Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Oxe, agora sou eu quem está confusa... :shock:
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Numa congregação o vinho era o mesmo ano após ano em outras alguém doava e numa outra foi produzido localmente. Normalmente descartavam o vinho no lavatório do banheiro e o pão alguém levava para descartar em casa. Mesmo após a orientação de que podiam ser consumidos normalmente, alguns tentavam ser mais realistas que o rei.
O pão sempre era de farinha refinada e duro como você falou, nada saboroso. Nunca vi ser feito de farinha integral, embora seja mais lógico com foi dito.
Vi também uma "ungida" recusar o pão porque não havia sido partido.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

Caronte Vitalzole escreveu:Numa congregação o vinho era o mesmo ano após ano em outras alguém doava e numa outra foi produzido localmente. Normalmente descartavam o vinho no lavatório do banheiro e o pão alguém levava para descartar em casa. Mesmo após a orientação de que podiam ser consumidos normalmente, alguns tentavam ser mais realistas que o rei.
O pão sempre era de farinha refinada e duro como você falou, nada saboroso. Nunca vi ser feito de farinha integral, embora seja mais lógico com foi dito.
Vi também uma "ungida" recusar o pão porque não havia sido partido.
Recusar? Essa é nova...ela deveria estar se atendo à minúcia do fato que Jesus, antes de distribuir o pão, havia o partido. Mas se ela fosse seguir essa lógica, ela não tomaria dos emblemas nunquinha, porque Jesus não está presente de verdade nessas comemorações e sendo assim, tanto faz a própria pessoa pegar e partir o pão... se bem que, como eu disse, aquilo não dá para partir...no mínimo, quebrar batendo com ele na borda da cadeira kkk
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4041
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mentalista »

Mexplica escreveu:
teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Oxe, agora sou eu quem está confusa... :shock:
Ele deixou implícita sua orientação sexual.

Outro pecado de que eu me lembrei é que fazia chifres na cabeça das personagens nas figuras. Também já olhei para onde não devia. E contava mentiras para os anciãos quando perguntavam sobre minha vontade de progredir etc. Já menti também sobre o motivo de familiares terem faltado (encobria muito meus irmãos).
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

E nas construções dos SR? Será que alguém aqui fingiu que trabalhava no sol forte enquanto o irmão santo se matava de pegar peso e virar massa ???? d:9
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por RayFranz »

Ah!!! Lembrei de outra q aprontei qdo era baladeiro!!!

Uma vez eu arrumei uma galinha morta, comprei velas vermelhas, flores e vinho barato. No sabado a noite saindo da balada de madrugada eu passei no salao e deixei na porta como se fosse uma macumba. Como a reuniao era domingo de manha logo cedo começaram os telefonemas desesperados kkkkkkkkk. Ninguem tinha coragem de por a mao naquilo e ficaram os anciãos e todo mundo na porta com cara de nadegas kkkkk. Os caras oraram umas duzentas vezes na calçada, era um tal de liga pro viajante, liga pra betel e ninguem sabia o q fazer, um monte de palpites inuteis, até que um irmao pediu pra que todos se afastassem e pediu pra um gari tirasse aquilo por uma gorda caixinha. Como nisso ja era quase 11h ninguem tinha condições de fazer a reuniao entao fizeram uma longa oraçao dentro do salao e foi todo mundo embora.

E ai, fiz mal ou nao? Kkkkkk (acho que sempre tive talento nato para apostasia)
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

RayFranz escreveu:Ah!!! Lembrei de outra q aprontei qdo era baladeiro!!!

Uma vez eu arrumei uma galinha morta, comprei velas vermelhas, flores e vinho barato. No sabado a noite saindo da balada de madrugada eu passei no salao e deixei na porta como se fosse uma macumba. Como a reuniao era domingo de manha logo cedo começaram os telefonemas desesperados kkkkkkkkk. Ninguem tinha coragem de por a mao naquilo e ficaram os anciãos e todo mundo na porta com cara de nadegas kkkkk. Os caras oraram umas duzentas vezes na calçada, era um tal de liga pro viajante, liga pra betel e ninguem sabia o q fazer, um monte de palpites inuteis, até que um irmao pediu pra que todos se afastassem e pediu pra um gari tirasse aquilo por uma gorda caixinha. Como nisso ja era quase 11h ninguem tinha condições de fazer a reuniao entao fizeram uma longa oraçao dentro do salao e foi todo mundo embora.

E ai, fiz mal ou nao? Kkkkkk (acho que sempre tive talento nato para apostasia)
Hors Concours!!!!!
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Caraca, vai arder no mármore do sheol ( ou seol?)!! d:9 d:9 d:9
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por RayFranz »

Kkkkkkk isso faz mais de 20 anos atras. Eu fiquei com um baita perrengue achando q tinha exagerado a medida q a coisa aumentava de proporção no dia. Pessoas choravam e anciaos oravam. Realmente eu achei q tinha passado dos limites, mas uma vez q a caca ja estava feita, segue o jogo, o importante era disfarçar mesmo borrando de medo kkkkkkk
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Atacar? Que nada! Mas ainda não entendi: é homem, acredita na Torre, mas tem namorado. Legal! :lol:

Por isso que eu digo: isso é que é ser TJ de verdade, kkkkk. :1

Luigi escreveu:
teusfan escreveu:
Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1
Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
Mas vixe! Só agora vim ver que você é mulher, kkkkk. O nick parece de homem. :oops:
_____________________________________________________________________________________________________________________
Mexplica escreveu:
teusfan escreveu:Kkkkkk e sou Homem Luigi kkkk e lá vem os ataques kkkk
Oxe, agora sou eu quem está confusa... :shock:
Pois é, eu também estou sem entender, mas acho que isso deve ser uma vida dupla das boas, kkkkk. Teteus se revelando! Conta mais, ele é bonito? Ele é TJ também? De que estado do Nordeste você é? Poderia nos informar?
Editado pela última vez por Kaarlo Luhtanen em 29 Jan 2015 00:58, em um total de 1 vez.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes