Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Já cometeu secretamente algum pecado dentro do SR? Tipo: acessou o forum de dentro do banheiro, mandou mensagem sms pra namorado(a)/amante mundano, parodiou mentalmente algum cântico, esbarrou ou pisou no pé de propósito daquel irmão(ã) seboso(a), levou alguma revista (nem precisa dizer de que tipo) dentro da pasta...?

Conte pra nós se já fez alguma vingança secreta contra a stv ou irmãos propositalmente na principal hora que é a da reunião dentro do SR...

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Salão do Reino
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 11 Nov 2021 06:48, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
CuriosoD+
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 07 Ago 2013 15:49

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por CuriosoD+ »

Bom, como nunca frequentei não posso dizer, mas me lembro de uma história que achei engraçada aqui no fórum de alguém que deixava 'conteúdo apóstata' [detesto esse termo] espalhado pelo salão. :lol: :lol: :lol: :lol:
"Não coma de boca cheia." (Wacko Warner, in Animanics)
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Acessar o fórum eu já acessei, mas não no Salão do Reino, foi na casa do ancião. :o

Peguei até um bagulho lá de umas coisas preenchidas falando das desassociações dos dissidentes, vários esboços de discursos e ministérios do reino (no tempo era proibido ter o ministério do reino digital), mas aí minha consciência pesou e eu deletei tudo do meu computador e ainda fui abrir a boca e dizer que tinha dado umas zoiadas nos sites apóstatas. Não disse que tinha acessado lá, nem que tinha pego os arquivos dos anciãos, mas fui pra sala B. :tapado8:
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Acessar o fórum eu já acessei, mas não no Salão do Reino, foi na casa do ancião. :o

Peguei até um bagulho lá de umas coisas preenchidas falando das desassociações dos dissidentes, vários esboços de discursos e ministérios do reino (no tempo era proibido ter o ministério do reino digital), mas aí minha consciência pesou e eu deletei tudo do meu computador e ainda fui abrir a boca e dizer que tinha dado umas zoiadas nos sites apóstatas. Não disse que tinha acessado lá, nem que tinha pego os arquivos dos anciãos, mas fui pra sala B. :tapado8:
Vc queria o que? Em coletivo? Ou com uma testemunha literalmente falando? Que estranho..

Vc disse sustância química ilícita?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

Huahuahua...sempre achei o salão um lugar meio sei lá...sombrio demais, sem uma energia boa para criatividades...acho que o maior pecado que cometi ali foi colar chiclete embaixo da cadeira. Eu viajava muito enquanto o orador falava, vivia em outro cosmos, beeem longe dali.

Mas esse tópico me lembrou um incidente...estava eu no salão de Cesário Lange, numa reunião de serviço eu acho, era de noite já, e um fio soltou do poste na rua, bem em frente ao salão. Foi uma explosão muito alta, seguido de vários estouros e pipocos, e a luz desligou, mas o clarão dos estouros refletiam nas janelas. Todo mundo ali pensou que era o armagedon. A hora que acenderam os lampiões e velas, haviam muitos olhos arregalados e apavorados. Creio que a maioria ali não estava preparada pro armagedon...kkkk....todo mundo devia ter seu pecado secreto para prestar contas....eu tinha os meus, não necessariamente cometidos nas dependências de um salão do reino. :6
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mentalista »

Pecado de Onã escreveu:Já cometeu secretamente algum pecado dentro do SR? Tipo: acessou o forum de dentro do banheiro, mandou mensagem sms pra namorado(a)/amante mundano, parodiou mentalmente algum cântico, esbarrou ou pisou no pé de propósito daquel irmão(ã) seboso(a), levou alguma revista (nem precisa dizer de que tipo) dentro da pasta...?

Conte pra nós se já fez alguma vingança secreta contra a Torre de Vigia ou irmãos propositalmente na principal hora que é a da reunião dentro do SR...
Que eu me lembre...

Já parodiei cânticos, já fui mijar na hora da oração, já escondi a pasta de uns bobões, já liguei para o celular de alguém usando número confidencial, já tirei sarro de anciãos e servos na tribuna (e nenhuma ursa veio me devorar), já joguei papel higiênico molhado no teto do banheiro, já desliguei o microfone volante (coloquei no mudo na verdade) que alguém carregava enquanto ele ia beber água, já li o Crise de Consciência no banheiro...

Algumas coisas eu já não faço mais, mas sempre fui zoeiro.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Mexplica »

Eu fiquei sabendo de um caso, uma pioneira regular e um betelita se encontravam no salão do reino de Porangaba, para encontros íntimos. Na época teve até gente que zoava chamando o salão de lá de "motel do reino". Mas isso foi em 1995, 96, mais ou menos. Os anciãos brigavam quando alguém zoava... :lol:
Obvimente, o betelita foi pra casa e a pioneira desassociada...
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Pecado de Onã escreveu:
Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Acessar o fórum eu já acessei, mas não no Salão do Reino, foi na casa do ancião. :o

Peguei até um bagulho lá de umas coisas preenchidas falando das desassociações dos dissidentes, vários esboços de discursos e ministérios do reino (no tempo era proibido ter o ministério do reino digital), mas aí minha consciência pesou e eu deletei tudo do meu computador e ainda fui abrir a boca e dizer que tinha dado umas zoiadas nos sites apóstatas. Não disse que tinha acessado lá, nem que tinha pego os arquivos dos anciãos, mas fui pra sala B. :tapado8:
Vc queria o que? Em coletivo? Ou com uma testemunha literalmente falando? Que estranho..

Vc disse sustância química ilícita?
Os bagulhos que eu me referi eram arquivos digitais dos anciãos que eu encontrei quando estava mexendo no computador dele. Não era droga não. :shock:
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Essa do chiclete foi boa.. coisa de muleque de colégio he he he
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Já cometeu algum pecado (secreto) nas dependências do SR?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Luigi escreveu:
Pecado de Onã escreveu:
Luigi escreveu:Kkkkkk, eu já me masturbei no banheiro do Salão do Reino e no do Salão de Assembleias em Fortaleza. Que pena que era sozinho! :1

Acessar o fórum eu já acessei, mas não no Salão do Reino, foi na casa do ancião. :o

Peguei até um bagulho lá de umas coisas preenchidas falando das desassociações dos dissidentes, vários esboços de discursos e ministérios do reino (no tempo era proibido ter o ministério do reino digital), mas aí minha consciência pesou e eu deletei tudo do meu computador e ainda fui abrir a boca e dizer que tinha dado umas zoiadas nos sites apóstatas. Não disse que tinha acessado lá, nem que tinha pego os arquivos dos anciãos, mas fui pra sala B. :tapado8:
Vc queria o que? Em coletivo? Ou com uma testemunha literalmente falando? Que estranho..

Vc disse sustância química ilícita?
Os bagulhos que eu me referi eram arquivos digitais dos anciãos que eu encontrei quando estava mexendo no computador dele. Não era droga não. :shock:
Ah, sim.. é que ficou mal redigido...

mas vc n respondeu: vc queria alguém vendo seu ato solitário??
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 156 visitantes