Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Hoje vamos contar a história de Alyce Morales , uma Testemunha De Jeová de apenas 19 anos de idade .Alyce Morales com apenas 18 anos de idade engravidou .Uma adolecente grávida entre as Testemunhas De Jeová seria um escãndalo .Com certeza Alyce Morales teria muita dificuldade de lidar com a situação visto que isso poderia fazer com ela perdesse seus amigos dentro da congregação e também poderia levar ela a ser desassociada .Criar um filho nesse cenário seria muito complicado para uma adolecente .Como reagiu essa jovem quando descobriu que seria mãe adolecente :?: Alyce Morales levou a sua gravidez normalmente , mas quando entrou em processo de parto , após 8 horas que seu filho nasceu ela o matou .Isso mesmo essa jovem Testemunha De Jeová matou seu filho .Qual seria o motivo :?: Segundo seu advogado , ela matou seu filho porque ela tinha medo que por ser mãe adolecente sua familia de Testemunha De Jeová a isolaria porque ela teve uma gravidez fora do casamento . Segundo Alyce Morales , seu advogado e pessoas próximas dela ela matou brutalmente seu filho devido as crenças das Testemunhas De Jeová .Ela não tinha aonde recorrer em busca de ajuda .Ápós dar a luz , todos os membros de sua congregação afastaram de si entre eles os anciãos .Pelo crime cometido Alyce Morales foi condenada a 29 meses de prisão .Mais uma história calamitosa entre as Testemunhas De Jeová que sua direção esconde .Acesse a página indicada ao lado e leia a história . :o :o m.record-eagle.com/news/local_news/article_402b8194-2f32-53a5-af1e-fbe9ba9bd76b.html?mode=jqm

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Fornicação
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 09 Nov 2021 17:49, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Acessando a página indicada ao lado você poderá ler a historia de Tim .Tim é um garoto de 17 anos que para não ser morto teve de fugir de casa .Tim é gay e seu pai que é Testemunha De Jeová não aceita a orientação sexual de Tim .Acesse a página ao lado e leia . :arrow: http://www.gladstoneobserver.com.au/new ... e/2415445/
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Meu Deus! Que horror! :o

Essa seita maligna mexe mesmo com a cabeça das pessoas! Vejam só o que a garota acabou fazendo. :shock:

Mesmo assim acho que foi uma atitude impensada da parte dela, pois virando uma assassina não faria a família dela e nem o resto da congregação se aproximar dela novamente. Isso não mudaria o fato dela ter tido o filho fora do casamento. A Torre apenas contribuiu para o desespero e preocupação da garota.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Luigi escreveu:Meu Deus! Que horror! :o

Essa seita maligna mexe mesmo com a cabeça das pessoas! Vejam só o que a garota acabou fazendo. :shock:

Mesmo assim acho que foi uma atitude impensada da parte dela, pois virando uma assassina não faria a família dela e nem o resto da congregação se aproximar dela novamente. Isso não mudaria o fato dela ter tido o filho fora do casamento. A Torre apenas contribuiu para o desespero e preocupação da garota.
Talvez a reportagem desse jornal Australiano , o Herald Sun explique um pouquinho melhor porque essa adolecente fez isso e porque também esse pai agredia seu filho adolecente porque ele era gay .Acho que quem tá dentro de um salão do reino corre mais risco de morte do quem tá fora dele .Acesse a página e leia . http://www.heraldsun.com.au/news/opinio ... 0bb2f57828
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

GALO DOIDO escreveu:
Luigi escreveu:Meu Deus! Que horror! :o

Essa seita maligna mexe mesmo com a cabeça das pessoas! Vejam só o que a garota acabou fazendo. :shock:

Mesmo assim acho que foi uma atitude impensada da parte dela, pois virando uma assassina não faria a família dela e nem o resto da congregação se aproximar dela novamente. Isso não mudaria o fato dela ter tido o filho fora do casamento. A Torre apenas contribuiu para o desespero e preocupação da garota.
Talvez a reportagem desse jornal Australiano , o Herald Sun explique um pouquinho melhor porque essa adolecente fez isso e porque também esse pai agredia seu filho adolecente porque ele era gay .Acho que quem tá dentro de um salão do reino corre mais risco de morte do quem tá fora dele .Acesse a página e leia . http://www.heraldsun.com.au/news/opinio ... 0bb2f57828
Eu acho muito é safado um pai, que se diz possuidor da verdade, que diz que segue a Jeová da forma correta, que vai de casa em casa lendo Isaías 60:18 pra explicar que Jeová acabará com a violência, mas fica agredindo o filho pela orientação sexual dele. Ele era quem merecia umas porradas na cara pra deixar de ser ignorante, hipócrita e violento.
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

GALO DOIDO escreveu:Pelo crime cometido Alyce Morales foi condenada a 29 meses de prisão
Foi pouco, esse monstro deveria ter sido condenado a pena de morte.
Spoiler!
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Pensador »

Que história triste é deprimente.

As perguntas que surgem são:

- Quando a Organização vai se manifestar diante de tais questões ?
- Onde está o Corpo Governante que não atua diretamente diante de tais situações ?
- Será que nosso bom Deus está nisso tudo ?
- Como explicar o não envolvimento das diretrizes criadas por homens neste caso ?
- De quem é a culpa de sangue ?

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Mentalista »

A verdade é que o apoio que a congregação dá a esses jovens é absolutamente nulo. Se uma TJ batizada fica grávida sem se casar, ela já é considerada desassociada pelos fanáticos e já passa a ser evitada. Quando o anúncio é dado, ela basicamente morre. A família geralmente ajuda a pessoa somente até o anúncio, depois passa a ter contato quase nulo. Cerca de 1 ano atrás uma jovem ficou grávida de um mundano. A mãe dela, viúva, vendeu rapidinho uma das duas casas que tinha e que moravam as duas, e comprou uma menor para morar. Pediu que o inquilino da outra casa saísse e colocou a filha lá. E agora está construindo outra casa para colocar a filha ou alugar. Eu sei que no final foi uma grande burrada. O porquê é óbvio.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Ora.. bastava dar uma sumida enquanto a barriga não estava grande e depois aparecia dizendo que tinha adotado a criança. Arrumava um documento de adoção forjado só para os anciãos, e blz. Se tivessse amigo mundano, teria ajuda para pensar. Já deu para ver que merdha seria o mundo se só tivesse TJ nessa Terra habitada.... :iergh7:
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Mães adolecentes dentro do Reino vira tragédia

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Pecado de Onã escreveu:Ora.. bastava dar uma sumida enquanto a barriga não estava grande e depois aparecia dizendo que tinha adotado a criança. Arrumava um documento de adoção forjado só para os anciãos, e blz. Se tivessse amigo mundano, teria ajuda para pensar. Já deu para ver que merdha seria o mundo se só tivesse TJ nessa Terra habitada.... :iergh7:
Vixe! Se o mundo já é uma bosta assim, imagina se fosse todo mundo da Terra TJ! A cagada tava feita mesmo! Seria merda jogada no ventilador e atirada pra todo lado! Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes