"Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

"Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Ela agora bota a boca no trombone!

phpBB [video]


Obs:
Pesquisei para ver se alguém havia postado tal vídeo, mas não encontrei, mas se por um acaso já foi postado, peço desculpas aos foristas!!
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Avatar do usuário
clay-m
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Dez 2012 04:22

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por clay-m »

Que tristeza! Pobre mulher ....
“Existe uma chave para a liberdade: Pense! Se quiseres ser um cordeiro, seja feita a tua vontade. Não reclames, entretanto, quando fores servido em nosso grande Sabbath!” Um “bem velho” dito pagão, do século XX
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Brother Franz »

Anciãos doidos, velha doida. Maravilha, falam a mesma língua.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Por enquanto assisti só o começo, mas achei-a muito lúcida!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Soares »

Lourisvaldo Santana escreveu:Por enquanto assisti só o começo, mas achei-a muito lúcida!


phpBB [video]



O céu é bilíngue.

Abçs

MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por gerom »

Se ela é maluca, seria normal. Pra mim todos os ungidos podem ser considerados malucos se olharmos pelo prisma dela, principalmente aqueles que surrupiaram o poder como corpo governante.

Mas, não acho ela é maluca. Ela me parece ser bem coerente na fala dela e na argumentação. Afinal, quem pode dizer se foi ou não chamado, convidado por deus para qualquer coisa? Somente o próprio que diz ter recebido um convite. Mais ninguém conseguirá dizer que quem recebeu uma chamada de deus, não o recebeu da parte dele.

Qualquer evento ou sinal pode ser encarado como deus entrando em contato com aquele que acha que deus está falando com ele. E zéfini! d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por gerom »

gerom escreveu:Se ela é maluca, seria normal. Pra mim todos os ungidos podem ser considerados malucos se olharmos pelo prisma dela, principalmente aqueles que surrupiaram o poder como corpo governante.

Mas, não acho ela é maluca. Ela me parece ser bem coerente na fala dela e na argumentação. Afinal, quem pode dizer se foi ou não chamado, convidado por deus para qualquer coisa? Somente o próprio que diz ter recebido um convite. Mais ninguém conseguirá dizer que quem recebeu uma chamada de deus, não o recebeu da parte dele.

Qualquer evento ou sinal pode ser encarado como deus entrando em contato com aquele que acha que deus está falando com ele. E zéfini! d:9
Conheci não uma mas mais pessoas que achavam que deveriam participar do emblemas no SR e os anciãos interferiram. Essas pessoas que conheci também se afastaram das TJs e ou entraram em outra religião que admitem 'ungidos', ou não participaram de nenhuma religião e faziam sua participação nos emblemas em sua própria casa.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Gosto muito da frase dita por um médico mundialmente famoso, Dr. Gregory House:
“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

Falando sério, conheci poucos "ungidos", alguns ocuparam grandes cargos na seita, os outros tinham fama de loucos ou algo similar a isto.
Esta senhora deveria ter ficado quieta, não dar satisfação a ninguém, dar um gole no vinho tipo São Roque e petiscado a bolachinha uma vez por ano, mas resolveu falar de passarinhos e assinou o atestado de "loucura" que era o que a Torre mais precisava. Se tivesse dado uma "explicação com poucas explicações" a história seria outra.
Nos meus 33 anos de Torre, já vi muitas pessoas se acharem ungidas e depois serem ajudadas a mudar de ideia. Se não mudassem de ideia, os 144.000 já teriam uns 288.000, fora os que deixaram o nome na lista de espera.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Soares »

Caronte Vitalzole escreveu:Gosto muito da frase dita por um médico mundialmente famoso, Dr. Gregory House:
“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”

Falando sério, conheci poucos "ungidos", alguns ocuparam grandes cargos na seita, os outros tinham fama de loucos ou algo similar a isto.
Esta senhora deveria ter ficado quieta, não dar satisfação a ninguém, dar um gole no vinho tipo São Roque e petiscado a bolachinha uma vez por ano, mas resolveu falar de passarinhos e assinou o atestado de "loucura" que era o que a Torre mais precisava. Se tivesse dado uma "explicação com poucas explicações" a história seria outra.
Nos meus 33 anos de Torre, já vi muitas pessoas se acharem ungidas e depois serem ajudadas a mudar de ideia. Se não mudassem de ideia, os 144.000 já teriam uns 288.000, fora os que deixaram o nome na lista de espera.

Por que? Porque eles sabem que não existe espirito nenhum para dar testemunho com ninguém. Eles sabem por dedução que a pessoa é louca ou está blefando para gozar de um status na congregação, como não podem derrubar o próprio dogma para não perderem a credibilidade, derrubam o dogmático, atestando-o como louco. Sinto até vergonha de escrever isso.

Abçs


Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: "Ungida Maluca" (segundo anciãos de sua congregação)

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Engraçado que o ancião a julgou por ter conversado com ungido no facebook, e que lugar de achar ungido é no site oficial. Não sabia que Jw tinha chat agora... :|
Realmente, ela é bem lúcida
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes