"Esta geração não passará" - Que geração?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: "Esta geração não passará" - Que geração?

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Mentalista escreveu:Quanta ironia. Vejam como o Frederick Franz foi importante nos propósitos divinos, tendo relevância tanto como guerras mundiais e a expulsão do Diabo do céu.
Pois é. Sinceramente, ainda nem procurei me debruçar sobre esse malabarismo. Nem a vasta maiora das TJs procura entender isso. Os caras abusam da imaginação para sustentar essa farsa. Pura má fé.
Avatar do usuário
IrmaoEmCristo
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 05 Abr 2009 17:52

Re: "Esta geração não passará" - Que geração?

Mensagem não lida por IrmaoEmCristo »

Talvez seja a geração de 1967? O estado de Israel capturou Jerusalém em 1967. "E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem(Lucas 21:24"). Jerusalém esteve sob o poder dos gentios até essa data. Mas é muito difícil ser dogmático sobre profecias. Há quem diga que é a geração de 1948 quando o estado Judaico foi fundado...
Jesus: "... conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (João 8:32, RA)
Blog Boas Novas do Reino de Deus - Artigos e Estudos Bíblicos
Avatar do usuário
Abramovich
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 14 Mai 2018 10:40

Re: "Esta geração não passará" - Que geração?

Mensagem não lida por Abramovich »

Seguindo a lógica deles eu sou da mesma geração dos anos 40, uma vez que meu avô devia ter seus 20-30 anos naquela época, ele conviveu com pessoas daquele tempo e pôde me contar como foi viver durante o período. Sendo assim eu faço parte da mesma geração que viu a segunda guerra mundial. Certo?
“Realmente, o mundo está cheio de perigos, mas ainda há muita coisa bonita, e embora atualmente o amor e a tristeza estejam misturados em todas as terras, talvez o primeiro ainda cresça com mais força.”

Haldir - O Senhor dos Anéis
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes