Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Mentalista »

Nem eu nem minha família que ainda é TJ.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Mocorongo »

Em 28 (?) anos como batizado, NUNCA contribui financeiramente. Nem um mísero centavo. Sempre desconfiei dos fins "escusos" utilizados pela arrecadação. :home3:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Mentalista »

Mentalista escreveu:Nem eu nem minha família que ainda é TJ.
Mocorongo escreveu:Em 28 (?) anos como batizado, NUNCA contribui financeiramente. Nem um mísero centavo. Sempre desconfiei dos fins "escusos" utilizados pela arrecadação. :home3:
Esse é também um dos motivos pelos quais a mina da Torre está secando. Tem muita gente que ainda vai, pegando publicações, gastando copos e água, sujando o chão que precisará ser limpo etc, e não contribui com nada. O máximo que eu doei foi 10 conto e isso aconteceu uma vez. De resto eu lembro de ter colocado 1 ou 2 reais muito raramente. Até uns anos atrás eu não doava porque achava que isso era coisa para adultos e minha mesada era muito modesta. E agora, doar algo, até parece... :6
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Debora »

Eu só me arrependo do tanto de cadeiras que lixei em Ribeirão Pires....foram muiiiiiitos domingos perdidos comendo pó.

Tenho uma irmã que anos atrás doou um terreno para construção do SR na cidade onde ela mora. Agora, fora da seita maldita, ela está consultando algumas pessoas sobre a possibilidade de recuperar o imóvel.

Olha só prejuízo da torre: minha irmã deixou de ser tj, os dois filhos jamais seguiram e agora noras e netos também não querem saber da seita. Resumo da ópera: deste jeito a seita vai acabar virando pó.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Triste, mas parece que tem casos de gente que botou a Ig Universal na Justiça e conseguiu reaver o que deu.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
MENTE ABERTA
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 24 Mai 2009 12:50

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por MENTE ABERTA »

Debora escreveu:Eu só me arrependo do tanto de cadeiras que lixei em Ribeirão Pires....foram muiiiiiitos domingos perdidos comendo pó.

Tenho uma irmã que anos atrás doou um terreno para construção do SR na cidade onde ela mora. Agora, fora da seita maldita, ela está consultando algumas pessoas sobre a possibilidade de recuperar o imóvel.

Olha só prejuízo da torre: minha irmã deixou de ser tj, os dois filhos jamais seguiram e agora noras e netos também não querem saber da seita. Resumo da ópera: deste jeito a seita vai acabar virando pó.
.rsrsrsrsrsrsr tambem lixei cadeiras lá,e ajudei a colocar aquele piso de concreto sextavado..... ai veio um metido a administrador disse que precisava limpar aquela fossa fedorenta bem na frente do predio os visinhos não suportavam mais aquele fedor,ainda alguns diziam que era fossa que não contaminava o solo,credita?.....claro né sai fora dessa roubada!!!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Debora »

MENTE ABERTA escreveu: .rsrsrsrsrsrsr tambem lixei cadeiras lá,e ajudei a colocar aquele piso de concreto sextavado..... ai veio um metido a administrador disse que precisava limpar aquela fossa fedorenta bem na frente do prédio os vizinhos não suportavam mais aquele fedor,ainda alguns diziam que era fossa que não contaminava o solo,credita?.....claro né sai fora dessa roubada!!!
kkkk saboreamos do mesmo pó ?
quanto a fossa não contaminar o solo ...fala sério....que tipo de dejetos eram despejados lá ? :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Pastinha »

Debora escreveu:Eu só me arrependo do tanto de cadeiras que lixei em Ribeirão Pires....foram muiiiiiitos domingos perdidos comendo pó.
.
É Debora, também passei por lá. Próximo ao auditório 1, fica a casa dos salonitas, lá quase me arrebentei tirando barranco.

Grande privilégio.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Debora »

Pastinha escreveu:
Debora escreveu:Eu só me arrependo do tanto de cadeiras que lixei em Ribeirão Pires....foram muiiiiiitos domingos perdidos comendo pó.
.
É Debora, também passei por lá. Próximo ao auditório 1, fica a casa dos salonitas, lá quase me arrebentei tirando barranco.
Grande privilégio.
kkkkkkkkkkk privilégio é saber que estamos juntos aqui... você já é a segunda pessoa que diz que também lixou cadeiras em R.Pires.....kkkk daqui a pouco locaremos o salão de R.Pires para um congresso dos dissidentes.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por expat »

Pecado de Onã escreveu:Vc que conhece a verdade sobre a 'verdade' mas ainda vai lá por causa de família ou amigos.. vc ainda dá dinheiro pra a caixinha do sr?

Já fez alguma locura financeira dando muito $$ além do que costurma por acreditar que a 'obra' não podia parar?
Não, mas já dei algo de muito mais valor: meu tempo

Se arrependeu do que contrubuiu?
Muito!!! Se arrependimento matasse, morria 1000 vezes

Somando o que vc já deu de $$ daria pra comprar o que ?
Dinheiro meu, acho que hoje em dia nem pra dar gorjeta pros guri que olha carro na rua

Vc disfaça e coloca uma moeda ou finge que coloca algo na caixinha na frente dos 'irmãos' ?
Não coloco, só se alguém da família der a grana e pedir pra eu colocar

Curioso nessa foto da jw.org eles aparecerem sorrindo... vc dá $$ sorrindo??
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes