Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Eu ainda estou na torre e quero sair de vez dessa seita.
Ai eu pergunto o que fazer depois de sair da torre?
E quem já saiu da torre - o que vcs fizeram depois de sairem?
A verdade esta aqui !
Adriana Lemos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Dez 2014 16:24

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Adriana Lemos »

O que me motivou a sair da Torre (eu era publicadora não batizada) foi o desejo de viver a minha vida segundo aquilo que eu queria e o meu desejo ia de encontro com as diretrizes da organização. No meu íntimo eu sabia que se continuasse forçando a barra, iria acabar sendo desassociada, não iria aguentar a pressão. Não consigo usar máscaras, sou muito transparente. Tanto que na época entrei em depressão e as pessoas notaram. Reuni forças e saí. Fui viver minha vida. Prestei concurso público, passei e há 19 anos trabalho no serviço público. Fiz faculdade, consegui me formar. Depois veio a pós graduação. Fiz vários cursos. Viajei bastante: sozinha, com a família, amigos e com "quem me interessava". Namorei muito. Hoje sou casada e feliz. E o que eu acho o principal: não permiti que as falsas doutrinas da Torre me afastassem de Deus. Hoje sou membro de uma outra denominação e me sinto muito bem lá. Tenho um relacionamento com o Senhor que eu nunca imaginei ter. Ainda me assombro em como a Bíblia é realmente uma Palavra viva que se renova a cada dia por si só, sem precisar da "ajuda" de infindáveis publicações.
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Adriana parabéns pelo seu relato de vida me ajudou muito.
Vou levar sua história como exemplo de vida muito obrigado e sempre conte comigo aqui no forum

Att. MkK
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Bom, eu saí recentemente e sou menor de idade mas... tenho planos !(Espero que dê certo!)
Estou terminando meu médio/técnico, vou começar a trabalhar, em 2017 entro na faculdade de engenharia e pretendo durante a faculdade tentar o ciência sem fronteiras e ir pro canadá! :5 Mas... caso não dê certo a parte de ir pro canadá...termino minha graduação, me estabilizo e com certeza quero viajar muito. Não tem coisa melhor que fugir da rotina. To juntando toda a minha vontade de ir embora daqui pro futuro rs

Acredito que a maioria dos que saem, tentam recuperar o tempo perdido nos estudos.
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Muito legal leitura compulsiva que VC possa ser bem sucedida no que VC fará daqui a diante.Seus alvos são maravilhosos.Vamos estudar e aproveitar a vida da melhor maneira possível

Sempre conte comigo !
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Finalmente agora que eu sei que não vira Armagedom nenhum, pelo menos não é mais nisso que acredito, vou recuperar o tempo perdido e começar um curso superior. Depois com o tempo quem sabe eu ingresse na carreira politica, tenho muitas idéias, e sempre fui considerado um líder em qualquer meio, até mesmo no meio TJ.
Mas é claro que pra isso, eu terei que sair oficialmente da organização, o que exigirá um preparo mental melhor, em vista da perda familiar que vou ter. Então, pra que tudo isso se cumpra sem malefícios, meu objetivo atual é tirar minha família e amigos de lá, o resto se resolve.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Manonimotj »

Continue no seu caminho herege que VC possa ser bem sucedido e vamos é viver a vida!!!
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Mentalista »

Primeiro eu quero estudar, e já estou fazendo isso. Depois quero explorar o mundo até quando puder. E sempre desenvolver novas habilidades: aprender idiomas, geografia, falar em público (principalmente para entrevistas), natação, lutas, técnicas de sobrevivência, atirar (por hobbye, é claro)...... Tem tanta coisa que poderia fazer uma grande lista.
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

Manonimotj escreveu:Muito legal leitura compulsiva que VC possa ser bem sucedida no que VC fará daqui a diante.Seus alvos são maravilhosos.Vamos estudar e aproveitar a vida da melhor maneira possível

Sempre conte comigo !
Muito obrigada!!
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Quero saber de vcs - O que vcs farão quando sair da torre?

Mensagem não lida por croger »

Primeira coisa que vou fazer é fumar um baseado pra comemorar!
Já tenho graduação em Sistemas de Informação (sim, meu pai TJ me incentivava a faculdade! kkkk) mas pretendo iniciar outra graduação em Física e após mestrado e por ai vai. Meu lance é com a Física <3. A gente se paquera a um tempo!

Não sei quem vai me acompanhar nessa jornada! Sentirei falta dos amigos e da família mas acho que cada um por si! Existem 7 bilhões de pessoas no planeta! Não pretendo dar espaço as emoções exageradas!

Viajarei o mundo (mas isso tanto faz na congre ou não hahaha, os irmãos nunca conseguiram me impedir de muita coisa mesmo)

Construir minha casa, ter meus bens e antes deu morrer quero estar embriagado na doce ilusão do amor... Não há forma melhor de morrer...
Is fuck.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 236 visitantes