Gravação do congresso "Imite a Jesus" : Crenças, Doutrinas e História
Seja Bem-Vindo Testemunhas de Jeová - Ex Testemunhas de Jeová. Clique aqui e cadastre-se para participar

Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.

Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Nova mensagempor oPrecipício em 23 Jul 2015 22:13

Olá a todos!
Em breve a congregação que frequento (e eu, meio que forçado) estará indo para o congresso "Imite a Jesus".
Gostaria de saber se nesse congresso há pérolas que podem ser tornar provas contra a Torre caso gravadas. Disponho de ferramentas para gravar o congresso via rádio FM, então se houver necessidade, posso gravá-lo e postá-lo aqui.

Outra coisa: alguém que já foi poderia me deixar a par do que tem nesse congresso?

Desde já agradeço.
oPrecipício
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista

Data de registro: 17 Jun 2015 21:05
Localidade: Bahia

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Nova mensagempor Mentalista em 23 Jul 2015 22:42

No link abaixo, você encontra todos os lançamentos desse congresso. É óbvio que fizeram isso para que a dissidência não tivesse como saber as coisas "do nada". E as TJs não vão clicar em "Sim" (ou seja, dizer que já assistiram ao congresso) se ainda não assistiram ao congresso.

http://bit.ly/1CYdz9Q

(Usei um redirecionador para não saberem que a visita veio deste fórum. Mantê-los no escuro pode ser de algum proveito.)
Mentalista
Moderador
Moderador

Data de registro: 08 Ago 2014 17:25
Localidade: São Paulo

Nova mensagempor Pássaro em 24 Jul 2015 06:07

No jwrecoveryforum em inglês existe a gravação completa do congresso em vídeo.
O barco da torre tá afundando?
Pássaro
Forista
Forista

Data de registro: 01 Nov 2008 07:45

Nova mensagempor Mentalista em 24 Jul 2015 11:57

Infelizmente estou nesse congresso hoje. E é como imaginamos: apelação começou cedo. Estão passando vários e vários vídeos, além de demonstrações. Vão lançar a brochura "Volte para Jeová" de tarde, mas o povo ainda está fazendo grande expectativa. E o drama será em vídeo, provavelmente com um membro do CG. Vai falar de Jesus.

O que já percebi até agora é que querem destruir aquela imagem que as pessoas têm de que as TJs não acreditam em Jesus. Falaram isso bem claramente.
Mentalista
Moderador
Moderador

Nova mensagempor croger em 24 Jul 2015 13:00

Pqp cara... Eu devia ter gravado uma entrevista que teve no meu cara...

Putz... Vcs iam se espocar de rir. Em síntese, eram um casal e uma jovem falando sobre as "ricas bênçãos" de Jeová por darem seu máximo na obra de pregação.

O casal:
- Tinham um ótimo emprego na capital em um hospital particular de referência, porém decidiram ser pioneiros regulares e pra isso necessitavam de tempo. O que fizeram? Largaram o emprego e foram encher a porra do saco das pessoas todos dias rsrs. E o sustento? Disseram com orgulho que vendem PICOLÉ e estão muito felizes com as ricas bênçãos que Jeová tem proporcionado. O irmão ainda pergunta - "Vocês estão felizes?" - o casal responde - "Muito! Até minha esposa que tinha depressão hoje se sente muito melhor! E Jeová não nos deixa faltar nada".

P Q P

A jovem:
- Passou no vestibular para medicina, mas decidiu ser pioneira regular.
Falou com todas as letras o seguinte - " Apesar de que o serviço de médico salva muitas vidas hoje, eu preferi salvar vidas para sempre..."

Eu sinceramente ri alto nessa hora. Minha mãe até me cutucou.
Da próxima vez que ela ficar doente, vou mandar uns pioneiros especiais acudir ela :)
Is fuck.
croger
Forista
Forista

Data de registro: 06 Abr 2015 15:44
Localidade: Não quero responder

Nova mensagempor croger em 24 Jul 2015 13:03

Mentalista escreveu:Infelizmente estou nesse congresso hoje. E é como imaginamos: apelação começou cedo. Estão passando vários e vários vídeos, além de demonstrações. Vão lançar a brochura "Volte para Jeová" de tarde, mas o povo ainda está fazendo grande expectativa. E o drama será em vídeo, provavelmente com um membro do corpo governante. Vai falar de Jesus.

O que já percebi até agora é que querem destruir aquela imagem que as pessoas têm de que as TJs não acreditam em Jesus. Falaram isso bem claramente.

Sim sim! Teve vários vídeos! Até o drama foi todo em vídeo.. Uma bosta...

O que teve de jw dizendo que foi o melhor congresso de todos os tempos não foi pouco... Affee e aquelas fotos selfies ridículas da galera punhetera com óculos escuro pagando de micro empresário pqp....

Parece que o congresso só serve pra postar fotos no face e no insta.
Is fuck.
croger
Forista
Forista

Data de registro: 06 Abr 2015 15:44

Nova mensagempor feliciapink em 24 Jul 2015 15:42

selfies ridículas de galera punheteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora kkkkkkkkkkkkk :1 :1
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor Atéialiberta em 24 Jul 2015 17:15

croger escreveu:
O que teve de jwdizendo que foi o melhor congresso de todos os tempos não foi pouco... Affee e aquelas fotos selfies ridículas da galera punhetera com óculos escuro pagando de micro empresário pqp....

Parece que o congresso só serve pra postar fotos no face e no insta.

KKKKKKKKKKK riiii muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aiii vc foi f*da agora kkkk :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Pior que sempre detestei esses irmãozinhos de óculos escuro se achando (mó bando de virjão bv da p*rra e se acha né) :conv8: :roll:

Eu era mais de boa, NOOSAAAA e as irmãzinhas então de maquiagem????? :lol: :lol: :lol:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA 9:00 da manhã todo mundo vai como se fosse para um casamento ou sei lá trabalhar no circo... d:9 d:9

Era trash metal 09:00 da manhã umas boca vermelho sangue que nossa senhora kkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1

Tudo pras virjona 25+ catar algum zé arruela de óculos escuro e começar a namorar, depois de 6 meses de namoro casar (ou se durar mais usar calcinha de ferro com cadeado) e logo depois engravidar... :2 :2

E para as mais "saidinhas" 1 ano de casado desassociação (quem nunca soube de um caso assim) m:1 m:1

KKKKKKK hj vejo o quanto perdi com esses babacas, sério essa mulecadaalém de ser pé no saco não tem cérebro!!!!! :?
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Atéialiberta
Forista
Forista

Data de registro: 28 Abr 2015 09:40

Nova mensagempor ericpolo em 24 Jul 2015 17:19

Fui convidado pela minha mãe.......vou deixa-la no vácuo!!!! Tô fora!!!!
ericpolo
Forista
Forista

Data de registro: 17 Nov 2008 09:12

Nova mensagempor Feelipe2013 em 24 Jul 2015 18:04

m:4 m:4 m:4 m:4 m:4 m:4 chorei de rir aqui, com isso ai selfie bando de punheteiros isso foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atéialiberta

Pior que e isso mesmo a coisa ta foda pro lado dos TJS, eu namorava com uma irma gatynha, mais ela me largou, eu sofri, e depois disso eu me desanimei e não estou mais no mundo TJ, fiquei sabendo que ela esta namorando e ja esta ate noiva, no minimo deve estar fornicando com o rapaz, e logo casa e não do muito tempo para engravidar, e o mais obvio.

Ainda bem que estou fora desse mundo.

Crise de consciencia nunca mais !!!
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Feelipe2013
Forista
Forista

Data de registro: 17 Jun 2013 10:58

Nova mensagempor sabrepoderoso em 24 Jul 2015 19:52

Atéialiberta escreveu:
croger escreveu:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA 9:00 da manhã todo mundo vai como se fosse para um casamento ou sei lá trabalhar no circo... d:9 d:9

Era trash metal 09:00 da manhã umas boca vermelho sangue que nossa senhora kkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1

Tudo pras virjona 25+ catar algum zé arruela de óculos escuro e começar a namorar, depois de 6 meses de namoro casar (ou se durar mais usar calcinha de ferro com cadeado) e logo depois engravidar... :2 :2

E para as mais "saidinhas" 1 ano de casado desassociação (quem nunca soube de um caso assim) m:1 m:1

KKKKKKK hj vejo o quanto perdi com esses babacas, sério essa mulecadaalém de ser pé no saco não tem cérebro!!!!! :?

ATÉIA concordo com vc em numero letra e grau , lá no grande rio tem até namorodromo mas .... depois ´ só dor de cabeça
irmãozinho mandão , esposa arrependida com a besteira que fez '' CASAR '' eu não só soube como vi em primeira mão muitas estas histórias :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista

Data de registro: 07 Mai 2015 11:23
Localidade: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Mentalista em 24 Jul 2015 20:08

O drama retratou Jesus aos 7 e 12 anos de idade e após seu batismo.
Colocaram o relato de quando "ele falava no templo com os rabinos e mostrava grande inteligência."
Também teve a parte em que "uma mulher doente (fluxo de sangue) encostou nas vestes de Jesus e foi curada."
E a mais apelativa foi a em que "Jesus ressuscitou a menina de 12 anos, dizendo que ela estava apenas dormindo."

No final do drama, mostraram pessoas que presenciaram aquilo tendo dúvidas sobre a veracidade dos fatos. Usaram até a palavra seita. Algo assim: "Você nem sabe se Jesus realmente ressuscitou aquela menina. Pelo que vimos, ela podia estar apenas dormindo. Você vai realmente ir pra 'seita' dele?"

E no final o personagem Benjamim recomendou que aqueles que têm dúvidas não devem abandonar a organização. Devem resolvê-las. Como se não tivesse medo de que as pessoas pesquisem por si mesmas, a não ser em suas publicações. Apresentaram tudo como provas irrefutáveis e aplicaram o mesmo à própria Torre. E isso tudo de forma dramática e apelativa.
Mentalista
Moderador
Moderador

Nova mensagempor Debora em 24 Jul 2015 21:46

Que vida artificial, cheia de hipocrisia e insatisfação, levam os que vivem nesta seita maldita.
Todos parecem viver em um mundo de faz de conta.

As únicas justificativas para permanecer preso nesta mediocridade toda são os vínculos familiares ou a cegueira total.
Testemunhas de Jeová
O que será que elas não te contam?
http://www.pontosdefe.blogspot.com.br
Debora
Moderadora
Moderadora

Data de registro: 21 Dez 2010 10:07

Nova mensagempor feliciapink em 25 Jul 2015 07:56

No meu caso vínculos fortes familiares. Ai ai até quando suportar isso???
feliciapink
Forista
Forista

Data de registro: 02 Fev 2015 07:47

Nova mensagempor joquan em 25 Jul 2015 22:10

croger escreveu:Pqp cara... Eu devia ter gravado uma entrevista que teve no meu cara...

Putz... Vcs iam se espocar de rir. Em síntese, eram um casal e uma jovem falando sobre as "ricas bênçãos" de Jeová por darem seu máximo na obra de pregação.

O casal:
- Tinham um ótimo emprego na capital em um hospital particular de referência, porém decidiram ser pioneiros regulares e pra isso necessitavam de tempo. O que fizeram? Largaram o emprego e foram encher a porra do saco das pessoas todos dias rsrs. E o sustento? Disseram com orgulho que vendem PICOLÉ e estão muito felizes com as ricas bênçãos que Jeová tem proporcionado. O irmão ainda pergunta - "Vocês estão felizes?" - o casal responde - "Muito! Até minha esposa que tinha depressão hoje se sente muito melhor! E Jeová não nos deixa faltar nada".

P Q P

A jovem:
- Passou no vestibular para medicina, mas decidiu ser pioneira regular.
Falou com todas as letras o seguinte - " Apesar de que o serviço de médico salva muitas vidas hoje, eu preferi salvar vidas para sempre..."

Eu sinceramente ri alto nessa hora. Minha mãe até me cutucou.
Da próxima vez que ela ficar doente, vou mandar uns pioneiros especiais acudir ela :)

O pior de tudo é que isto acontece mesmo, pessoas abandonam empregos, estudos, para se tornarem pioneiros. Conheci dois pioneiros que trabalharam juntos na minha cidade, vieram de Minas Gerais, por sinal da mesma congregação. Um abandonou um emprego público no antigo BEMG - Banco do Estado de Minas Gerais, o outro abandonou emprego e estudo para servir melhor a Jeová como pioneiro. O resultado foi que depois cada um eles se casou e passaram a enfrentar penúrias financeiras. É triste, mas tem pessoas que fazem isso, abandonam tudo. Só não sei se se arrependem depois.
joquan
Forista
Forista

Data de registro: 20 Abr 2015 22:47
Localidade: Bahia

Próximo

Retornar para Crenças, Doutrinas e História