JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

ELLIPSIS escreveu:
TJcalado escreveu:Espero que as autoridades desses países fiquem sabendo disso.
Soares escreveu:Bom dia.
Já mandei o meu e-mail fazendo uma pergunta.





Rússia Embassy Brasil

Avenida das Nacoes, SES, lote A, Quadra 801
70476-900
Brasilia
Brasilia DF
Brazil
Telefone
+55-61-2233094
+55-61-2234094
Fax
+55-61-2267319
+55-61-2235094
Email
embaixada.russia@gmail.com
consrusbr@ramblerl.ru



Abçs
Sinceramente, eu pergunto porquê avisar os Russos? :o :o :o :o

As TJ devem ter a lirberdade como qualquer outra seita. A nossa apostasia deve ser justa e não usar abusos de poder.
Minha opinião claro.
Bom dia de novo.

Ellipsis, entenda, por favor o meu ponto de vista, não é nada pessoal, por favor:

Eu disse:
Já mandei o meu e-mail fazendo uma pergunta
Eu disse que apenas fiz uma pergunta.

Outrossim, não infligi nenhuma lei. E pode ninguém me ouvir, e pode a minha voz sumir na multidão, mas ninguém vai me induzir ao silêncio, nem você e nem ninguém, no que se refere a mostrar a hipocrisia dessa religião. Teve um participante aqui meses atrás, de Portugal, que chegou a me propor para que eu saísse do fórum aqui, sem motivo algum, alegando que a seita era poderosa e tal, que tal pessoa inclusive sairia junto comigo. Na época não entendi bem, pois era sem fundamento a proposta. Hoje eu sei o "por quê". Não nasci com o dom de me curvar a ninguém.

Mas acrescento que um e-mail não significa nada, mas fica registrado lá. Peguei uma informação de domínio público -penso eu- e junto dei o link por questão de honestidade intelectual.

Por outro lado não abusei de poder pois não tenho poder algum. Quiça eu o tivesse, não abusaria do poder, mas seria bem rígido mesmo. O que fiz, coloquei aqui bem claro.

Apostasia justa? O que seria isso? Existe Dissidência injusta? Só o fato de existir uma dissidência taxada de "doentes mentais", já me inspira a "justiça", mas não entendo essa justiça.

Vc disse que as "TJ"s deveriam ter liberdade como qualquer outra seita". Respeito a sua opinião. Na minha, seita é ilegal pois promove atividade sectária-se tiver o status de seita realmente- e deve ser combatida dentro da lei, quando há lei.

1) Ninguém me avisou durante os estudos bíblicos que recebi, dos prejuízos que EU, iria tomar. Isso sim foi injustiça. Por isso que disse que EU fiz uma "pergunta", e não fiz apologia a isso, não pedi para nenhum colega fazer o mesmo, cada um é livre. Cada um faça como achar mais "justo com a seita."

2)Foi bom vc ter sinalizado, pois peguei uma informação de domínio público, e entendo que sou responsável pelos meus atos. Mandei com o meu e-mail pessoal (Debora e Mentalista conhecem até a minha carteira funcional, não minto e estes sabem perfeitamente quem eu sou. Eu sou mais UM ferrado pela Torre, e não apenas qualquer um)
Tudo o que vc postar aqui doravante, apenas lerei, pois como vou saber se é para ser "justo com a seita" e não utilizar a informação, segundo o teu juízo de valor, pois não sou adivinho. Aqui quando postamos algo, é para fazer efeito, e não fazer enfeite, Inclusive, como não concordei com a tua opinião e eu não gostei de "apostasia com justiça" segundo delineada por vc aqui e por essa lógica me sinto como "injusto", vou cancelar o meu registro no fórum de Portugal, pois tenho uma visão diferente da tua. Isso não é uma afronta, é apenas ser claro e expor o que penso a respeito de como agir em relação a Torre. Entendo que compreendes a minha atitude e opinião.

3) Quanto a seita quero que ela se dane e os que tem pena dela também. Por isso que me identifico com o Galo Doido, TJ Curioso, índice-TJ , Mentalista, Croger, Pascoal e cia (junto com o blog dele expositivo), Herege, Lourisvaldo, Sabre, TJ Calado, Ateialiberta e mais um monte aqui de acordo com o que podem fazer ... pois estes postam na maior coragem e querem a verdade. Nem medo esses tem de receber um processo, o que no meu caso, se fosse comigo, seria até bom, pois adiantaria algumas coisas minhas pessoais. Pois tenho é coisa documentada para por para fora, mas não é o momento, então não publico aqui. No dia em que eu publicar é para todo mundo saber mesmo. Sou brasileiro descendente de árabe com alemão, me roubaram muita coisa. Para o meu próprio mal, não consigo perdoar, isso faz mal a mim mesmo, pois hoje tenho uma vida bem equilibrada poderia viajar para qualquer lugar do mundo e ficar 2 meses de férias mas prefiro investir os meus recursos, e o farei em breve, nessa luta sem fim, que me deixará mal port uma 2º vez, mas infelizmente não consigo perdoar e isso me faz mesmo mal. Uma vez, acho que foi o Lourisvaldo, não me lembro bem, "disse que teve a sensação de sair do salão do reino roubado" ...é assim que me sinto com esses insensatos do CG, com relação a coisas que vc nem imagina. que eu perdi, e nem por dinheiro algum eu voltaria atrás da minha intenção.

4) Sinceramente, com todo o respeito, se eu imaginasse que vc fosse fazer um comentário desse, eu nem teria usado a tua informação, e vc da sua parte, já que não queria que o assunto se tornasse público, mas público mesmo... sem fronteiras, não deveria nem ter fornecido a informação, na minha opinião é claro, ou colocasse um aviso: "por favor não utilizem isso para isso ou aquilo". Todos teriam respeitado.


Tenho quase 50 anos, não sou criança e repito: mandei com o meu e-mail pessoal, e posso provar. E mais: não tenho nenhum interesse em ajudar a esconder as coisas erradas que esse grupo faz. Na verdade, de repente, isso aí que vc postou nem é ilegal, é um atalho dentro da "lei" que rege o mundo virtual o qual sou leigo 100%, que as TJ"s usam, e estamos chovendo no molhado, a toa. Estou no meio de uma pesquisa sobre UM POSSÍVEL, disse UM POSSÍVEL envolvimento da Torre ou membros de destaques em industrias farmacêuticas e químicas. Está em alemão e inglês, e no dia em que eu achar o "elo" que me falta, publico aqui instantaneamente. Porquanto não tenho provas não publico.

Essa é a minha opinião.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Soares escreveu:
Ellipsis, entenda, por favor o meu ponto de vista, não é nada pessoal, por favor:

Eu disse:
Já mandei o meu e-mail fazendo uma pergunta
Eu disse que apenas fiz uma pergunta.

...

4) Sinceramente, com todo o respeito, se eu imaginasse que vc fosse fazer um comentário desse, eu nem teria usado a tua informação, e vc da sua parte, já que não queria que o assunto se tornasse público, mas público mesmo... sem fronteiras, não deveria nem ter fornecido a informação, na minha opinião é claro, ou colocasse um aviso: "por favor não utilizem isso para isso ou aquilo". Todos teriam respeitado.


Essa é a minha opinião.

Abçs
Soares, você esta no seu direito, de fazer o que quiser. Eu apenas dei a minha opinião. Minha opinião, não é a opinião da moderação, que fique bem claro.
E aquilo que você fez, posso lhe garantir que outros já o fizeram.
Simplesmente esta não é a minha "politica" de fazer as coisas, apenas só isso. E porquê, porque eu simplesmente não concordo com a politica de Putin, no sentido de proibir as TJ. Até parece que ele tem medo de alguma coisa.
A melhor forma de enfrentar a TORRE é mostrar e provar os podres desta seita, bem como desmascarar o poder dela de dominar a mente dos crentes.
Por outro lado eu sou da opinião, repito eu, de primarmos pela diferença eu não por sermos melhores.

Um forte abraço :D1
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu:
Ellipsis, entenda, por favor o meu ponto de vista, não é nada pessoal, por favor:

Eu disse:
Já mandei o meu e-mail fazendo uma pergunta
Eu disse que apenas fiz uma pergunta.

...

4) Sinceramente, com todo o respeito, se eu imaginasse que vc fosse fazer um comentário desse, eu nem teria usado a tua informação, e vc da sua parte, já que não queria que o assunto se tornasse público, mas público mesmo... sem fronteiras, não deveria nem ter fornecido a informação, na minha opinião é claro, ou colocasse um aviso: "por favor não utilizem isso para isso ou aquilo". Todos teriam respeitado.


Essa é a minha opinião.

Abçs
Soares, você esta no seu direito, de fazer o que quiser. Eu apenas dei a minha opinião. Minha opinião, não é a opinião da moderação, que fique bem claro.
E aquilo que você fez, posso lhe garantir que outros já o fizeram.
Simplesmente esta não é a minha "politica" de fazer as coisas, apenas só isso. E porquê, porque eu simplesmente não concordo com a politica de Putin, no sentido de proibir as TJ. Até parece que ele tem medo de alguma coisa.
A melhor forma de enfrentar a TORRE é mostrar e provar os podres desta seita, bem como desmascarar o poder dela de dominar a mente dos crentes.
Por outro lado eu sou da opinião, repito eu, de primarmos pela diferença eu não por sermos melhores.

Um forte abarço :D1
Ellipsis, respeito a sua opinião, de novo, mas em nenhum momento eu disse que era opinião da moderação. Aliás, eu entendi dessa forma mesmo, como sua opinião pessoal. Respondo a vc em base individual.
Outros fizeram? Que bom. Tomara, no meu íntimo desejo, que muitos façam.
Mas não concordo com a sua "política" de fazer dissidência, não fique aborrecido, parece uma "politica" morna e covarde.
A diferença quem faz não são as TJ"s e nem a dissidência calada. Quem faz a diferença é a informação certa na mão da pessoa certa. E isso a dissidência pode fazer.

Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade. Ele, W. Putin, está muito preocupado com as TJ's...ele está se lixando para eles.
As TJs, segundo o Geron algures comentou, "está provando do próprio veneno".

Bem feito.

Só lamento do CG não estarem na linha de frente, para tomarem "porrada" na cara igual a moleques que eles são...mas não, colocam idosos para enfrentarem um exército, e depois fazerem-se de vítimas, como vemos por aí.

Para aparecer para os holofotes eles servem. Ex: Geoffrey Jakson, pegou um avião para responder perguntas e sabia que voltaria ileso fisicamente, mas não sabia o que o esperava. Comprometeu a integridade moral das Testemunhas de jeová mentindo na frente do mundo, pois não esperava encontrar um jovem, Angus Stweart pela frente, bem preparado, que até já sabia o texto o qual o hipócrita iria usar.


Abço.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Também acho que não é ilegal, as pessoas ou empresas podem criar um ou mais sites para divulgar seus produtos, ideias ou serviços, mas novamente não vejo que sejam obrigadas a tornar público todos eles, para quem interessar possa.

Porém no caso da Torre de Vigia há algo mais envolvido, trata-se de uma entidade religiosa que alega viver sobre as normas do cristianismo, e mesmo que isso não alegasse, por se tratar de uma empresa de renome internacional, era de se esperar que se portasse como tal, que tivesse uma postura que inspirasse honestidade. Quando os russos bloquearam o JW.ORG, e aqui não vem ao caso se agiram certo ou errado, eles presumiram que bloqueavam todo o meio eletrônico necessário para conseguir o que queriam. Eles mesmos, os russos, trataram a Torre como uma empresa idônea, coisa que não se comprovou verdadeiro.

Também acho que denunciar a Torre aos russos é questão pessoal, é apenas mais um meio de se manifestar contra algo de que se tem indignação; se disso resultará na revolta dos russos, essa revolta, ainda que desproporcional, terá toda a minha compreensão.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Lourisvaldo Santana escreveu:Também acho que não é ilegal, as pessoas ou empresas podem criar um ou mais sites para divulgar seus produtos, ideias ou serviços, mas novamente não vejo que sejam obrigadas a tornar público todos eles, para quem interessar possa.

Porém no caso da Torre de Vigia há algo mais envolvido, trata-se de uma entidade religiosa que alega viver sobre as normas do cristianismo, e mesmo que isso não alegasse, por se tratar de uma empresa de renome internacional, era de se esperar que se portasse como tal, que tivesse uma postura que inspirasse honestidade. Quando os russos bloquearam o JW.ORG, e aqui não vem ao caso se agiram certo ou errado, eles presumiram que bloqueavam todo o meio eletrônico necessário para conseguir o que queriam. Eles mesmos, os russos, trataram a Torre como uma empresa idônea, coisa que não se comprovou verdadeiro.

Também acho que denunciar a Torre aos russos é questão pessoal, é apenas mais um meio de se manifestar contra algo de que se tem indignação; se disso resultará na revolta dos russos, essa revolta, ainda que desproporcional, terá toda a minha compreensão.

Pois é Lourisvaldo, exatamente isso o que vc escreveu.
Quem garante que eles, digo, os russos não fizeram isso propositalmente, sabendo que eles (TJ"s) iriam querer dar uma de heróis e tentar burlar uma ordem específica?
Isso é, uma forma de paulatinamente ir levando a exaustão por tornar ilegal os recursos possíveis do CG para entrarem na Rússia. Visto que poderia parecer perseguição expulsarem e proibirem tudo de uma vez. Agora, se é que as TJ"s burlam, terão quer responder por MAIS esse ato de má fé. Naquela postagem da Rússia (Josias), não me lembro se publiquei, mas os russos estudam esses religiosos chamados testemunhas de Jeová desde 1983, me parece. E para cada ato de desobediência, a lei russa penaliza sem prejuízo do mérito da questão em si. Alguém acha que não esperavam tentarem fazer igual na Alemanha Nazista? os russos leram sobre "orar a jeová" para o soldado da SS não verem 15 kilos de revistas enterradas no bolso, ou escondidas no forno do fogão, pois o "anjo de Jeová" cegou os nazistas, e passar ileso, quando a ordem era execução sumaria?


EUA, Alemanhã, Japão e Russia, são um casos a parte. Coréia do Norte outro; França, Canadá e Inglaterra mais uma faceta desse prisma de potências, e, o mundo árabe e seus conflitos internos uma outra novela.

Foi-se o tempo que a mentira de que o anjo de Jeová fazia milagres.

Quanto a qualquer atitude desproporcional, realmente é compreensível. E no campo religioso, partindo do princípio que exista um Deus, muitas vezes ele usava nações de "idioma pesado" para punir a apóstata Israel. De que reclamam então, se sabem que "adoram ídolos$$$$$ hoje"?

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Soares »

Imagem





UMA PARTE EM INGLÊS;
Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Cheia do Espírito
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 13 Fev 2015 20:22

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Cheia do Espírito »

ELLIPSIS escreveu:Pode ser uma boa jogada para fugir a paises onde a TORRE está proibida. Se não notem...

E enquanto jw.org é proibida na Rússia e em outros lugares:
http://www.host-tracker.com/InstantChec ... 03ff733473

ps8318.com não é proibido em qualquer lugar,
http://www.host-tracker.com/InstantChec ... 03ff733473

É também um espelho completo de jw.org, mesmo com links para download de publicação alterado.

Depois de alguma pesquisa vejam alguns dominios que a TORRE usa

http://www.whoismind.com/email/aG9zdG1h ... r.net.html


ccjw.com
ccjwus.org
isa4310.com
jehovahswitnesses.org
jehovantodistajat.org
jw-georgia.org
jw-media.net
jw-russia.org
jw.org
jwm2.com
jwmedia.org
kssus.org
mt2414.com
pr2711.com
ps8318.com
rojwus.org
testigosdejehova.org
watchtower.com
watchtower.info
watchtower.net
watchtower.org
witnesses.org
wtbts.com
wtbts.net
wtbts.org

E agora vejam isto - https://www.mt2414.com
Interessante... agora vejam a que textos se referem... :1 :1 :1 :1 :1

Realmente, os domínios, se referem a textos biblicos como:
Mateus 24:14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Salmo 83:18 Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de SENHOR (Jeová), és o Altíssimo sobre toda a terra.
Isaias 43:10 Vocês são minhas testemunhas, declara o Senhor, e meu servo, a quem escolhi, para que vocês saibam e creiam em mim ...

Muita criatividade mesmo...
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Acho que por TJ's ele quis dizer Corpo Governante. O Corpo Governante é vitima de quem?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
ELLIPSIS

Re: JW.ORG acessível noutro domínio da Net

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Lourisvaldo Santana escreveu:
ELLIPSIS escreveu:
Soares escreveu: Concordo plenamente com a política com Putin, só acho que ele devia ser mais rígido ainda, acredito que esteja com sua equipe estudando uma forma de fazê-lo, pois as próprias TJ's, já se preparam para a clandestinidade.
Soares lamento a sua forma de pensar, mas que eu respeito. Só lhe lembro que as TJ no geral não passam de vitimas. Felizmente eu e você e outros tiveram a força de se desvincular. Eu já me desvinculei particamente, todavia devido a sua forma de ver as coisas penso que você vai a meio da desprogramação onde ocorre esses momentos de raiva. Mas a seu tempo essa raiva vai passar e você vai olhar para as TJ com pena. E em vez de atacar as TJ, você vai trabalhar no sentido de ajuda-las a sair daquele meio. Afinal esse é um dos objetivos do Fórum.

Fiquem bem. Abraço
Acho que por TJ's ele quis dizer Corpo Governante. O Corpo Governante é vitima de quem?
CG não são vitimas. Eles são o cerebro de toda aquela programação. Esses sim são os verdadeiros responsaveis.Esses é que deviam pagar por tudo aquilo que "obrigam" as TJ fazer.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 237 visitantes