RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por AnonimousBR »

E ae turma poderiam posta a recapitulação desta semana ?

Nao to com paciencia para ficar pesquisando e fazendo isso para minha mae nao hehehe
Pq eu ja nao quero nem saber
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por TJCalado »

Será que algum TJ leva mesmo a sério essa recapitulação?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por AnonimousBR »

Cara e como disse so vou fazer por consideração e respeito a minha mae
pq eu mesmo nao tenho saco nao
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

isso que eu chamo de uma baita sacanagem .O cidadão sai cansado de casa , enfrentar trânsito ruim e ônibus lotado para chegar a um salão do reino e chega lá ele é obrigado a ficar sentado e ouvir por 30 minutos o orador fazendo perguntas e meia dúzia respondendo .Acho que grande parte das Testemunhas De Jeová não levam muito a sério essa recapitulação , pois em minha congregação sempre que havia essa parte a maioria chegava atrasada .São poucos que participam dessas perguntas .Acho que a Organização está que nem a Globo .Programação envelhecida .Está na hora de acabar com essa parte . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por TJCalado »

AnonimousBR escreveu:Cara e como disse so vou fazer por consideração e respeito a minha mae
pq eu mesmo nao tenho saco nao
Não estou me referindo ao seu interesse nisso, mas o dela e o de milhares de TJs que pedem a filhos, irmãos, pelo face, whatsapp e até mesmo em buscas no google pelas respostas da recapitulação e destaques da semana.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por AnonimousBR »

ta bom mais alguem pode postar aqui para me ajudar xD
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por TJCalado »

Vc me deu uma ideia pra fazer no blogspot
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Mentalista »

Não conheço ninguém que faça. Sorry.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por TJCalado »

Estive aqui pensando em colocar uns cavalos de troia em respostas assim na net. Tipo aquelas sacanagens do "Tomas Turbando Pinto", "Oscar Alho" e da "Paula Tejando":

phpBB [video]


Se alguém criasse um blog com respostas prontas para as reuniões e colocasse trotes bem sutis para as TJs responderem nos salões pelo Brasil a fora. Como eles não estudam mesmo, iriam repetir o trote nos seus comentários.

Mas o troféu mesmo seria depois ver uma publicação ou anúncio no salão avisando aos irmãos para não buscarem as respostas na internet, ou então a Torre de Vigia colocando as respostas prontinhas no site JW.ORG para os TJs não buscarem em "sites apóstatas".
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

TJCalado escreveu:Estive aqui pensando em colocar uns cavalos de troia em respostas assim na net. Tipo aquelas sacanagens do "Tomas Turbando Pinto", "Oscar Alho" e da "Paula Tejando":

Se alguém criasse um blog com respostas prontas para as reuniões e colocasse trotes bem sutis para as TJs responderem nos salões pelo Brasil a fora. Como eles não estudam mesmo, iriam repetir o trote nos seus comentários.

Mas o troféu mesmo seria depois ver uma publicação ou anúncio no salão avisando aos irmãos para não buscarem as respostas na internet, ou então a Torre de Vigia colocando as respostas prontinhas no site JW.ORG para os TJs não buscarem em "sites apóstatas".
Você merece um Oscar TJCalado!

No meu caso eu nem chegava a ler as respostas dessa recapitulação. Apenas copiava e colava (isso na época que era fervoroso hein!)
Hoje em dia eu nem perco mais meu tempo com essas palhaçadas.
Mas se isso te ajuda, uma vez eu vi num grupo TJ do facebook uns irmãos postando comentários pra destaque. Se você pedir pela recapitu, talvez te passem.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes