Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

A Torre De Vigia levou mais uma facada nas costas de um ex membro da Organização das Testemunhas De Jeová .Dessa vez uma mulher está processando a Sociedade Torre De Vigia no Reino Unido e está pedindo cerca de 500 mil euros de indenização .Entre os anos 1980 e 1980 essa mulher foi abusada por um servo ministerial de uma congregação das Testemunhas De Jeová .Tais abusos cometidos por esse servo ministerial acabou trazendo grandes traumas emocionais a vítima .Essa mulher chegou a ter pesadelos só de ver alguma publicação das Testemunhas de Jeová .Esses traumas emocionais acabaram afetando seu relacionamento no casamento .A vítima está processando os anciãos de sua ex congregação , porque os anciãos protegeram o acusado .Para a vítima , o acusado hoje falecido já havia abusado de outras vitimas , incluindo crianças e mesmo com vários abusos dentro da congregação local das Testemunhas De Jeová ele tinha uma posição respeitada dentro da congregação , servindo num cargo de responsabilidade .Acesse a pagina indicada ao lado e leia a reportagem . http://www.loughboroughecho.net/news/lo ... rs-8579862
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Debora »

Corrigindo: o fato aconteceu entre 1980 e 1990.

Quanto a torre....que sirva de exemplo e reconheça que seus fiéis, muitas vezes são infiéis. rs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
FRANKLIN007
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2012 23:41
Localização: SÃO PAULO

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por FRANKLIN007 »

AGORA PARECE QUE VIROU MODA PROCESSAR A TORRE DEPOIS DE SAIR. EU ACHO QUE ESSA MULHER PODE TA QUERENDO ARRANCAR ALGUNS TOSTÕES DA TORRE APÓS A MORTE DO CARA QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER. MORTO NÃO FALA. EU GOSTEI DA IDEIA, VOU DIZER TAMBÉM QUE FUI ABUSADO POR UMA PIONEIRA GOSTOSA QUE ERA DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUE TAMBÉM JÁ MORREU...VOU QUERER UM PEDAÇO DAS FAZENDAS LÁ DE TATUI COMO FORMA DE INDENIZAÇÃO PRA EU PODER PLANTAR TOMATES.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Mentalista »

FRANKLIN007 escreveu:AGORA PARECE QUE VIROU MODA PROCESSAR A TORRE DEPOIS DE SAIR. EU ACHO QUE ESSA MULHER PODE TA QUERENDO ARRANCAR ALGUNS TOSTÕES DA TORRE APÓS A MORTE DO CARA QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER. MORTO NÃO FALA. EU GOSTEI DA IDEIA, VOU DIZER TAMBÉM QUE FUI ABUSADO POR UMA PIONEIRA GOSTOSA QUE ERA DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUE TAMBÉM JÁ MORREU...VOU QUERER UM PEDAÇO DAS FAZENDAS LÁ DE TATUI COMO FORMA DE INDENIZAÇÃO PRA EU PODER PLANTAR TOMATES.
Primeiro, a mulher não parece ser burra. Se ela está acusando o cara e diz que os anciãos sabiam disso e o encobriram, é porque eles devem saber mesmo. De qualquer modo, eles provavelmente não vão mentir. Talvez os advogados da Torre vão dar umas estratégias para ele dizer verdades incompletas, mas o juíz vai sacar no final, assim como os demais juízes têm ferrado com ela.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

FRANKLIN007 escreveu:AGORA PARECE QUE VIROU MODA PROCESSAR A TORRE DEPOIS DE SAIR. EU ACHO QUE ESSA MULHER PODE TA QUERENDO ARRANCAR ALGUNS TOSTÕES DA TORRE APÓS A MORTE DO CARA QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER. MORTO NÃO FALA. EU GOSTEI DA IDEIA, VOU DIZER TAMBÉM QUE FUI ABUSADO POR UMA PIONEIRA GOSTOSA QUE ERA DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUE TAMBÉM JÁ MORREU...VOU QUERER UM PEDAÇO DAS FAZENDAS LÁ DE TATUI COMO FORMA DE INDENIZAÇÃO PRA EU PODER PLANTAR TOMATES.
Siga em frente, jovem. Boa sorte! :D1
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Mexplica »

Antes processar a torre fosse moda mesmo. Eles não somente acobertam pedófilos e afins, como também se aproveitam de brechas nas leis trabalhistas para manter voluntários por anos, muitas vezes uma vida toda, sem dar segurança de futuro para essas pessoas que são iludidas e por isso dão a vida no serviço integral, pra depois tomar um pé na bunda com um tapinha nas costas, sem fgts, seguro ou sireitos semelhantes. :iergh7:

O povo tem é mais que cair matando mesmo, em busca de seus direitos.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Brother Franz »

FRANKLIN007 escreveu:AGORA PARECE QUE VIROU MODA PROCESSAR A TORRE DEPOIS DE SAIR. EU ACHO QUE ESSA MULHER PODE TA QUERENDO ARRANCAR ALGUNS TOSTÕES DA TORRE APÓS A MORTE DO CARA QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER. MORTO NÃO FALA. EU GOSTEI DA IDEIA, VOU DIZER TAMBÉM QUE FUI ABUSADO POR UMA PIONEIRA GOSTOSA QUE ERA DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUE TAMBÉM JÁ MORREU...VOU QUERER UM PEDAÇO DAS FAZENDAS LÁ DE TATUI COMO FORMA DE INDENIZAÇÃO PRA EU PODER PLANTAR TOMATES.
Se defender de injustiças tem que ser moda mesmo. Todos que podem devem recorrer a justiça, eles não gostam de usar o mundo do Diabo para "defender e estabelecer legalmente as boas novas"? Pois que usem seus bons advogados.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por Robert Orwell »

FRANKLIN007 escreveu:EU GOSTEI DA IDEIA, VOU DIZER TAMBÉM QUE FUI ABUSADO POR UMA PIONEIRA GOSTOSA QUE ERA DA MINHA CONGREGAÇÃO E QUE TAMBÉM JÁ MORREU...
Quem há de querer uma desgraça que nem você, sujeito? :tapado8:
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

A cada dia que passa aparece uma notícia de alguém que está processando a Torre . http://www.reformer.com/localnews/ci_27 ... source=rss
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Mais um processo contra a Torre De Vigia !

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Acesse a pagina indicada a frente e conheça o grupo de advogados que está ganhando todas as ações contra a Torre De Vigia . www.zalkin.com
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PioneiroDesregulado e 103 visitantes