Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por sidhiresus »

Fique aqui pensando, poderíamos mudar o titulo né? Tanto na imagem da capa quanto no tópico, tipo, "Como Sair das Torre de Vigi", "Como sair das Testemunhas de Jeová", etc.
Usar um termo que as pessoas procurem naturalmente na internet, o que acham?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Mentalista »

Sugestões:

"Como deixar as Testemunhas de Jeová"
"Abandonando as Testemunhas de Jeová"
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Arquivo Digital em PDF

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

ARQUIVO DIGITAL EM PDF

Bom gente, eu compartilhei no One Drive e tornei público pra quem quiser baixar.

Esse é o link: https://onedrive.live.com/redir?resid=C ... 847D%21878
ELLIPSIS

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Simplesmente espetacular... d:4 d:4 d:4 :5
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Quero primeiramente agradecer as considerações de todos. d:8
Bom, ao colocar no Google: "Como sair da Torre?" ou "Como saio da Torre?", o fórum com o tópico é o primeiro que aparece na lista. :5

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Mind Games »

Eu já fiquei inativa e é péssimo por conta das visitas de pastores , eu detesto, abomino, odeio fazer campo mas até que gosto das reuniões
Como fugir do campo sem mentir no relatório ? Voce teria alguma sugestão ?
Outra coisa : ficar inativo pode dar margem para os anciaos me desassociarem ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

sany lennon escreveu:Eu já fiquei inativa e é péssimo por conta das visitas de pastores , eu detesto, abomino, odeio fazer campo mas até que gosto das reuniões
Como fugir do campo sem mentir no relatório ? Voce teria alguma sugestão ?
Outra coisa : ficar inativo pode dar margem para os anciaos me desassociarem ?
Não. Inatividade não é motivo pra desassociação, na verdade a inatividade facilitaria uma desassociação caso seja descoberto um pecado oculto, só visitas de pastoreio mesmo, para tentarem lhe reativar. Mas você deve tomar cuidado para não deixar transparecer que deixou de acreditar na Torre ou que acessa sites considerados apóstatas, pois isso daria margem a uma desassociação por apóstasia.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Mentalista »

Se você não der motivos, eles não podem desassociá-la. Se fizer como o Pensador fazia, isto é, dizer que não pode atender no momento etc, eles não poderão fazer nada.

Para não mentir no relatório, você pode fazer o seguinte: converse sobre assuntos espirituais com alguém, mas não faça proselitismo para a Torre. Em vez de fazer revisitas pessoais, mande e-mails e SMS (agora é permitido). Outras publicações digitais também podem ser relatadas, mas procure mandá-las para quem não tem interesse.

xD
Avatar do usuário
hasav2004
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2013 22:57

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por hasav2004 »

Muito Bom. Otimo auxilio. Ajudará muito aos que desejam tomar um a posição perante a Torre. Parabéns Luigi. d:7
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Manual de Como Sair da Torre [COMPILADO]

Mensagem não lida por Mind Games »

Luigi escreveu:
sany lennon escreveu:Eu já fiquei inativa e é péssimo por conta das visitas de pastores , eu detesto, abomino, odeio fazer campo mas até que gosto das reuniões
Como fugir do campo sem mentir no relatório ? Voce teria alguma sugestão ?
Outra coisa : ficar inativo pode dar margem para os anciaos me desassociarem ?
Não. Inatividade não é motivo pra desassociação, na verdade a inatividade facilitaria uma desassociação caso seja descoberto um pecado oculto, só visitas de pastoreio mesmo, para tentarem lhe reativar. Mas você deve tomar cuidado para não deixar transparecer que deixou de acreditar na Torre ou que acessa sites considerados apóstatas, pois isso daria margem a uma desassociação por apóstasia.
Muito obrigada pela ajuda, eu ainda nao penso em sair da torre, gosto de muitas pessoas lá dentro e não queria deixar de manter contato com elas porque sempre me trataram de forma respeitosa mesmo com a minha inatividade, nunca me cobraram nada e sempre foram amorosas comigo, o que me incomoda são só umas gatas pingadas que por serem pioneiras se acham no direito de tomar conta da nossa vida e tambem nao suporto o fato de ser obrigada a fazer campo da forma que eles impoem, apesar de ter uma boa cultura nao sei abordar as pessoas desconhecidas, sou muito reservada , estou aproveitando as dicas. :D1 :ol2:
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes