Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Aprontei muitas traquinagens nos Salões do Reino, nos Salões de Assembleias e quando fui Betelita nem se fala....
Acho que as maiores foram:
-Ligar para a "amiga" perguntando o resultado do jogo;
-"Me bipar a mim mesmo" para abandonar a reunião;
-Visitar Brooklyn e ser convidado para o almoço (desassociado);
-Visitar o Betel de Londres e... idem ao anterior com direito a ganhar uma Bíblia de presente...
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

Pecado de Onã escreveu:É..quem vê aquelas crianças de roupa social e penteadinha :iergh7: pensa: queria que meus filhos fossem assim bonzinhos.. :6 vai nessa...
Quero morrer amiga desse povo. Tenho certeeeeza que esse tópico vai render horrores kkkkk
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Rogério »

Jogava RPG.

:lol:
(^_^)
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Imagino aqui que deve ter gente que pegava 5 revistas iguais pra vender 4 sobrar uma pra rabiscar, botar bigode, chifres nos desenhos dos personagens.... ahhhhh se botam uma foto do corpo governante... coitado dos veinhos com tantos chifres , bigodes e rabo do capeta neles..
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Será que ja teve gente na cara de pau bebendo o vinho e comendo o pão do memorial depois da reunião? O que fazem com aquilo? Jogam fora ou eles comem e bebem por detrás dos panos?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por RayFranz »

Bem, vamos la...

Eu ja:

1 - Fumei um cigarro dentro do salao
2 - Encomendei uma pizza pra ser entregue no meio da reunião (calabresa)
3 - Acessar o forum e outros ja é de lei
4 - Jogar Candy Crush (toda reunião rola uma partidinha) Buraco no jogatina tbm
5 - Enviar whatsapp's e selfies da tribuna entre um paragrafo e outro ou leitura de um texto
6 - Mandei o hino do corinthians super alto e heavy metal (AC/DC) no dia de manutenção do som
7 - Eu tinha um celular com numero privado e ficava ligando para varios irmaos da congregação durante a reuniao só pra ver quem esqueceu de deixar no silencioso pra fazer barulho
8 - Ja trouxe amor cristão de lugares que nunca fui só pra puxar um aplauso e causar um agito na reunião
9 - Tirei fotos de ããhh digamos... pedaços de partes intimas dentro do banheiro do salao e mandei por zap zap pra galera da zueira
10 - Quando cuidava do som eu trocava o cantico de propósito algumas vezes só pra ver todo mundo com cara de bunda olhando pra tras
11 - Quando o irmão fazia a oração eu ia lentamente abaixando o volume só pra deixar ele meio desconcentrado e falando mais alto
12 - Ja li citei paragrafos inteiros do livro de Franz da tribuna como se tivessem sido retirados de alguma sentinela antiga
13 - Ja fui ao salão bebado
14 - Ja fiz partes na tribuna bebado
15 - Eu pegava a namorada pioneira de um ancião
16 - Pegava-a inclusive durante a reunião no fundão (tudo bem, foi só um rapido selinho, mas...)
17 em diante - Coisas impublicáveis
teusfan
Troll desativado
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2015 22:06

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por teusfan »

[quote="Luigi"]Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
“Sei que depois de eu ter ido embora entrarão no meio de vós lobos opressivos e eles não tratarão o rebanho com ternura, e dentre vós mesmos surgirão homens e falarão coisas deturpadas, para atrair a si os discípulos.” (Atos 20:29, 30)
teusfan
Troll desativado
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jan 2015 22:06

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por teusfan »

[quote="Luigi"]Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
“Sei que depois de eu ter ido embora entrarão no meio de vós lobos opressivos e eles não tratarão o rebanho com ternura, e dentre vós mesmos surgirão homens e falarão coisas deturpadas, para atrair a si os discípulos.” (Atos 20:29, 30)
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

teusfan escreveu:
Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1
Caramba velho, que broxante bater uma no banheiro do salão. kkk E ainda queria fazer uma suruba Kkkkkk valei-me.

Eu nunca fiz nada de tão grave dentro do Salão, só mandar msg pro meu namorado, até hj faço isso. kkk
Mas vixe! Só agora vim ver que você é mulher, kkkkk. O nick parece de homem. :oops:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

RayFranz escreveu:Bem, vamos la...

Eu ja:

1 - Fumei um cigarro dentro do salao
2 - Encomendei uma pizza pra ser entregue no meio da reunião (calabresa)
3 - Acessar o forum e outros ja é de lei
4 - Jogar Candy Crush (toda reunião rola uma partidinha) Buraco no jogatina tbm
5 - Enviar whatsapp's e selfies da tribuna entre um paragrafo e outro ou leitura de um texto
6 - Mandei o hino do corinthians super alto e heavy metal (AC/DC) no dia de manutenção do som
7 - Eu tinha um celular com numero privado e ficava ligando para varios irmaos da congregação durante a reuniao só pra ver quem esqueceu de deixar no silencioso pra fazer barulho
8 - Ja trouxe amor cristão de lugares que nunca fui só pra puxar um aplauso e causar um agito na reunião
9 - Tirei fotos de ããhh digamos... pedaços de partes intimas dentro do banheiro do salao e mandei por zap zap pra galera da zueira
10 - Quando cuidava do som eu trocava o cantico de propósito algumas vezes só pra ver todo mundo com cara de bunda olhando pra tras
11 - Quando o irmão fazia a oração eu ia lentamente abaixando o volume só pra deixar ele meio desconcentrado e falando mais alto
12 - Ja li citei paragrafos inteiros do livro de Franz da tribuna como se tivessem sido retirados de alguma sentinela antiga
13 - Ja fui ao salão bebado
14 - Ja fiz partes na tribuna bebado
15 - Eu pegava a namorada pioneira de um ancião
16 - Pegava-a inclusive durante a reunião no fundão (tudo bem, foi só um rapido selinho, mas...)
17 em diante - Coisas impublicáveis
UAU! Nossa RayFranz, isso sim é que é ser TJ de verdade! :1
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LucasExTJ e 213 visitantes