Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Quem ja dublou? Ou seja fingiu que cantava os cânticos? Ques musiquinhas chatas...
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mentalista »

Eu já dublei e legendei.
Recentemente... Já menti sobre ter me preparado para a leitura. Já fiz comentários de certa forma ambíguos, por exemplo: "Se o morador não quiser ouvir, não devemos insistir". Já matei reunião para jogar futebol ou ir ao cinema. Já fiz diversos relatórios fakes, com grandes variações (eles prezam pela regularidade). Já participei do amigo secreto na escola.

Há uns dez anos... coloquei o pé na frente de um moleque que ficava correndo, sendo que ele levou um capote, machucou um pouco e ficou gritando perto da pia do banheiro, e eu me escondi na parte onde fica a privada; quando o pai dele chegou lá, o menino ficou falando: "Aquele dentuço colocou o pé na minha frente..." (Já tive os dentes muito pra frente.)
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Mentalista escreveu:Eu já dublei e legendei.
Recentemente... Já menti sobre ter me preparado para a leitura. Já fiz comentários de certa forma ambíguos, por exemplo: "Se o morador não quiser ouvir, não devemos insistir". Já matei reunião para jogar futebol ou ir ao cinema. Já fiz diversos relatórios fakes, com grandes variações (eles prezam pela regularidade). Já participei do amigo secreto na escola.

Há uns dez anos... coloquei o pé na frente de um moleque que ficava correndo, sendo que ele levou um capote, machucou um pouco e ficou gritando perto da pia do banheiro, e eu me escondi na parte onde fica a privada; quando o pai dele chegou lá, o menino ficou falando: "Aquele dentuço colocou o pé na minha frente..." (Já tive os dentes muito pra frente.)
AH! bão,
Pensei que ele tinha tropeçado nos seus "dentes" :1 :1 :1
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Alguém nas madrugas já marcou território que nem cachorro o muro do SR? (as meninas obvio que não...)
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Mentalista escreveu:Eu já dublei e legendei.
Recentemente... Já menti sobre ter me preparado para a leitura. Já fiz comentários de certa forma ambíguos, por exemplo: "Se o morador não quiser ouvir, não devemos insistir". Já matei reunião para jogar futebol ou ir ao cinema. Já fiz diversos relatórios fakes, com grandes variações (eles prezam pela regularidade). Já participei do amigo secreto na escola.

Há uns dez anos... coloquei o pé na frente de um moleque que ficava correndo, sendo que ele levou um capote, machucou um pouco e ficou gritando perto da pia do banheiro, e eu me escondi na parte onde fica a privada; quando o pai dele chegou lá, o menino ficou falando: "Aquele dentuço colocou o pé na minha frente..." (Já tive os dentes muito pra frente.)
É tão fácil fazer um relatório fake que até nem tem graça....kkkk
Já sai mais cedo com a desculpa de viajar e fui (fomos) assistir futebol.
Mandei uns pentelhos tocarem a campainha usada na Escola do Ministério para quem excedia o tempo. Foram espancados pelo papai deles na mesma hora...
Já comentei algo que não sabia (uma medida bíblica, acho que era "estádio") e ainda ganhei elogio.
Esqueci de levar o microfone volante propositalmente.
Sumi com a chave que um irmão muito "querido" havia esquecido no muro do salão. Foi sem querer mas foi engraçado.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Benji »

Até hoje sempre solto umas piadinhas na galera do fundão durante os cânticos, tem um que sempre lembra uma música do Chaves em Acapulco, os "exemplares" do salão adoram rir, tem até servo que começa a cantar o cântico gritando pra desviar atenção do pessoal, mas não lembrk de nada tão ~grave~ quanto uns relatos que li aqui
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por RayFranz »

#Pareçoexemplar mas nas vezes que eu ia no campo eu colocava o dedo na campainha e fingia que tocava só pra não vir ninguém e assim fazer hora na casa do morador enquanto os demais seguiam a frente
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Luigi escreveu:
teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Atacar? Que nada! Mas ainda não entendi: é homem, acredita na Torre, mas tem namorado. Legal! :lol:

Por isso que eu digo: isso é que é ser TJ de verdade, kkkkk. :1

Luigi escreveu:
teusfan escreveu:
Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1
Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
Mas vixe! Só agora vim ver que você é mulher, kkkkk. O nick parece de homem. :oops:
_____________________________________________________________________________________________________________________
Mexplica escreveu:
teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Oxe, agora sou eu quem está confusa... :shock:
Pois é, eu também estou sem entender, mas acho que isso deve ser uma vida dupla das boas, kkkkk. Teteus se revelando! Conta mais, ele é bonito? Ele é TJ também? De que estado do Nordeste você é? Poderia nos informar?
Teusfan ainda não se explicou, estou curioso! 8-)
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

teusfan escreveu:Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
De acordo com a Torre, ser homossexual ativo é bem grave, mais grave do que bater punheta. Sabia disso? A propósito, vou fazer coro aqui com a galera e te pedir explicações também. Afinal, um TJ ativo que defende a Torre e faz pouco caso da dissidência sendo rosqueador ativo e ainda mandando mensagem pro bofe durante a reunião... explique-se melhor.

Puta que pariu, por que toda TJ que entra aqui tem que ser desse naipe, hein?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

P.S.: Teusfan você tem 11 mensagens neste Fórum, acabou de chegar e já tá falando que está sendo atacado? Sem contar que todas as suas mensagens são cínicas e babacas e sempre têm uma ferroada para alguém aqui. Isso para mim tem nome e começa com T.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Moonwalker, SeekAndDestroy e 304 visitantes