RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu acho que procurar isso aqui é um tanto inútil, visto que aqui é um fórum de Ex-Testemunhas de Jeová. :|
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por gerom »

AnonimousBR escreveu:E ae turma poderiam posta a recapitulação desta semana ?

Nao to com paciencia para ficar pesquisando e fazendo isso para minha mae nao hehehe
Pq eu ja nao quero nem saber
Parece-me que mamãe vai fazer você mesmo fazer o trabalho sujo, com ou sem paciência. Mamãe está preocupada e quer manter o filho acordado, acho que caberia melhor hipnotizado, como tantos TJs.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por TJCalado »

gerom escreveu:
AnonimousBR escreveu:E ae turma poderiam posta a recapitulação desta semana ?

Nao to com paciencia para ficar pesquisando e fazendo isso para minha mae nao hehehe
Pq eu ja nao quero nem saber
Parece-me que mamãe vai fazer você mesmo fazer o trabalho sujo, com ou sem paciência. Mamãe está preocupada e quer manter o filho acordado, acho que caberia melhor hipnotizado, como tantos TJs.
Não creio que seja para manter o filho acordado, mas por preguiça mesmo. De qualquer jeito, a Torre sai ganhando.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Mind Games »

eu fiz no meu trabalho, imprimi e deletei.
ja repararam que a recapitulação que é feita hoje se resume a copiar e colar e depois é só imprimir ?
ja se foi o tempo de recapit. de verdade com pesquisa e tudo
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por AnonimousBR »

TURMA JA ESTOU DESASSOCIADO A UM BOM TEMPO
SO FAÇO ISSO POR RESPEITO A ELA, JA EXPUS QUE NAO ACREDITO EM MAIS NADA E QUE NAO QUERO VOLTAR
ELA FICOU MUITO CHOCADA E CHATEADA COM ISSO, ENTAO E O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO POR ESSA MULHER
QUE SEMPRE FEZ DE TUDO PARA MIM, QUE EU ENTREGUE ISSO PARA ELA PREPARADO, VISTO QUE ELA NAO ENTENDE MUITO DE PC
PARA PROCURAR AS RESPOSTAS HEHE
E EU PROCURO NESTE FORUM, MESMO SENDO EX-TESTEMUNHAS PQ JA RECEBI VARIAS VEZES AS RESPOSTAS POR MEIO DA AJUDA DE ALGUNS
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por gerom »

AnonimousBR escreveu:TURMA JA ESTOU DESASSOCIADO A UM BOM TEMPO
SO FAÇO ISSO POR RESPEITO A ELA, JA EXPUS QUE NAO ACREDITO EM MAIS NADA E QUE NAO QUERO VOLTAR
ELA FICOU MUITO CHOCADA E CHATEADA COM ISSO, ENTAO E O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO POR ESSA MULHER
QUE SEMPRE FEZ DE TUDO PARA MIM, QUE EU ENTREGUE ISSO PARA ELA PREPARADO, VISTO QUE ELA NAO ENTENDE MUITO DE PC
PARA PROCURAR AS RESPOSTAS HEHE
E EU PROCURO NESTE FORUM, MESMO SENDO EX-TESTEMUNHAS PQ JA RECEBI VARIAS VEZES AS RESPOSTAS POR MEIO DA AJUDA DE ALGUNS
Fique calmo, cara. Não grite. Nós já entendemos... Relaxe. Os comentários são só para descontrair mesmo.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

gerom escreveu:Bem... depois de 6 anos afastado... o que é mesmo recapitulação? m:2
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1


é uma parte da reunião onde se levanta ( se não dorme ) e vai ao banheiro , comprar balas , olhar o carro , bem se faz alguma coisa mais interessante !! m:2 m:2 m:2
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Mentalista »

Anonimous, a gente entende. É que praticamente ninguém faz mais isso por aqui. Então levamos na brincadeira. Ah, ainda falta uma semana. Você consegue.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

AnonimousBR escreveu:TURMA JA ESTOU DESASSOCIADO A UM BOM TEMPO
SO FAÇO ISSO POR RESPEITO A ELA, JA EXPUS QUE NAO ACREDITO EM MAIS NADA E QUE NAO QUERO VOLTAR
ELA FICOU MUITO CHOCADA E CHATEADA COM ISSO, ENTAO E O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO POR ESSA MULHER
QUE SEMPRE FEZ DE TUDO PARA MIM, QUE EU ENTREGUE ISSO PARA ELA PREPARADO, VISTO QUE ELA NAO ENTENDE MUITO DE PC
PARA PROCURAR AS RESPOSTAS HEHE
E EU PROCURO NESTE FORUM, MESMO SENDO EX-TESTEMUNHAS PQ JA RECEBI VARIAS VEZES AS RESPOSTAS POR MEIO DA AJUDA DE ALGUNS
Cara, pois se você tem mesmo respeito pela sua mãe, ponha-se a fazer essa recapitulação por si mesmo e enquanto é tempo. Eu acho pior é o filho ficar mentindo pra mãe, chegar como se tivesse feito uma coisa. Grande respeito! Grande consideração!

Pegue o seu Nosso Ministério do Reino, vá lá no CD-ROM Watchtower Library e copie e cole os textos citados na referência depois imprima. Bem simples e ainda estará sendo honesto com sua mãe por não ficar mentindo pra ela.

Ah, e outra coisa: se você não gosta de fazer, muito menos nós gostamos de fazer essas porcarias. Ficar querendo pegar isso de outros é como usar o suor dos outros para o seu próprio benefício, pra ficar pagando de desassociado arrependido e que quer voltar.
Avatar do usuário
Zé Ford
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2015 02:45

Re: RECAPITULAÇÃO DA ESCOLA

Mensagem não lida por Zé Ford »

AnonimousBR escreveu:E ae turma poderiam posta a recapitulação desta semana ?

Nao to com paciencia para ficar pesquisando e fazendo isso para minha mae nao hehehe
Pq eu ja nao quero nem saber

Baixa do seguinte link: http://edukavita.blogspot.com.br/2015/0 ... terio.html

O blog edukavita sempre posta.
Espero ter sido útil.
Amor cristão... rsrs d:7 d:9 d:4
Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram. - Voltaire
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Moonwalker, SeekAndDestroy e 325 visitantes