Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por RayFranz »

Toda reunião que vou, religiosamente eu coloco algum papel de bala, chiclete ou chocolate. É um voto que fiz para comigo mesmo.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Mentalista »

indicetj.com escreveu:Em certa ocasião, "alguém" contribuiu com nota FALSA.
:lol:
Do jeito que sou brincalhão, é bom eu nem ficar lendo essas coisas.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Não dou nem 1 centavo. Sou capaz tb de fazer um caixa 2, como o forista seiquenadasei falou. (Aliás, nem me lembro se já fiz, mas acho q já :twisted: )
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por indicetj.com »

Robert Orwell escreveu:IndiceTJ, é novidade para você o tanto de dissidente revoltado que ainda está dentro da Torre? Como eles ainda não podem sair, eles curtem fazer estas traquinagens, como forma de protesto silencioso, eu diria.

Eu uma vez joguei uma moeda de um centavo por um par de revistas novas que eu peguei.
Não, Robert, não é novidade. Eu mesmo, durante algum tempo, frequentei a "única organização verdadeira" enquanto desenvolvia o site INDICETJ.

Ahá! Contribuiu - assim como a viúva - pelas revistas, né...?

------

Clique
aqui para ler sobre minha trajetória até a descoberta sobre do lado sombrio da Torre.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:IndiceTJ, é novidade para você o tanto de dissidente revoltado que ainda está dentro da Torre? Como eles ainda não podem sair, eles curtem fazer estas traquinagens, como forma de protesto silencioso, eu diria.

Eu uma vez joguei uma moeda de um centavo por um par de revistas novas que eu peguei.
Que TJ mais exemplar! Se contribuiu com tudo o que tinha, dos seus excelentes, então está tudo bem, foi mais valioso do que os donativos das TJs ricas. :1
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Contribuimos por longos anos, mas hoje, nem pensar, até porque já faz uns 4 anos que não vamos mais no salão!
Mas, me lembro muito bem que meu marido tinha de "completar" a remessa para a sociedade!
O curioso é que sabemos de muitos que fazem o mesmo! Apesar de estarem ativos não fazem mais contribuições .
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Pastinha »

Não faço nenhuma doação para a "obra mundial", mas por ir às vezes nas reuniões(devido os laços familiares), faço uma pequena doação para as despesas local, pois uso o banheiro, tomo água e me sentiria mal de não contribuir com nada. :geek:
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Eu conheci uma Testemunha De Jeová que todos os meses coloca nas caixas de donativos cerca de R$ 1.200,00 . Com ele não tem miséria . Seus donativos tem ajudado a congregação que ele pertence a fazer caixa .Na última vez que vi o extrato bancario de sua congregação , essa congregação tinha cerca de R$ 38 mil em caixa .Me recordo que certa eu doei cerca de R$ 750,00 para custear o transporte de irmãos para congressos e assembléias .Todos meus donativos para essa finalidade nos últimos anos bateram na casa dos R$ 2 MIL REAIS .Não sei aonde estava com a cabeça quando doei do meu bolso tais valores .Com esses R$ 2 MIL REAIS nas minhas mãos hoje estaria sorrindo demais . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Po Galo...dói mais que perder final do mundial de clube pros maria azul....
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Vc que conhece a verdade sobre a'verdade',ainda dá $$ ?

Mensagem não lida por kooboo »

Robert Orwell escreveu:Já vi gente colocando nota de R$100,00 no fim de reunião. Já soube de irmão empresário que, no Congresso, doou mais de R$ 10.000,00, de uma tacada. O Superintendente de Circuito falou, no discurso final, que esta contribuição sozinha pagou todo o Congresso e ainda sobrara mais de R$ 5000,00 em caixa. Fico pensando quanto deste dinheiro foi desviado ao longo do percurso.
Não acredito em desvios, nesse aspecto, ainda mantenho minha confiança no "povo de Jeová" :lol:

Quanto ao doador, das duas uma - ou ele tinha uma consciência super pesada e queria aliviar sua barra com Jeová através de contribuições ou queria comprar um cargo...
:6
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes