A vida íntima de um casal TJ tem cumplicidade?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: A vida íntima de um casal TJ tem cumplicidade?

Mensagem não lida por Victini »

KOSTA escreveu:Não gosto de "santinha", muito menos na vida íntima... mas as religiosas costumam ser as mais fogosas talvez devido á sexualidade reprimida, aparência, etc...
Parece um estereótipo KOSTA... fico me perguntando se você conheceu intimamente assim tantas religiosas "santinhas", ou como chegou a essa sua tese...
Pois eu duvido que os religiosos reprimidos sejam os mais fogosos... eu já estive dentro dum casamento durante vários anos, e posteriormente numa segunda relação durante outros vários anos... sei daquilo que falo.
Mas generalizações são só generalizações.

Mas na minha humilde opinião uma pessoa (homem ou mulher) pode estar com muito fogo - muito mesmo - mas se fôr reprimida, o fogo é canalizado apenas para uma satisfação imediata, vazia, que só traz uma superficial satisfação egoista. Não sei se me fiz entender.
Minha opinião, tá? Aceito diversidade.
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: A vida íntima de um casal TJ tem cumplicidade?

Mensagem não lida por KOSTA »

V4nd4 escreveu:
KOSTA escreveu:Não gosto de "santinha", muito menos na vida íntima... mas as religiosas costumam ser as mais fogosas talvez devido á sexualidade reprimida, aparência, etc...
Parece um estereótipo KOSTA... fico me perguntando se você conheceu intimamente assim tantas religiosas "santinhas", ou como chegou a essa sua tese...
Pois eu duvido que os religiosos reprimidos sejam os mais fogosos... eu já estive dentro dum casamento durante vários anos, e posteriormente numa segunda relação durante outros vários anos... sei daquilo que falo.
Mas generalizações são só generalizações.

Mas na minha humilde opinião uma pessoa (homem ou mulher) pode estar com muito fogo - muito mesmo - mas se fôr reprimida, o fogo é canalizado apenas para uma satisfação imediata, vazia, que só traz uma superficial satisfação egoista. Não sei se me fiz entender.
Minha opinião, tá? Aceito diversidade.

Concordo consigo.

As religiões mais opressivas provocam exatamente o que você escreveu: "Mas na minha humilde opinião uma pessoa (homem ou mulher) pode estar com muito fogo - muito mesmo - mas se fôr reprimida, o fogo é canalizado apenas para uma satisfação imediata, vazia, que só traz uma superficial satisfação egoista."

Pode não ter acontecido consigo mas é um facto que acontece com outras pessoas. Realmente eu generalizei e deveria ter-me expressado melhor.

Quando escrevi o texto tinha em mente aqueles homens e mulheres profundamente religiosos mas que depois acabam por desejar o "proibido". Até porque o "fruto proibido é o mais apetecido".

Muitas das vezes essas proibições de carácter doutrinário são as mesmas que levam um indivíduo à pedofilia.

A Torre, durante anos a fio, condenou (e bem) a Católica devido aos inúmeros casos de pedofilia, na sua maioria os criminosos eram Padres.
O tiro saíu pela culatra, uma vez que também existem pedófilos no universo TJ... e em proporção, são muito mais do que os Católicos!

Por exemplo, para 1.200.000.000 de católicos existirão uns 400 padres pedófilos:
http://www.publico.pt/mundo/noticia/vat ... ia-1620182

A questão é que a Católica ( a "meretriz") expulsa e denuncia os Padres à policia, o CG não, bem pelo contrário...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: A vida íntima de um casal TJ tem cumplicidade?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Como nunca fui TJ, penso que deve existir uma enorme diferença entre casais nascidos e criados no SR e batizados bem jovens casados ambos virgens e há uns 20 e poucos anos tendo o cérebro lavado e casais convertidos (ao menos 1 dos dois) que já levavam uma vida sexual ativa antes sem as amarras da religião.

O 1º casal deve ter a paranóia que Deus tá ali vendo tudo e que vai ser revelado ao ancião o que fizeram.

O 2º casal vai levar de boa, apenas com uma ou outra restrição.

*** conheci um casal que foi passar a lua de mel numa ilha, estavam de viagem para o domingo de manhã, casaram sábado a noite, tiveram a festa e foram dormir fora pela 1ª vez numa pousada poucas horas antes da viagem. De forma alguma queriam dormir em casa p viajar. Tinham poucas horas a dormir, ja que a viagem era de manhã e a festa foi até as tantas.
Pergunta se esperaram chegar na ilha?? O cara desc@#*%çou a menina ali mesmo.

É tanta repressão no namoro que nem conseguem esperar pra fazer as coisas com mais calma. Hoje a vida deles é de desentendimentos. Muitos se casam pela pressão sexual eu acho..e dá no que dá.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: A vida íntima de um casal TJ tem cumplicidade?

Mensagem não lida por universalista »

Quem conta um conto, ganha um ponto, então lá vou eu atrás do meu ponto:
Uma moça de rara beleza, nacida na verdade, pais teocráticos. ( :!: ), desde a adolescencia sofria com o flerte dos mundanos. Sofria por que queria aceitar e não podia. Como sempre achou as crenças da Torre ultrapassadas e cafonas ( embora ache que é a religião mais foda do mundo), e não tinha muita vocação religiosa, "ficava" escondida com mancebos mundanos, oculta de todos os irmãos. Com dezesseis anos já tinha experimentado seu primeiro homem na cama.
Por ser exepcionalmente bela, vários varões da religião a queriam como esposa. Levou uma infancia e adolescencia cheia de não pode e nunca poderá, frustrada, contrail o virus da depressão,vivia tendo pesadelos com o fim do mundo, vivia se sentindo suja, tentou se matar, etc.
Acabou noivando com um irmãozinho do Salão, que não era tão teocrático, para ver se tinha uma vida menos vigiada do que na casa dos pais.
Entremantes, conheceu um mundano que se ineteressou por ela, e como a dita moça não sabia ter um relacionamento de mera amizade com homem,(como as mulheres testemunha de jeová geralmente não sabem separar as coisas), acabou o tendo como amante. Aos poucos, o rapaz não achou mais confortavel dividir a rapariga com o noivo e solicitou que ela desfizesse o noivado e casasse com ele.
Ela calculou que seus pais não aceitariam ela se casar com um mundano, logo se faria necessário torna-lo Testemunha de Jeová. As vantagens seriam inúmera: levariam uma vida de inatívos, desa forma ela não seria desassociada, não seria privada da compania dos pais, e levaria uma vida livre, leve e solta! Seria tudo de bom!
Revelou ao amante seu plano, e ele vendo que se não aceitasse, teria que continuar dividindo o corpo da amante com outro homem, aceitou.

Ela desmanchou o noivado, sofreu criticas de seus pais, dos anciãos, da família do jovem Tj dispensado. Apreseotou o novo namorado aos pais, e esse comessou a estudar a Bíblia com eles, frequentar salao do reino, etc. Finalmente veio seu batismo, e com isso as preocupações da moça comessaram a almentar: O seu novo noivo estava num processo acelerado de lavagem cerebral promovido via Torre de Vigia, e se tornando um Teocrata bém pior do que seu ex-noivo. :shock:
Era tarde demais, ela já tinha queimado a cara demais e não podia romper outro noivado.
Casou e em um mês notou que criara uma arapuca para sí mesma!
Era um verdadeiro tiozinho, sem bebida, sem cigarrinho, sem festinha, sem filminho de safadeza, sem material apostata, sem palavrão, sem más associações, sem porra nehuma, só salão e Jeová! Vivia nas condições de bitolagem tipicas de um casal tj fanático.
E seu sonho de fugir da Torre e da sua vida mediocre?? Já era! Seria Testemunha de Jeová fodida para sempre!
Por essa época trabalhava numa empresa a três quadras de sua casa, e revoltada com seu destino, comessou a aceitar o flerte de um colega safadão. Se tornaram amantes por dois anos. Faziam sacanagem escondido. O tempo pássou e o caso se repetiu: o amante queria que ela desse um chute no marido e fosse morar com ele.
Dessa vez ela desmanchou comm o amante. Ele ficou puto. Ela soube conduzilo em banho Maria.
Arrumou outro amante na empresa,( por que sentia que ter um relacionamento com um mundano era uma valvula de pressão a sua vida chata da porra, e sabia escolher homens interessantes para se relacionar, no que sua beleza lhe abria as portas a ponto de poder escolher os melhores )debaixo dos bigodes do ex-amante, sem que ele tivesse certeza do que estava acontecendo. Levou essa situação por mais de uma ano. A mãe dela comessou a tratrabalhar na mesma empresa, e ela foi levando a vida com os dois amantes, um escondido do outro e os dois escondidos de sua mãe.
A pressão almentou e a esposa de seu segundo amante descobriu tudo, e quis dar porrada nela.A casa ía cair, e a queda seria grande! Ao notar que o caldo ía ferver, pulou fora da empresa.
Sabe-se por fonte confiável que toda empresa que trabalha, é a mesma coisa. E seu chifrudinhoteocrático até hoje acha que casou com uma irmãzinha exemplar.
Aprendemos com isso amiguinhos, a verdadeira merda que uma religiosidade imposta causa na vida de um ser humano.
O objetivo é o caminho.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 246 visitantes