Você sente-se "monitorado"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mr. House escreveu:
Luigi escreveu: Bora deixar de lado qualquer desentendimento e ser amigos? :fr1end:
Ok Luigi,

E só para descontrai faça como a Mônica: certifique-se sempre daquilo que lhe tentam convencer.

Imagem

:fr1end:
:7 :7 :7
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Bom, em relação à Torre, concordo com o Bruce D. É bem assim q funciona. Inclusive o C.G frequentemente insta nos congressos e assembleias q os pais TJs estejam sempre "atentos" ao q seus filhos TJs veem/fazem na internet. (Em outras palavras, "espione seus filhos", essa é a ideia q eles transmitem) Agora, q não é necessário seguir uma religião ou mesmo acreditar num deus para se ter boa moral, disso não haja dúvida. Eu sou ateu, e acredito sim q a moral e a ética não são absolutas, sendo relativas à época, sociedade e cultura. Por outro lado, concordo plenamente com os valores do respeito, da honestidade, do bom trabalho e da não-violência. Não quero me delongar mto aqui, mesmo pq logo tenho q ir na reunião :ruim7: , mas em suma acho q alguns valores são universais, e esses valores universais obviamente visam tornar mais agradável e harmoniosa a vida em sociedade. Por isso, não vejo pq ir contra esses valores.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mr. House escreveu:
Luigi escreveu:No entanto, ainda acho que você se contradiz.
Luigi,

Conforme acabei de lhe escrever numa MP, estou à sua disposição para esmiuçar qualquer dúvida sua, ou de qualquer outro forista, relativamente à minha postura neste fórum, em particular (por MP), visando não desfocar o objetivo dos tópicos.

:D1
Eu ia lhe responder, mas você desativou esse recurso. Como me comunico contigo?
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Mr. House »

Luigi escreveu: Eu ia lhe responder, mas você desativou esse recurso. Como me comunico contigo?
Peço desculpas, não me lembrava que estava desativado. Já ativei.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mr. House escreveu:
Luigi escreveu: Eu ia lhe responder, mas você desativou esse recurso. Como me comunico contigo?
Peço desculpas, não me lembrava que estava desativado. Já ativei.
Te enviei, Senhora Casa, olhe lá. 8-)

Demorei a responder porque eu estava pecando... Sim, estava em um aniversário, mas não cantei os parabéns. :6

Será que eu estava sendo monitorado? :shock:

Acho que não, estou em Fortaleza, bem longe de casa, acho difícil. :lol:
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por kooboo »

Já que a coisa descambou mesmo, vou dar minha opinião -
Sim, somos monitorados a todo o tempo. As coisas mais inocentes podem ser verdadeiras víboras, prontas para dar o bote. Neste exato momento, eu, você e todos nós estamos sendo monitorados.
Confiram o que este respeitado blog trás à tona -
Spoiler!
Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

– As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

– Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.

– Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

– Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra

Fonte -- http://www.teoriadaconspiracao.com.br/g ... aneta-bic/
Isso é sério gente, não deve ser levado de forma leviana. Atentem-se!!!!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Mr. House »

kooboo escreveu: Confiram o que este respeitado blog trás à tona
De fato eu estou com um enorme respeito por esse blog porque já me fez rir muito hoje. E olhe que eu bem precisava. :7

"Bic laranja para escrita fina... bic cristal para escrita normal"... era esse um dos slogans da "terrível invasão" referida no blog mencionado. :lol:
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

kooboo escreveu:Já que a coisa descambou mesmo, vou dar minha opinião -
Sim, somos monitorados a todo o tempo. As coisas mais inocentes podem ser verdadeiras víboras, prontas para dar o bote. Neste exato momento, eu, você e todos nós estamos sendo monitorados.
Confiram o que este respeitado blog trás à tona -
Spoiler!
Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

– As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

– Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.

– Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

– Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra

Fonte -- http://www.teoriadaconspiracao.com.br/g ... aneta-bic/
Isso é sério gente, não deve ser levado de forma leviana. Atentem-se!!!!
:o :o :o Nossa, Kooboo! Isso é preocupante!

Usei muito tempo caneta BIC, mas hoje em dia uso só Compacto, mesmo assim eu deve estar sendo monitorado pelos extraterrestres, né? :(
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Mexplica »

kooboo escreveu:Já que a coisa descambou mesmo, vou dar minha opinião -
Sim, somos monitorados a todo o tempo. As coisas mais inocentes podem ser verdadeiras víboras, prontas para dar o bote. Neste exato momento, eu, você e todos nós estamos sendo monitorados.
Confiram o que este respeitado blog trás à tona -
Spoiler!
Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

– As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

– Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.

– Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

– Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra

Fonte -- http://www.teoriadaconspiracao.com.br/g ... aneta-bic/
Isso é sério gente, não deve ser levado de forma leviana. Atentem-se!!!!

:shock: :shock: :shock:

kkkkkkkkkk

Kooboo, você é meu ídolo! :8
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você sente-se "monitorado"?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mr. House escreveu:
kooboo escreveu: Confiram o que este respeitado blog trás à tona
De fato eu estou com um enorme respeito por esse blog porque já me fez rir muito hoje. E olhe que eu bem precisava. :7

"Bic laranja para escrita fina... bic cristal para escrita normal"... era esse um dos slogans da "terrível invasão" referida no blog mencionado. :lol:
Nossa, Senhora Casa! Não sabia que você se simpatizava tanto com essas coisas. :?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes