmente são as TJ's, principalmente de idade, como vc leu o post em inglês acima, que ficam de frente e levam "porrada", disse sim, que ao invés disso quem deveria levar eram os membros do corpo governante.

Como vc é inteligente, sabe a quem me refiro exatamente, ou seja: CG merece levar "porrada" e as TJ's infelizmente na linha de frente, vítimas desses velhos hipócritas.
Eu sei muito bem que as TJ's são inocentes, e não disse nada diferente. Não ponha palavras na minha boca.

Vc não me conhece para dizer se sinto raiva. Não me rotule por favor, pois em nenhum momento disse que vc sentia algo. Falei que não concordava com a sua "politica" de dissidência, que me parecia ( a sua política não vc) morna e covarde. Divergi da sua maneira e vc teve um comportamento oposto ao que pregou nesse diálogo teu comigo, posso estar errado e vc certo, mas apenas no campo ideológico. Nada tenho contra vc.

Posso te assegurar que não sinto raiva de ninguém, mas uma indignação profunda contra o CG.
Entrei no seu tópico não procurando psicólogo, psiquiatra e nem muito menos o rótulo que vc insinua. Não sou "raivoso".
Quanto as TJ's comuns (o grosso), não são dignas de pena, são merecedoras de ajuda. Ninguém é digno de pena nesse mundo, ainda mais enquanto vítima da Torre.

Por favor, eu acho que o Putin foi brando com o CG, e deveria ser mais rígido com a religião lá que tenta se chegar aos pouquinhos mas ainda não conseguiou, ok? Não me importo com os que os outros pensem, também não me meto com os que acham que Putin deveria ajudar na obra, assim como o Lula aqui enquanto presidente doou um terreno para se construir uma embaixada para a Palestina, pais observador, na ONU, num difícil processo de aceitação devido a ligação com braços para-militares considerados "terroristas" pela maior parte dos países.
Eu sei que as TJ's são vítimas ok? Não venha me ensinar o que eu sei tanto o quanto vc.

Não concordo dizer que uma pessoa é digna de pena...concordo dizer sim, que é merecedora de ajuda, orientação, como eu fui ajudado, e ajudo muita gente (Vc não me conhece).

Não concordo com a SUA POLÍTICA DE FAZER DISSIDÊNCIA MORNA E COVARDE; não chamei vc de nada, não infligi normas do fórum, mas discordei da sua "política" que relatou, como faz na dissidência, e expliquei os motivos da minha não concordância dentro das regras do fórum. Uma prova que não estou muito longe é a mornidão do fórum de Portugal, frio e parado. Eu ainda entrava lá quando, por exemplo o TJ Curioso fazia brilhantes postagens, agora não o vejo mais lá...não tenho motivos para entrar mais lá, do jeito que está. Torço para melhorar, pois a Língua Portuguesa está no momento precisando de voz.

Não estou ofendendo vc, estou fazendo uma analise de uma página, de um site, na minha opinião.
Vc me julgou com raiva, fez uma análise da minha personalidade, coisa que eu não lhe solicitei e nem lhe dei essa abertura. Estás enganado.

Quanto ao seu desvincular da Torre, não me interessa. Mas não me ponha rótulos.

Quando vc fala que eu tenho raiva, vc está colocando palavras na minha boca, pois vc não me conhece, e não deveria agir assim.
Por favor, é melhor terminar por aqui. Não retiro nenhuma palavra do que disse, desde que eu digitei a primeira letra até aqui. Espero que acabe por aqui mesmo.

Por causa de um desentendimento simples fiz um amigo de verdade aqui, o TJ Calado, a quem hoje admiro e respeito profundamente e aprendo com ele a cada dia, inclusive, pedindo mil desculpas a ele em aberto no fórum. Tenho a plena certeza que ele é, junto com uma dezena aqui um amigo fiel e confio plenamente nele. E uma outra pessoa que ficou me olhando atravessado porque tomou as dores dele no dia, depois de me conhecer, me disse isso francamente, e hoje essa pessoa é minha amiga de montão. Por que disse isso?

Para te explicar que no que depender de mim, vivo bem com qualquer pessoa, e quando sou amigo, sou de verdade. Fora isso, não faço questão de estreitar laços de amizades com ng.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Lourisvaldo Santana escreveu:
ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Acho que por TJ's ele quis dizer Corpo Governante. O Corpo Governante é vitima de quem?

Sim Lourisvaldo... E TJ publicador se prepara para alguma coisa sem ordem do CG desde quando?

Da mesma forma que a sua pergunta de retórica: "e o corpo governante é vítima de quem ?" É óbvio que vc quer dizer que eles são os grandes responsáveis pelas maldades contra as vítimas, como eu, vc e tantos outros.

A própria postagem/ tema/tópico aqui, sugere que, caso venha a ser confirmado esses atalhos/link , já é meio que uma clandestinidade.

Obrigado Lourisvaldo, pela interpretação lógica e aplicação correta do termo.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Quasextj »

Nenhuma seita perniciosa ou nociva deveria ter liberdade de atuar livremente em qualquer lugar. Principalmente quando há perigo de forma velada, como sabemos que os mandatários da antiga Torre de Vigia vivem, sutilmente, a tecer teias de aranha venenosa.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Pois eu acho mais que correto avisar às autoridades russas sobre isso, já que, afinal de contas eles estão infringindo as leis do país. Só não mando um e-mail também porque não sei russo e não quero usar a porcaria do Google Tradutor. Denunciiia! :evil:
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Quasextj escreveu:Nenhuma seita perniciosa ou nociva deveria ter liberdade de atuar livremente em qualquer lugar. Principalmente quando há perigo de forma velada, como sabemos que os mandatários da antiga Torre de Vigia vivem, sutilmente, a tecer teias de aranha venenosa.

Aranhas venenosas. Essa foi de lascar. É isto mesmo, peçonhenta essa seita.

Abraços.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 479 visitantes