Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

RayFranz escreveu:Kkkkkkk isso faz mais de 20 anos atras. Eu fiquei com um baita perrengue achando q tinha exagerado a medida q a coisa aumentava de proporção no dia. Pessoas choravam e anciaos oravam. Realmente eu achei q tinha passado dos limites, mas uma vez q a caca ja estava feita, segue o jogo, o importante era disfarçar mesmo borrando de medo kkkkkkk
Sua mãe deve ter tido um trabalho com você kkkkkkk
Você deve ter sido do tipo "o pestinha" kkkkkk
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

RayFranz escreveu:Ah!!! Lembrei de outra q aprontei qdo era baladeiro!!!

Uma vez eu arrumei uma galinha morta, comprei velas vermelhas, flores e vinho barato. No sabado a noite saindo da balada de madrugada eu passei no salao e deixei na porta como se fosse uma macumba. Como a reuniao era domingo de manha logo cedo começaram os telefonemas desesperados kkkkkkkkk. Ninguem tinha coragem de por a mao naquilo e ficaram os anciãos e todo mundo na porta com cara de nadegas kkkkk. Os caras oraram umas duzentas vezes na calçada, era um tal de liga pro viajante, liga pra betel e ninguem sabia o q fazer, um monte de palpites inuteis, até que um irmao pediu pra que todos se afastassem e pediu pra um gari tirasse aquilo por uma gorda caixinha. Como nisso ja era quase 11h ninguem tinha condições de fazer a reuniao entao fizeram uma longa oraçao dentro do salao e foi todo mundo embora.

E ai, fiz mal ou nao? Kkkkkk (acho que sempre tive talento nato para apostasia)
Mininu, mas como você aprontava, hein? Kkkkkk, tá me dando umas ideias boas! :twisted:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

RayFranz escreveu:E ai, fiz mal ou nao? Kkkkkk (acho que sempre tive talento nato para apostasia)
Fez nada! Isso sim é que é apóstata dos bão! :lol:
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Me lembrei de algumas historias.Certo irmão idoso (ja falecido) não tirava da pasta uma pequena faca,seja pra ir a reunião ou no campo.Outra de um Superintendente que costumava ver a calcinha das irmãs quando ele fazia discurso da tribuna!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Detetive Virtual escreveu:Me lembrei de algumas historias.Certo irmão idoso (ja falecido) não tirava da pasta uma pequena faca,seja pra ir a reunião ou no campo.Outra de um Superintendente que costumava ver a calcinha das irmãs quando ele fazia discurso da tribuna!
Mais vixi! Parece que agora eu vou virar ancião. São tantas bençãos! :P
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Verdade amigo.E esse mesmo Super contava isso dando esporro nas irmãs :1 !
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Alguns irmãos para aparecer economizar deixavam os copos descartáveis em cima do balcão de publicações, eu gostava de furar o fundo dos copos, dai quando os hermanos iam beber água ... já sabem neh ...

... eu me realizava olhando eles com a roupa toda molhada :twisted:
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Detetive Virtual escreveu:Me lembrei de algumas historias.Certo irmão idoso (ja falecido) não tirava da pasta uma pequena faca,seja pra ir a reunião ou no campo.Outra de um Superintendente que costumava ver a calcinha das irmãs quando ele fazia discurso da tribuna!
No meu ultimo discurso tinha uma estudante com uma blusa q quando ela sentava aparecia todo o sutiã rosa de babadinho, :shock: nos primeiros 5 minutos de discurso eu reparei isso, depois desviei o olhar para não comprometer o andamento da minha parte.
Ainda bem que me concentrei no discurso e consegui desviar a atenção.
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

A maior trolagem que eu já fiz no salão do reino foi a seguinte :

Um belo dia de sábado, o dirigente da revista A Sentinela resolve ir ao banheiro pois faltavam 5 minutos para ele subir, eu percebendo a situação e sabendo que o suporte do rolo de papel higiênico estava quebrado e que o papel estava ficando na divisória do banheiro, fiz o que, adivinhem ...

...isso mesmo meus amados irmãos, peguei o rolo de papel e o irmão ficou desesperado sem papel, teve que pedir ajuda e quem puxou o cântico da A Sentinela foi o presidente da reunião por que ele não chegou a tempo de anunciar o cântico.

Sacagem eu ter feito isso, soh por que uma vez ele me esculachou na frente da congregação inteira. :lol:
Avatar do usuário
Residente Temporario
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 501
Registrado em: 25 Fev 2013 16:19

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Residente Temporario »

Pecado de Onã escreveu:Será que ja teve gente na cara de pau bebendo o vinho e comendo o pão do memorial depois da reunião? O que fazem com aquilo? Jogam fora ou eles comem e bebem por detrás dos panos?
Tinha um ancião doido na minha antiga congregação que uma vez distribuiu o pão entre as crianças da congregação, eu que sempre tive a minha "mente treinada pela biblia" não comi e ainda caguetei para o meu pai que era ancião.

Os anciãos chamaram o ancião doido para uma "conversinha amigável".
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes