TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por mytestemunha »

Luigi escreveu:
mytestemunha escreveu:Não entendo o porquê de você ficar tão ressentido com esse blog, eu não já falei que não fui o primeiro que falou sobre tais sites? E que até em Portugal já haviam falado sobre eles? Não é de agora que aqui se comenta sobre blogs e sites semelhantes. Só não entendi o "ponto crítico" ao qual você se refere. Aqui nesse blog as pessoas postam até sobre suas crises de abstinências, a música que tá ouvindo, a igreja que visitou o final de semana, etc.. Será que vão tentar outa vez "condenar" mais uma postagem que eu faço?
Se você não entendeu aqui é um fórum de discussões críticas sobre a Torre, esse é o objetivo principal, no entanto, também é aberto para outros tipos de postagens, visto que aqui também é um lugar em que vítimas da Torre desabafam, se distraem e compartilham diversas coisas com outros. Já os seus posts só ficam falando dos aumentos da Torre e trazer os pontos críticos que eu me refiro é dar a sua opinião sobre sua postagem com o intuito de trazer algo construtivo para o fórum, o qual você nunca faz.
Aumento da Torre? :shock: Como assim? Essa postagem fala que as TJ estão em quarto lugar na crença em Deus. Na verdade você quer ficar levantando todo tipo de acusação contra mim aqui no fórum. Chegou até a falar que a postagem que eu fiz era falsa porque não tinha citado a fonte. SE eu não tivesse entrado no fórum e citado a fonte, eu iria passar por mentiroso. O Estudante da Bíblia já me perguntou sobre uma postagem que fiz,. acho que dizia a respeito sobre a igreja do véu e a igreja universal, eu enviei a fonte para ele. Estou falando isso como exemplo porque diferente de você aqui tem pessoas sérias e que não ficam propositalmente acusando outros.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

mytestemunha escreveu:Aumento da Torre? :shock: Como assim? Essa postagem fala que as TJ estão em quarto lugar na crença em Deus. Na verdade você quer ficar levantando todo tipo de acusação contra mim aqui no fórum. Chegou até a falar que a postagem que eu fiz era falsa porque não tinha citado a fonte. SE eu não tivesse entrado no fórum e citado a fonte, eu iria passar por mentiroso. O Estudante da Bíblia já me perguntou sobre uma postagem que fiz,. acho que dizia a respeito sobre a igreja do véu e a igreja universal, eu enviei a fonte para ele. Estou falando isso como exemplo porque diferente de você aqui tem pessoas sérias e que não ficam propositalmente acusando outros.
Em algumas mensagens anteriores eu me lembro de também ter falado de destaques da Torre.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Sfoc verdade escreveu:
Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:
Estudante da Bíblia escreveu:
mytestemunha escreveu: ....

Bom, na realidade, ele colocou a fonte aqui [em um comentário posterior] de onde ele tirou isso - vamos ser justos.

Agora, me surpreende ele dizer que não sabia que podia por links, sendo que o que mais tem em quase todos os tópicos são links externos nos comentários e a questão do respeito aos direitos autorais está explicitada nas Regras do Fórum.
ROBERT
Me desculpe de fugir um pouco do objetivo deste topico (mas não muito) considerando partes de seu comentario
sendo que o que mais tem em quase todos os tópicos são links externos nos comentários e a questão do respeito aos direitos autorais
bem, o quero trazer a atenção é o que voce mencionou lá no topico do "falecido troll - Truth" que eu por algumas vezes defendi trols como o truth e o Daros. (lembrando que voce repetiu outras vezes sobre isso). Bem, pra provar o contrario, ou pra me redimir ou justificar) sobre isso fui pesquisar tais comentarios, mas descobri que não consigo pesquisar sobre postagens dos desativados. Tem voce registro desses meus comentarios defendendo trolls, e poderia trazer aqui (ou em outro topico) para que eu possa manifestar a respeito? (é que lá no topico do truth não dá mais pra comentar - foi trancado)
Bom, a apresentação do Truth tem seus comentários favoráveis a ele - antes e depois do banimento do mesmo. Do Daros, infelizmente, eu também não consegui recuperar nada. O tópico do Truth tá trancado, mas ainda está visível. Vá lá, releia seus comentário e daí você terá sua prova. Se quiser voltar a falar sobre isso, sinta-se totalmente à vontade para me chamar em MP que te responderei com a máxima rapidez possível. Por gentileza, não mude mais os assuntos dos tópicos.

Att,

Rob.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

E que essa pesquisa é verídica, com certeza não é. Até os ateus entraram na história! Como é que pode isso? Afinal, os ateus acreditam ou não em Deus? Quer dizer que existem uns poucos de ateus que são apóstatas do ateismo? Ah, conta outra. :2
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

P.S.: E eu não criarei tópicos para discutir isso, Sfoc. Como já deixei claro para os ADMs e MODs, eu não vou criar polêmicas pessoais por aqui nem deixarei que ninguém me use para este propósito.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Luigi escreveu:E que essa pesquisa é verídica, com certeza não é. Até os ateus entraram na história! Como é que pode isso? Afinal, os ateus acreditam ou não em Deus? Quer dizer que existem uns poucos de ateus que são apóstatas do ateismo? Ah, conta outra. :2

Pois é, agora que você mencionou, também re-olhei o link e achei estranho a presença de ateus e agnósticos numa pesquisa que analisa as denominações daqueles que creem em Deus. Ou talvez era uma pesquisa voltada para analisar a predominância religiosa nos EUA, mas aí o título não foi feliz.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por mytestemunha »

Luigi escreveu:
mytestemunha escreveu:Aumento da Torre? :shock: Como assim? Essa postagem fala que as TJ estão em quarto lugar na crença em Deus. Na verdade você quer ficar levantando todo tipo de acusação contra mim aqui no fórum. Chegou até a falar que a postagem que eu fiz era falsa porque não tinha citado a fonte. SE eu não tivesse entrado no fórum e citado a fonte, eu iria passar por mentiroso. O Estudante da Bíblia já me perguntou sobre uma postagem que fiz,. acho que dizia a respeito sobre a igreja do véu e a igreja universal, eu enviei a fonte para ele. Estou falando isso como exemplo porque diferente de você aqui tem pessoas sérias e que não ficam propositalmente acusando outros.
Em algumas mensagens anteriores eu me lembro de também ter falado de destaques da Torre.
O que para você é destaque? Aqui como você bem comentou é um site que se fala da Torre de Vigia. A Sentinela, A celebração, o anuário, reunião anual. E isso inclui: número de participantes na celebração, batizados, lançamentos, novos entendimentos, etc. Até cartas confidenciais são postadas aqui. Eu poderia, por exemplo, postar uma carta dessas ou coisas do tipo, mas cada um aqui tem algo particular seu. Uns gostam de estatísticas, outros de comentar o passado da Torre, outros gostam de examinar publicações, outros gostam de comentar sobre os acontecimentos atuais. Você não é obrigado a gostar das minhas psotagens, como eu também não sou da sua. No entanto, eu espero que me respeitem aqui no fórum.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:E que essa pesquisa é verídica, com certeza não é. Até os ateus entraram na história! Como é que pode isso? Afinal, os ateus acreditam ou não em Deus? Quer dizer que existem uns poucos de ateus que são apóstatas do ateismo? Ah, conta outra. :2

Pois é, agora que você mencionou, também re-olhei o link e achei estranho a presença de ateus e agnósticos numa pesquisa que analisa as denominações daqueles que creem em Deus. Ou talvez era uma pesquisa voltada para analisar a predominância religiosa nos EUA, mas aí o título não foi feliz.
Homi, qualquer pessoa pode criar um site e falar sobre qualquer besteira, inventar coisas e pesquisas falsas, o pior é que nem percebe as cagadas que está fazendo, pois se era só de quem crê em Deus, então subentende-se que era pra entrevistar só pessoas que cressem e/ou que não fizessem parte de uma religião como ateismo.

O mais engraçado é isso:
mytestemunha escreveu:Nove em cada dez americanos acreditam em Deus. Nessa pesquisa, além de perguntar se a pessoa acreditava em Deus, havia as opções como: sim, com certeza, não muito ou incerto. As Testemunhas de Jeová aparecem em 4° lugar na segurança da crença em Deus. Informação retirada de um site da internet. ;) ;)
Kkkkkkk, o pesquisador foi muito infeliz ao citar essas opções! Afinal, eu creio sim, creio com certeza, creio não muito ou creio incerto??? :1 :1 :1
Editado pela última vez por Kaarlo Luhtanen em 16 Dez 2014 00:13, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por mytestemunha »

Robert Orwell escreveu:
Luigi escreveu:E que essa pesquisa é verídica, com certeza não é. Até os ateus entraram na história! Como é que pode isso? Afinal, os ateus acreditam ou não em Deus? Quer dizer que existem uns poucos de ateus que são apóstatas do ateismo? Ah, conta outra. :2

Pois é, agora que você mencionou, também re-olhei o link e achei estranho a presença de ateus e agnósticos numa pesquisa que analisa as denominações daqueles que creem em Deus. Ou talvez era uma pesquisa voltada para analisar a predominância religiosa nos EUA, mas aí o título não foi feliz.
De certa maneira até o ateísmo entra como "religião". Até nos dados do IBGE com o tema religião, isso acontece. É bom entendermos que não estou afirmando nada, mas mencionei essa pesquisa como parte de uma discussão. É bom ressaltar que da mesma forma que têm religiosos que não estão tão seguros na crença em Deus, também existem ateus que não são tão seguros se realmente Deus não existe.
Avatar do usuário
mytestemunha
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 169
Registrado em: 24 Jan 2014 14:00

Re: TJ em quarto lugar na crença em Deus?

Mensagem não lida por mytestemunha »

Você está absolutamente certo, bastante certo, não muito certo, ou nada certo" Esses seriam os termos mais corretos. Fiz uma tradução superficial e não me expressei corretamente no tópico, já pedi desculpas por isso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes