se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
perdido
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2014 00:44

se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por perdido »

Conversando com a "família de Betel" vocês precisam ver a expectativa em relação a chegada dos membros do c.g. por lá. . Parecem um fã clube esperando a turnê mundial do seu ídolo

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Corpo Governante; Idolatria
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 05 Nov 2021 17:28, em um total de 3 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Mentalista »

Imagino que seja mesmo. E a soberda dos velhacos é maior que a de muitos famosos no "mundão".
Avatar do usuário
Masonry
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 12 Fev 2014 21:04

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Masonry »

É tudo popstar das TJ sim, porque é um alvoroço quando eles vem pra cá. Fora que quando eles vão, muitos querem tirar fotinhas com eles, pra depois postar no Facebook e ficar famosinhos entre seus irmãos da comunidade, e tomar várias curtidas super pops e chiquérrimas kkkkkkkkk, principalmente das irmãzinhas frescurentas e irritantes!

Eles falam pra não ser famoso no mundo, mas eles mesmos o são no meio TJ e afora, tem até TV agora. Antes criticavam os televangelistas, agora eles tem tv pra vender o seu peixe tb. E o pior é que as TJ idolatram mais ainda, e ficam todos cheios de si, se gabando com suas novas tecnologias, que se não fosse os "mundanos" eles não teriam.
:iergh7:
Se religião não salva ninguém... porque eu devo pertencer a uma religião para ser salvo?
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Coringa »

Esse corpo governante é o motivo de eu estar participando neste forúm, to cansado da ladainha de tudo que acontece na organização, esses velhos tem q ue estar no meio! É chato isso viu, não vejo a hora eu me mandar dessa ditadura religiosa! :|
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Coringa »

Masonry escreveu:É tudo popstar das TJ sim, porque é um alvoroço quando eles vem pra cá. Fora que quando eles vão, muitos querem tirar fotinhas com eles, pra depois postar no Facebook e ficar famosinhos entre seus irmãos da comunidade, e tomar várias curtidas super pops e chiquérrimas kkkkkkkkk, principalmente das irmãzinhas frescurentas e irritantes!

Eles falam pra não ser famoso no mundo, mas eles mesmos o são no meio TJ e afora, tem até TV agora. Antes criticavam os televangelistas, agora eles tem tv pra vender o seu peixe tb. E o pior é que as TJ idolatram mais ainda, e ficam todos cheios de si, se gabando com suas novas tecnologias, que se não fosse os "mundanos" eles não teriam.
:iergh7:
Não sei onde estar o entusiasmo desse povo de querer fotos com esses nojentos! Prefiro tirar foto com uma atriz ou cantora famosa, ai sim vale a pena! d:9
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Bart »

Eu acho que a idolatria é muito forte na cultura brasileira. Em Fortaleza uma vez me recordo de um irmão que era apresentador de um programa de televisão, chamado Carlos Augusto, se eu não me engano. Quando esse irmão chegava no ginásio Paulo Sarasate se formava uma aglomeração imensa de pessoas ao redor dele: pessoas pedindo coisas, pedindo fotos, pedindo autógrafo. Foi algo que eu, na época criança, achei muito constrangedor.

Imagina um membro do G.G.

Um amigo me contou que a uns meses atrás quando o mesmo morava em Brasília, foi a um congresso, onde um membro do C.G estava presente (eu também não lembro qual, sou péssimo pra lembrar de coisa que não é muito importante) e os irmãos fizeram a mesma coisa, só não pediam autógrafo (vai saber). Ele me falou que a idolatria tava tão grande que o velhinho saiu praticamente correndo.

Esse pode não ter gostado, mas tem deles que gostam.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Bart escreveu:Eu acho que a idolatria é muito forte na cultura brasileira. Em Fortaleza uma vez me recordo de um irmão que era apresentador de um programa de televisão, chamado Carlos Augusto, se eu não me engano. Quando esse irmão chegava no ginásio Paulo Sarasate se formava uma aglomeração imensa de pessoas ao redor dele: pessoas pedindo coisas, pedindo fotos, pedindo autógrafo. Foi algo que eu, na época criança, achei muito constrangedor.

Imagina um membro do G.G.

Um amigo me contou que a uns meses atrás quando o mesmo morava em Brasília, foi a um congresso, onde um membro do C.G estava presente (eu também não lembro qual, sou péssimo pra lembrar de coisa que não é muito importante) e os irmãos fizeram a mesma coisa, só não pediam autógrafo (vai saber). Ele me falou que a idolatria tava tão grande que o velhinho saiu praticamente correndo.

Esse pode não ter gostado, mas tem deles que gostam.
Eu imagino é os Tejotinhas nova-iorquinos idolatrando o Governing Body! :iergh7:
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Coringa »

Quando é feita a reunião transmitida de ''Betel'', na parte que o membro do corpo governante aparece, todo mundo não desgruda os olhos dele (Como se fosse muito bonito a criatura) e o povo ainda diz: ''esse sim, tem esperança celestial, ora mais é o 'escravo', ungido de Jeová''
Me da é nojo ouvir isso! :iergh7:
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Eu só queria saber, depois das gafes do Morris III, quando ele caiu no ridículo aos olhos de todos - TJs e não-TJs -, se eles ainda têm esta aura de santos entre pecadores.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
drugs.man.69
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jan 2013 15:13

Re: se o corpo governante não é idolatrado, então o que ele é?

Mensagem não lida por drugs.man.69 »

Robert Orwell escreveu:Eu só queria saber, depois das gafes do Morris III, quando ele caiu no ridículo aos olhos de todos - TJs e não-TJs -, se eles ainda têm esta aura de santos entre pecadores.
Robert, fiquei curioso em relação a essas gafes do Morris III. Não fiquei sabendo. rsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes