JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Kaarlo Luhtanen escreveu:Pois eu acho mais que correto avisar às autoridades russas sobre isso, já que, afinal de contas eles estão infringindo as leis do país. Só não mando um e-mail também porque não sei russo e não quero usar a porcaria do Google Tradutor. Denunciiia! :evil:
Kaarlo,

Não sou tradutor profissional e nem melhor em nada do que ninguém, mas conheço alguma coisa do russo....E odeio a Torre e seus fãs. Caso queira, me mande por aqui, ou MP que eu acho melhor, o que desejaria falar ou dizer, que eu programo o meu teclado e faço o melhor que eu puder, fiel as suas ideias. Estou trabalhando, mas indo e vindo aqui no pc, e mesmo que não pudesse eu faria do mesmo jeito pois a bastarda da Torre merece nosso sacrifício e farei com o maior prazer... e lhe mando ainda hoje, caso desejar, é claro. Entretanto, para a embaixada aqui no Brasil, subentendemos que eles falem português, então mande nos dois idiomas. Eu fiz assim: português e russo.
Pensamos iguais. temos que denunciar esses hipócritas, que nos chamaram de "doentes metais, e são infligidores de leis.

Abraços.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Soares escreveu:
Kaarlo Luhtanen escreveu:Pois eu acho mais que correto avisar às autoridades russas sobre isso, já que, afinal de contas eles estão infringindo as leis do país. Só não mando um e-mail também porque não sei russo e não quero usar a porcaria do Google Tradutor. Denunciiia! :evil:
Kaarlo,

Não sou tradutor profissional e nem melhor em nada do que ninguém, mas conheço alguma coisa do russo....E odeio a Torre e seus fãs. Caso queira, me mande por aqui, ou MP que eu acho melhor, o que desejaria falar ou dizer, que eu programo o meu teclado e faço o melhor que eu puder, fiel as suas ideias. Estou trabalhando, mas indo e vindo aqui no pc, e mesmo que não pudesse eu faria do mesmo jeito pois a bastarda da Torre merece nosso sacrifício e farei com o maior prazer... e lhe mando ainda hoje, caso desejar, é claro. Entretanto, para a embaixada aqui no Brasil, subentendemos que eles falem português, então mande nos dois idiomas. Eu fiz assim: português e russo.
Pensamos iguais. temos que denunciar esses hipócritas, que nos chamaram de "doentes metais, e são infligidores de leis.

Abraços.
Ok, Soares. Muito obrigado! Irei fazer o texto e lhe enviar segunda por MP. :D1
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Kaarlo Luhtanen escreveu:
Soares escreveu:
Kaarlo Luhtanen escreveu:Pois eu acho mais que correto avisar às autoridades russas sobre isso, já que, afinal de contas eles estão infringindo as leis do país. Só não mando um e-mail também porque não sei russo e não quero usar a porcaria do Google Tradutor. Denunciiia! :evil:
Kaarlo,

Não sou tradutor profissional e nem melhor em nada do que ninguém, mas conheço alguma coisa do russo....E odeio a Torre e seus fãs. Caso queira, me mande por aqui, ou MP que eu acho melhor, o que desejaria falar ou dizer, que eu programo o meu teclado e faço o melhor que eu puder, fiel as suas ideias. Estou trabalhando, mas indo e vindo aqui no pc, e mesmo que não pudesse eu faria do mesmo jeito pois a bastarda da Torre merece nosso sacrifício e farei com o maior prazer... e lhe mando ainda hoje, caso desejar, é claro. Entretanto, para a embaixada aqui no Brasil, subentendemos que eles falem português, então mande nos dois idiomas. Eu fiz assim: português e russo.
Pensamos iguais. temos que denunciar esses hipócritas, que nos chamaram de "doentes metais, e são infligidores de leis.

Abraços.
Ok, Soares. Muito obrigado! Irei fazer o texto e lhe enviar amanhã por MP. :D1
Ok Kaarlo, não tem que agradecer nada. Cada um colabora com o que pode. Lembra quando eu entrei aqui e vc me ensinou a colocar imagens e outras coisas mais? Dá até vergonha de falar. Mas vc me ajudou e eu igual uma "anta" errei umas 3 vezes kkkkk.

Abraços.


Eu :1 :1 :1 :1

Imagem


Coisas simples fazem grandes amizades e promovem o respeito mútuo.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Mentalista »

A mensagem pode ser escrita em inglês: http://government.ru/en/letters/form/
Clicando em "By post" para desmarcar a caixinha, você não precisa passar seu endereço.
Mandei o formulário com meu e-mail secundário, pessoal, que apenas não mostra meu nome.

Eu não apoio o Putin. Eu apoio a ação de bloquear esse site. Isso porque ele passa ideias de coisas extremas, como a ostracização. Chega até mesmo a dizer para as crianças darem parte do seu dinheiro, que supostamente usariam pra comprar sorvete, para os cofres da organização, que vai gastá-lo também com processos e advogados, mas não admite que faz assim. Sem falar das ideias enganosas e sectárias. Que há enganação, acho que todos concordam. Por que não cortar isso pela raiz?

Não faço apologia ao governo fazer uso do poder para prejudicar as TJs pessoalmente. É uma questão complicada, TJs vão pensar que estão sendo perseguidas como sinal dos últimos dias etc. Ao mesmo tempo, menos pessoas serão enganadas. Há um aumento recente no número de surdos e mudos que entram para a seita, que usa de táticas como usar a linguagem de sinais para dizer que são os únicos a fazerem isso. Realmente, as vantagens e desvantagens não são facilmente calculáveis, mas um corte pela raíz no site diminui a influência da seita naquele país e atrapalha, até certo ponto, o funcionamento da empresa. Com a mania de perseguição, pode ser que nem tanto, porque as TJs podem ficar ainda mais determinadas a "perseverar".
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Debora »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei praticamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Caro Ellipsis,
Fico contente que tenha trazido este tópico para o debate aberto, eu pretendia sugerir isto. (você sabe a que me refiro).
Acho que você foi infeliz no seu comentário.
Você diz: "Eu já me desvinculei praticamente".
Pois é meu amigo de além-mar, estou fora da torre oficialmente a mais de três décadas. A cada dia que passa minha indignação, minha aversão e porque não dizer a minha raiva contra a torre e não somente contra ela em todos os seus falsos ensinamentos, mas também contra aqueles fanáticos que transformaram a minha infância, adolescência e parte da vida adulta em absoluto atraso e inferno só fazem aumentar.
Mesmo tendo recuperado parte do que perdi, jamais perdoareis meus algozes. E entres estes, estão anciãos, servos ministeriais e falsos irmãos. Não. Jamais entenderei que agiram inocentemente. Até porque, meu amigo, todos eles ainda permanecem na seita maldita.
Ah !!! um detalhe Elippsis....NÃO SOU DESPROGRAMADA !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Soares escreveu:Ellipisis,

Eu disse que acho que Putin poderia ser mais rígido com a organização.
Eu não Rotulei você. Foi você que se rotulou. Eu não o conheço? Claro que não, mas não é preciso conhecer para ver que você a ainda tem muitas sequelas da Torre. Tenha calma meu amigo que niguém está aqui para atacar ninguém.
Eu apenas expressei a minha opinião e você a sua nada mais. Putim devia ser mais rigido? Tenha a santa paciencia. O que você quer é que as TJ sofram à mão daquele governo. Ok, então tá, isso é o amor... e eu sou o pai natal.

Agora você foi muito baixo em chamar o fórum PT para o assunto. Já percebi que gosta de lavar roupa suja. Mas daqui não leva nada.
Faço parte dos primórdios da apostasia brasileira e faço conta de continuar a fazer. Já fiz muito, mas muito... mas não sou de me vangloriar com o que fiz.

Quer o quê, colocar o forum PT contra o BR, sinto muito mas já perdeu seu tempo.

THE END
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Debora »

O tópico é excelente. Voltemos ao debate.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu:Ellipisis,

Eu disse que acho que Putin poderia ser mais rígido com a organização.
Disse sim, deveria restringir mais ainda a ação do CG ou da Orga em solo russo.

Eu não Rotulei você. Foi você que se rotulou.

Eu não sou burro. Por que faria mal a mim mesmo? Só quando me tornei TJ
Eu não o conheço? Claro que não, mas não é preciso conhecer para ver que você a ainda tem muitas sequelas da Torre. Tenha calma meu amigo que niguém está aqui para atacar ninguém
.

Eu não estou nervoso não. Nem estou te atacando. Vc não precisa me conhecer e muito menos eu a ti. Quanto a possíveis sequelas, mas uma vez está me julgando, faz igualzinho a WT. E é vc, não tem nada a ver com a MOD/ADM do fórum não.
Vejamos: Diz que não me conhece. Depois diz que eu tenho sequelas. Depois diz que quer ajudar a ex-TJ's. O que é isso? Um surto psicótico? Ou ficou nervoso na hora?
Aí entenderei. Sem problemas.

Eu apenas expressei a minha opinião e você a sua nada mais. Putim devia ser mais rigido? Tenha a santa paciencia. O que você quer é que as TJ sofram à mão daquele governo. Ok, então tá, isso é o amor... e eu sou o pai natal.
Vc expressou a sua opinião? Ok.
Mas do sublinhado para a frente continuou falando então leia a minha opinião: Eu quero que essa corja de Corpo Governantes e SD SC paguem pelo que devem dentro da lei, se é que há lei para o que eles fazem. Defensores eu sei que há. VC pergunta se isso é amor? Em nenhum momento eu disse que tenho amor, embora eu o tenha. Não coloque palavras na minha boca. Eu jamais vou desejar que uma TJ' inocente, publicadora sofra na mão de ninguém. Palavras tuas de novo.

Agora você foi muito baixo em chamar o fórum PT para o assunto. Já percebi que gosta de lavar roupa suja. Mas daqui não leva nada.
Faço parte dos primórdios da apostasia brasileira e faço conta de continuar a fazer. Já fiz muito, mas muito... mas não sou de me vangloriar com o que fiz.
Que Roupa Suja Ellipsis? Vc me analisou, pré-julgou, chamou-me de "baixo", não sou subserviente a ti e nem a ng. Participo aqui porque me sinto bem e tudo o que sei de podre da Torre, eu uso esse espaço, e ng nunca me inibiu ou tentou aliviar a Torre nas postagens que faço, sempre com fontes credíveis. Vc disse o que quis quanto a minha pessoa, e eu não fui correndo mandar MP a administração, resolvo com vc, que é um dissidente igual a mim, à medida que respeito as regras do fórum, como de fato tenho respeitado.

O que eu posso querer levar de vc? E o que tem a ver que vc faz parte dos primórdio da dissidência brasileira? Caso vc tenha aprendido aqui, é porque funciona não é? Dissidente não tem nação. Mas enquanto vc fez uma análise da minha pessoa, me atacando e rotulando, e ainda por cima negando o que está escrito, e após me dizer que a sua "política" é essa, eu fui e fiz uma analise de um fórum que vc participa e é administrador e repito: morno, frio quase sem usuários, reflexo da "política" talvez.
Eu vi lá um tópico perguntando pelos foristas...lamentável. Enquanto o TJCurioso estava lá, eu ainda me animava de entrar, pois ele tem postagens brilhantes, corajoso e um dos pilares da dissidência, realmente educado e objetivo...e olha que te juro que eu nuca troquei uma palavra com ele.

Quer o quê, colocar o forum PT contra o BR, sinto muito mas já perdeu seu tempo.

"Quer o quê??" Aqui no Rio não se fala assim com ng não. Há respeito. Outra vez vc tenta colocar palavras na minha boca ou está delirando, se quer saber, nunca nem soube da sua existência direito, tanto que foi hoje que ficou com o ego machucado. Eu quero colocar quem contra quem Ellipisis? Falei a verdade, na língua ou idioma português, o fórum aqui, é o único que tem voz forte, ninguém tem medo de apontar a Torre como vigarista, como uma bastarda, ninguém tem medo de levar um processo nas costas. Na África está começando a surgir alguns fóruns.
Aqui reúne a nata da dissidência brasileira e portuguesa.

THE END
Numa discussão ativa, não existe "the end". Não desrespeitei vc em nada.

Apenas tive a ligeira impressão de que, quando se falou em participar a Rússia o que ela provavelmente já deve saber, me perdoa se eu estiver errado, acho que pesou o fato de vc ser o autor da excelente postagem que vc fez. Coragem. Ainda tem muita água para rolar.

Abçs


Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Jodevilson
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jan 2011 14:26

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Jodevilson »

Acho a questão mais abrangente. O Putin é cria de um regime tolitario. A liberdade de expressão deve ser sempre respeitada quer seja uma expressão que se goste ou não. Apoiar um ato contra a liberdade de expressão é tiro no pé. Hoje esse governo está restringindo a expressão de uma religião a qual os usuários desse forum por inúmeras razões não gostam razões essas que amanhã podem se tornar objeto de restrições por parte do mesmo governo. É bom levar isso em contato antes de apoiar esse tipo de decisão. Os EUA apoiaram o extremista Bin Laden quando quando este combatia a URSS anos mais tarde foi ele quem causou a maior tragédia da história daquele país.
" E eis que sua imagem me parecia como a de um carro batido " - Bono
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Pode ser que algum dia os apóstatas sofram restrições de alguma forma, e talvez até dos russos; isso, no entanto, não deve ser motivo para deixarmos de apoiar a política dele no que tange às Testemunhas de Jeová. Eu gostaria muito de ter sido muito mais esclarecido a respeito dessa religião americana, se não por ela mesma, pelo menos por alguma política do governo brasileiro, assim tipo uma lista de religiões contra as quais há muitos sinais de insatisfação por parte de ex-membros. Se algum dia formos vitima da política de Putin, ou de qualquer outro governo, então que arquemos com as consequências.

Não vejo nisso nenhum paralelo com a relação USA X BIn Laden.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes