O fim da marca Watchtower nos EUA

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

As Testemunhas De Jeová profetizaram que o mundo seria destruido a partir de 1975 e isso não aconteceu .Muitos frustados deixaram a Organização .A Organização se reinventou e cresceu .A era digital chegou a partir da década de 1990 e um grande números de pessoas por meio da internet passaram a descobrir que a Organização Das Testemunhas De Jeová é apenas uma religião de fundo de quintal igual as outras .Muitos ao descobrirem isso cairam fora.

No Estados Unidos os abusos sexuais contra menores acobertados pela Organização e essa exposição negativa na imprenssa tem travado o crescimento das Testemunhas De Jeová em terras americanas .Muitos tem abandonado a Organização e aqueles que continuaram dentro confiando que essa e a religião verdadeira estão praticamente decepicionados com as coisas .Há muita conversa fiada , brigas e outros poblemas sérios dentro da Organização .Devidos a tanto poblemas entre irmãos e outros fatores negativos o Corpo Governante tem tentando dar uma nova cara a Organização.
Essa nova cara são as festas ou recreações dentro dos salões do reino e pricipalmente uma nova cara a Organização .Por muitos anos o cartão de visitas das Testemunhas De Jeová foi a WATCHTOWER [Torre De Vigia [ ou A Sentinela no Brasil .Por muitos anos então sempre que se falava em Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos a referencia era A WATCHTOWER .Aqui no Brasil quando se fala em Testemunhas De Jeová na maioria das vezes se refere A Sentinela .Como a imprensa dos Estados Unidos e a justiça norte americana comparou os casos de abusos sexuais dentro da Organização como epidemia e isso tem manchando o nome das Testemunhas De Jeová nos Estados Unidos , parece que a Torre vai abolir de vez o nome WATCHTOWER como cartão de visitas das Testemunhas De Jeová .
Agora será JW .A Torre tem investido alto para apagar WATCTOWER como algo relacionado com as Testemunhas De Jeová em terras nortes americanas.
Hoje todos os salões do reino nos Estados Unidos estão sendo indentificados com uma placa escrito JW .A Torre De Vigia tem colocado publicidade em ônibus com a marca JW e assim por diante . Tudo isso para ver se tira da cabeça dos nortes americanos a marca WATCHTOWER como algo que se relaciona com as Testemunhas De Jeová .O ideal e que todos os norte americanos desde então passe a relacionar somente JW como algo relacionado as Testemunhas De Jeová .Para isso estão sendo construidos varios quioques que serão instalados em vários pontos ou ruas fazendo divulgação da Testemunhas De Jeová com a indentificação apenas com JW .

Se WATCHTOWER ou Torre De Vigia eram cartão de visitas das Testemunhas De Jeová em terras americanas o porque estão escondendo essas marcas.
PORQUE JW TV e não WATCHTOWER TV visto WATCHTOWER e uma marca conhecida :?: Quando uma marca tem sua imagem aranhanda como WATCHTOWER está tendo e natural que alguém tende dar uma nova cara a marca ou faça a subtistuição dela junto ao público .Acesse o link indicado e veja no YOU TUBE o video da construção dos quioques da JW novo cartão de visitas das Testemunhas De Jeová em todo o mundo . https://www.youtube.com/watch?v=gdj4CZje64Y


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Pedofilia; Sociedade Torre de Vigia
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 05 Nov 2021 12:17, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 03 Dez 2014 17:42

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Coringa »

Mas isso nao vai impedir de acontecer abusos! Agora uma das coisas.o que mais me incomoda é a adoração ao JW.ORG ai sem perceber as TJs cometem idolatria! ,É ridiculo isso!
Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça. - Coringa
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Bart »

Estão claramente querendo dar uma reformulada. Bater a poeira e dar uma lustrada na marca Watchtower ficou impossível, eles sabem disso. Por isso essa mudança. E o pior é que eles estão tendo certo êxito, ao meu ver (as pessoas estão achando bonito, legal, diferente, moderninho). Agora, vejamos se a organização voltará a crescer nos próximos anos, já que certamente é esse o intuito. Eu sou cético quanto a isso.

Engraçado que ao invés de se modernizar realmente, de dentro pra fora, digo, partindo de aspectos doutrinários anacrônicos, passando pelas estruturas de poder e indo até o externo, eles preferem mudar só o externo, só a embalagem.

É como uma empresa de chocolate que enfrentando uma crise aguda nas vendas, resolve mudar só a embalagem dos produtos. Não precisa ser um expert em comércio pra saber que essa abordagem não vai resolver a crise. Pode ser que até melhore sensivelmente alguns indicadores. Mas, sem reformas, não haverá retorno de crescimento pujante como em décadas passadas.
Avatar do usuário
Thomas Prodigy
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Nov 2014 08:32

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Thomas Prodigy »

Santa estultícia Batman! Segundo-feira já me começa com "conversa tola". Tenho uma vizinha que é da IURD que vive indo e vindo a New York e segundo ela me diz sempre passa em frente a sede de Broklyn das TJs a "Watcthtower" e se se for exagero dela, é tipo um cartão postal de New York e muitos cidadãos de lá se orgulham disso e fazem questão de dizer que é a sede da Testemunhas de Jeová. Nos comics e animações da DC a Liga da Justiça tem sua sede denominada "Watchtower" o que acaba sendo diretamente uma divulgação para TJs , impossível não lembrar ou fazer associação, ainda mais que "A Sentinela" lá também sempre se chamou "Wathcower", capaz até de um nerd mais exaltado demonstrar interesse, começar a esutdar a bíblia e se tornar TJ só por conta disso.Eu mesmo me tornei fã de Michael Jackson ao saber que ele tinha sido TJ. Poucas pessoas relacionam as TJs a datas, isso só quem faz mais são os "apóstatas" e opositores "clássicos". Aliás qualquer assunto d ecunho escatológico é complicado palestrar com as pessoas, poucas vezes que me meti a falar sobre 1914 não demonstraram interesse ou diante da complexidade de como se deduz (ou não) a data, disseram que eu deveria está certo no final de contas, mas só não se tornavam TJs por causa das transfusões de sangue, demais pontos "negativos" até esses apontados em espaços de dissidentes, estavam nem aí, ah se os problemas das religiões fossem só datas que não se cumpriram!
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Victini »

Thomas Prodigy escreveu:disseram que eu deveria está certo no final de contas, mas só não se tornavam TJs por causa das transfusões de sangue, demais pontos "negativos" até esses apontados em espaços de dissidentes, estavam nem aí, ah se os problemas das religiões fossem só datas que não se cumpriram!
Thomas, eu compreendo muito bem as dúvidas dessas pessoas, assim como compreendo os seus motivos... e assim como compreendo que você está passando por uma grande prova, assim como muitos de nós.
Gostaria que você me explicasse quais pontos positivos você vê na doutrina do sangue, nomeadamente enfocando uma futura sociedade de pessoas "salvas" do armagedom, que supostamente serão perfeitas.
Gostaria de entender o seu ponto de vista sobre qual a necessidade de pessoas candidatas ao aperfeiçoamento, evitarem a prática das transfusões de sangue.
Eu sou mente aberta, mas não gosto de dogmas, e sou bastante compreensiva com casos de disléxia, uma vez que o meu filho também é, e sei qual a necessidade de demonstrar compreensão a vítimas desse problema. Também tenho que ampliar o meu ponto de vista para conseguir compreender o meu filho.
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Verdade Bart

Mudar a embalagem e manter o mesmo conteúdo é um tiro no pé!

Qualquer marketeiro sabe que se a propaganda for falsa terão de pagar um grande preço por enganar o consumidor, é o mesmo que prometer e não entregar.

Eles podem se reinventar mas se o conteúdo continuar sendo: a mentira, embuste, hipocrisia, não irão muito longe não, pois lhe falta a essência!

Quanto a fazer propaganda nos ônibus, é algo que lá nos States pode ser considerado normal, aqui daria muito pano pra manga, considerando que são um bando de tupiniquins que acha que sabem tudo!!

Na verdade, prefiro acreditar que longe de ser um avanço, deve ser o princípio do fim!

Abraços
Avatar do usuário
Thomas Prodigy
Permanência sendo avaliada
Mensagens: 219
Registrado em: 25 Nov 2014 08:32

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Thomas Prodigy »

Camila Rafiad escreveu:Verdade Bart

Mudar a embalagem e manter o mesmo conteúdo é um tiro no pé!

Qualquer marketeiro sabe que se a propaganda for falsa terão de pagar um grande preço por enganar o consumidor, é o mesmo que prometer e não entregar.

Eles podem se reinventar mas se o conteúdo continuar sendo: a mentira, embuste, hipocrisia, não irão muito longe não, pois lhe falta a essência!

Quanto a fazer propaganda nos ônibus, é algo que lá nos States pode ser considerado normal, aqui daria muito pano pra manga, considerando que são um bando de tupiniquins que acha que sabem tudo!!

Na verdade, prefiro acreditar que longe de ser um avanço, deve ser o princípio do fim!

Abraços
O conteúdo vai continuar sendo o mesmo de sempre: "A Sentinela- Anunciando o Reino de Jeová".À ser entregue por Jesus quando por fim ao velho sistema! Ver Salmos 37:29, Daniel 2:44. Mateus 24:14, Revelação 21:3,4. É esses os textos que permeiam os tratados com as ilustrações de uma terra paradísica ao melhor estilo "mas isso parece ser bom demais pra ser verdade", distribuído pelas TJs , quando a bíblia chegar ao fim, a Torre chega também!
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Vou ter que discordar do Thomas Prodigy, ferrenho defensor da Torre de Vigia que diz que os coleguinhas do Fórum começam com "conversa tola" pro lado dele. Mais respeito com os co-foristas, ok, sujeito?

Outra coisa: aWatchtower é muitíssimo conhecida em New York como sendo a sede das Testemunhas de Jeová e palco de várias manifestações à sua porta! A maioria dos nova-iorquinos - e eu conheço vários! - conhece muito bem as Testemunhas de Jeová, de um jeito que o público em outros locais, não conhece: eles sabem sobre 1925 e 1975, sabem sobre as mudanças doutrinárias no transplante de órgãos, sabem sobre o que REALMENTE acontece com relação à desassociação... e muitos já perceberam que, SIM, essa nova campanha do jw.org é uma forma de repaginar a empresa!

Afinal, o nome Watchtower está bem sujo nas terras americanas, graças à exposição de fatos dos dissidentes engajados que deixam TJs como o Thomas de cabelo em pé! Afinal, a mentira teme a verdade, não é (como diz o Poltergeist)? Os fatos sobre as datas de 607 aC, o caso Raymond Franz, a pedofilia recorrente entre as Testemunhas de Jeová e o que realmente se passa em Betel fazem os norte-americanos estarem cada vez menos interessados nesta seita (os números provam isso: .são lá, no último ano de serviço, 1.167.723 Testemunhas de Jeová, mas apenas 732.326 estudos).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por TJCalado »

Será que a remoção da sede de lá não se deu por esse mesmo motivo?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: O fim da marca Watchtower nos EUA

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eles podem mudar a marca, mudar a denominação, mudar de endereço, mas sempre continuará sendo aquela religiãozinha medíocre que Russel fundou, que foi modificada por Rutherford e que seguiu tendo um histórico grande de falsas profecias, abusos sexuais, dentre tantas outras atrocidades. Continuará sempre sendo a mesma e o seu passado ela nunca conseguirá apagar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rapha e 118 visitantes